Anedotas
Aqui se faz, no céu se paga!
À porta do céu, um tipo furioso protestava perante o S. Pedro.
– Meu bom santo, o que fiz eu para estar aqui? Tenho 35 anos, estou em plena forma física, não bebo, não fumo, faço uma vida de acordo com as regras dos bons costumes, e agora estou aqui! Certamente houve um engano!
O S. Pedro responde:
– Bom, não é usual nós cometermos erros, mas enfim, vou verificar! Como te chamas?
– Vicente, João Diogo.
– Sim… Profissão?
– Mecânico!
– Ok, cá está a tua ficha. João Diogo Vicente, Mecânico! Tu morreste de velhice!
– De velhice ?! Mas não é possível, eu tenho somente 35 anos…
– Isso eu não sei, mas fazendo as contas a todas as horas de mão-de-obra que facturaste aos clientes, isso perfaz 123 anos!
Profissão de futuro
O filho já a pensar no futuro conta para o pai:
– Pai, quando eu crescer quero ser maquilhador.
O pai diz:
– Não vais ser maquilhador, isso é profissão de gay.
Durante um mês o filho então pensa muito e diz para o pai:
– Pai, quero ser cabeleireiro.
– Não, filho, isso é profissão de gay.
Seis meses depois ele novamente conta para o pai:
– Pai, decidi que quero ser bailarino.
– Não, meu filho, isso é profissão de gay.
Moral: Eu agora estou com 30 anos, sou gay e não sei fazer merda nenhuma.
os títulos falam por si e abrem grades
Joãozinho foi preso. No posto da PSP ele disse:
– Ou vocês me soltam ou vou chamar o meu irmão da assembleia de Lisboa, a minha irmã promotora e o meu pai procurador.
Então foi solto. Quando já estava no portão, um agente perguntou:
– Caro Joãozinho, explica-me essa história dos seus parentes e todas essas influências.
– É que o meu irmão é da Assembleia de Deus, a minha irmã é promotora da Avon e o meu pai é procurador de emprego.
Óbvio!
– Rui, porque é que chumbaste a estudo do meio?
– Porque a professora mandou-me sentar na ponta!
Vá lá entender essa gente!!!
Numa conferência internacional de línguas, estão reunidos vários países para discutirem qual das línguas era mais difícil de falar e de escrever.
No meio da discussão, o orador inglês vira-se para a audiência e diz:
– A língua mais difícil é o inglês, porque, por exemplo, escreve-se Shakespeare e diz-se chequespear.
Discordando da opinião do inglês, o francês diz:
– O francês é muito mais difícil, porque escreve-se pain e diz-se pan.
O espanhol intervindo na discussão dos outros dois oradores, diz:
– O castelhano é ainda mais difícil, porque escreve-se Juanito e diz-se Ruanito.
O português vendo a discussão já muito acesa, diz:
– Os senhores desculpem, mas nenhuma das vossas línguas é mais difícil que o português, porque nós em Portugal escrevemos Sebastião de Carvalho e Mello, e dizemos Marquês de Pombal!!!
Dura reflexão
O tétano esta a espalhar-se entre a população feminina.
A culpa é do viagra que colocou em uso umas ferramentas que andavam por ai enferrujadas.
Esta rubrica teve o apoio do nosso leitor João Pimentel
















