E Porque Hoje é Sexta

11 Comentários
Vídeos

 

Se for preso com algemas… estes tipos mostram como as tirar

 

Vai de metro e não é porco? então vai comer pizza!

 

Decidiu mater a mãe do coração e até a policia alinhou!!!

 

Muito muito bom esta montagem!

 

Cara a cara… Porsche 918 Spyder vs McLaren P1, quem ganhará?

 

Hmmm nem sei bem que título dar a este vídeo!!!

 

É lindo… mas deve aterrorizar perto destas tempestades

 

Ofdassse, vejam bem este acidente

 

Ciclista iam sendo atropelados pelo TGV

 

SpaceX Launches em 4K. Que qualidade!!!

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Ora venha ele e que demore a passar XD.

    Bom fim de semana

    1. Avatar de Vítor M.

      Ora aí está 😀

      Bom fim de semana.

      1. Avatar de Joel Vasco
        Joel Vasco

        Boa tarde e bom fds!

        Parabéns pelos 10 anos e pela nova estética do site. Poderá dizer-me qual o plugin que usam para o efeito “lightbox”?

        Cumprimentos

  2. Avatar de Rudolfo
    Rudolfo

    Bom fin de semana ppl

  3. Avatar de MoUlInUx
    MoUlInUx

    Bom FDS !

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom fim de semana 😉

  4. Avatar de Miguel
    Miguel

    Bom fim de semana a todos.

  5. Avatar de Nuno Freitas
    Nuno Freitas

    Imagem 29 – Super Pai!!!

  6. Avatar de Valdinei
    Valdinei

    Tentei baixar o arquivo mas está corrompido. Alguém conseguiu?

  7. Avatar de ASA
    ASA

    Sobre o video de sem papas na lingua:

    https://youtu.be/mghEvA1imV4

    A raquel varela tem uma agenda politica e só diz besteiras.

    A TAP fazia serviço público nos Açores?

    Para que é que eu pago impostos se tenho uma companhia que só os ricos podem andar?

    A TAP é para os pobre ou é a ryanair?

    Não tive paciencia para ouvir as asneiras ditas.

    A TAP devia ser fechada nem vendida nem privatizada!

    Se era uma PPP como a RV estava a dizer porque houve desistência de um investidor porque ficava sem opção de restruturar a divida?

    Esta senhora é um zero.

    1. Avatar de Vítor M.

      Essa foi de mestre 😀 ela meteu a viola ao saco e mais nada 😀