E Porque Hoje é Sexta

17 Comentários

Anedotas

 

Academia do Piolho

Resmunga a mãe:
– Estes piolhos estão cada vez mais difíceis de apanhar… Até parecem mais inteligentes!
E responde o filho:
– É normal mamã… eles também vão à escola todos os dias!

 

Defeito de fabrico?

Uma mulher entra numa loja de animais exóticos a fim de escolher um animal para levar para casa.

Após percorrer demoradamente toda a loja encontra-se completamente indecisa acerca do animal a escolher.

Subitamente repara numa caixa com vários sapos e rãs com um cartaz a dizer: “SAPOS DE SEXO – somente 20€, cada um, vêm com as instruções para utilização”.

A mulher, já excitada, olha em redor, verificando se alguém a está a ver ou ouvir e com voz sumida diz ao dono da loja: Quero um sapo!

O homem coloca o sapo dentro duma caixa e diz que só terá que ler as instruções para utilizar correctamente o animal.

A mulher paga e sai disparada para casa.

Chegada a casa abre freneticamente a caixa, lê cuidadosamente as instruções e segue-as escrupulosamente:

1. Tome um banho relaxante.

2. Use um perfume requintado.

3. Vista uma lingerie muito sexy.

4. Deite-se na cama na companhia do sapo e deixe que ele actue como entender.

A mulher deita-se na cama com o sapo e …NADA.

Espera mais alguns minutos e não sucede …NADA.

Volta a ler as instruções e no último parágrafo repara no seguinte aviso: “Se tiver algum problema ou pergunta que queira colocar não hesite em telefonar para a loja”.

Assim faz e o dono da loja assegura-lhe: “Estarei aí dentro de minutos”.

Poucos minutos passados e estavam a tocar à campainha. A mulher recebe o dono da loja e diz-lhe mal humorada: “Vê? Segui as instruções e o maldito sapo continua ali sentado sem fazer nada”.

O homem, com ar muito zangado, agarra o sapo e olhando-o nos olhos diz-lhe com a voz muito alta:

ESCUTA-ME BEM!!

ESTA É A ULTIMA VEZ QUE TE VOU MOSTRAR COMO SE DEVE FAZER!!!

 

O seguro morreu de velho

O cego vai ao médico fazer exame à próstata. Já em frente ao médico, pergunta:

– Dr. este exame dói?

Responde o médico:

– Só um pouquinho…

Diz o cego:

– Dr. posso pedir uma coisa?

– Sim. – responde o médico.

Pede o cego:

– Eu posso pegar no seu pénis enquanto o sr. faz o exame?

O médico meio desconfiado e muito intrigado com tal pedido pergunta:

– Mas porque raio quer você segurar o meu pénis?

Explica o cego:

– É para ter certeza que o Dr. vai colocar o dedo…

 

Teimosa como uma Mula

Há uns anos, um caixeiro viajante ao entrar numa pequena vila depara-se com um amontoado de gente em volta de uma casa.

Curioso, aproximou-se e perguntou o que se passava:

– Foi a mula do Joaquim que deu um coice e matou-lhe a sogra – respondeu um dos presentes.

– Ah, mas então a senhora devia ser muito conhecida e respeitada, está aqui metade da população da vila – comentou o caixeiro viajante.

– Qual quê, senhor… – respondeu-lhe o homem – …estamos aqui todos a ver se conseguimos comprar a mula ao Joaquim!!!

 

Este espaço teve a colaboração do nosso visitante João Pimentel. Obrigado.

 

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Maurício
    Maurício

    Quando tento extrair o arquivo das imagens “Página 1” ao meter a password dá erro.

    1. Avatar de Blackbit
      Blackbit

      Colocaste a senha indicada no artigo?

    2. Avatar de Vítor M.

      Viva Maurício. Acabei de testar e está impecável, não deu qualquer erro. Confirma sff.

      Bom fim de semana.

  2. Avatar de Batman
    Batman

    Excelente fim-de-semana para todos.

  3. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Ora venha o gajo que já ontem era tarde XD.

    Bom fim se semana

  4. Avatar de Diniska
    Diniska

    Bom-Fim-Semana.

  5. Avatar de gil Alves
    gil Alves

    Ei pplware team.
    Acompanho-vos há mts anos!
    O vosso trabalho tem sido sem dúvida fantástico! Tenho pena que ao passarem para a Sapo apesar de ser um passo gigante não recebem mts vezes o mm destaque que outros… Mas adiante!
    O vosso novo layout especialmente em movel e nas imagens não ficou favorecido… Tentem lá ver isso! 😉 bom fds!!

    1. Avatar de Vítor M.

      Viva. Estamos a ver isso sim, alias, temos em testes umas galerias novas para mudar em breve.

      Obrigado pelo feedback. Bom fim de semana.

  6. Avatar de zombie
    zombie

    Vitor ve o teu mail pf
    Abraço

  7. Avatar de João
    João

    bom feriado

  8. Avatar de gabriel
    gabriel

    Podiam ter colocado o aviso de “not safe for work”….

    1. Avatar de Vítor M.

      O que tem que não é “safe for work”? Nesse ponto de vista, não pode abrir no work o jornal desportivo ou qualquer das revistas cor de rosa 😀

    2. Avatar de Anónimo01
      Anónimo01

      E porque não tirar as meninas semi-vestidas de todo? Existem sítios mais indicados para quem as queira ver 🙂

  9. Avatar de Carlos
    Carlos

    Onde está o pão?

  10. Avatar de Francisco
    Francisco

    Bom fim de semana

    Sim, há tratores agrícolas Lamborghini, a origem da marca de carros desportivos tem os tractores agricolas como base.

    http://www.lamborghini-tractors.com/pt-PT/

    e também há Ferrari

    http://pt.tractoresferrari.com/

    1. Avatar de ze
      ze

      Vinha aqui para dizer precisamente o mesmo.
      Muito antes de existirem os superdesportivos da Lamborghini eles faziam tratores! E aliás, começaram a fazer carros precisamente por causa de uma discussão entre o dono da Lamborghini e o dono da Ferrari. É uma historia engraçada. 🙂

  11. Avatar de Ricardo Barreto
    Ricardo Barreto

    Bom fim de semana!! Já agora quero dizer que para mim, o leitor de fotografias antigo era melhor! mas isto e uma opinião minha