E Porque Hoje é Sexta

11 Comentários

Anedotas

 

Aqui se faz, no céu se paga!

À porta do céu, um tipo furioso protestava perante o S. Pedro.

– Meu bom santo, o que fiz eu para estar aqui? Tenho 35 anos, estou em plena forma física, não bebo, não fumo, faço uma vida de acordo com as regras dos bons costumes, e agora estou aqui! Certamente houve um engano!

O S. Pedro responde:

– Bom, não é usual nós cometermos erros, mas enfim, vou verificar! Como te chamas?

– Vicente, João Diogo.

– Sim… Profissão?

– Mecânico!

– Ok, cá está a tua ficha. João Diogo Vicente, Mecânico! Tu morreste de velhice!

– De velhice ?! Mas não é possível, eu tenho somente 35 anos…

– Isso eu não sei, mas fazendo as contas a todas as horas de mão-de-obra que facturaste aos clientes, isso perfaz 123 anos!

 

Profissão de futuro

O filho já a pensar no futuro conta para o pai:

– Pai, quando eu crescer quero ser maquilhador.

O pai diz:

– Não vais ser maquilhador, isso é profissão de gay.

Durante um mês o filho então pensa muito e diz para o pai:

– Pai, quero ser cabeleireiro.

– Não, filho, isso é profissão de gay.

Seis meses depois ele novamente conta para o pai:

– Pai, decidi que quero ser bailarino.

– Não, meu filho, isso é profissão de gay.

Moral: Eu agora estou com 30 anos, sou gay e não sei fazer merda nenhuma.

 

os títulos falam por si e abrem grades

Joãozinho foi preso. No posto da PSP ele disse:

– Ou vocês me soltam ou vou chamar o meu irmão da assembleia de Lisboa, a minha irmã promotora e o meu pai procurador.

Então foi solto. Quando já estava no portão, um agente perguntou:

– Caro Joãozinho, explica-me essa história dos seus parentes e todas essas influências.

– É que o meu irmão é da Assembleia de Deus, a minha irmã é promotora da Avon e o meu pai é procurador de emprego.

 

Óbvio!

– Rui, porque é que chumbaste a estudo do meio?

– Porque a professora mandou-me sentar na ponta!

 

Vá lá entender essa gente!!!

Numa conferência internacional de línguas, estão reunidos vários países para discutirem qual das línguas era mais difícil de falar e de escrever.

No meio da discussão, o orador inglês vira-se para a audiência e diz:

– A língua mais difícil é o inglês, porque, por exemplo, escreve-se Shakespeare e diz-se chequespear.

Discordando da opinião do inglês, o francês diz:

– O francês é muito mais difícil, porque escreve-se pain e diz-se pan.

O espanhol intervindo na discussão dos outros dois oradores, diz:

– O castelhano é ainda mais difícil, porque escreve-se Juanito e diz-se Ruanito.

O português vendo a discussão já muito acesa, diz:

– Os senhores desculpem, mas nenhuma das vossas línguas é mais difícil que o português, porque nós em Portugal escrevemos Sebastião de Carvalho e Mello, e dizemos Marquês de Pombal!!!

 

Dura reflexão

O tétano esta a espalhar-se entre a população feminina.

A culpa é do viagra que colocou em uso umas ferramentas que andavam por ai enferrujadas.

Esta rubrica teve o apoio do nosso leitor João Pimentel

 

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Ora venha ele e que demore a passar XD.

    Bom fim de semana

    1. Avatar de Vítor M.

      Ora aí está 😀

      Bom fim de semana.

      1. Avatar de Joel Vasco
        Joel Vasco

        Boa tarde e bom fds!

        Parabéns pelos 10 anos e pela nova estética do site. Poderá dizer-me qual o plugin que usam para o efeito “lightbox”?

        Cumprimentos

  2. Avatar de Rudolfo
    Rudolfo

    Bom fin de semana ppl

  3. Avatar de MoUlInUx
    MoUlInUx

    Bom FDS !

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom fim de semana 😉

  4. Avatar de Miguel
    Miguel

    Bom fim de semana a todos.

  5. Avatar de Nuno Freitas
    Nuno Freitas

    Imagem 29 – Super Pai!!!

  6. Avatar de Valdinei
    Valdinei

    Tentei baixar o arquivo mas está corrompido. Alguém conseguiu?

  7. Avatar de ASA
    ASA

    Sobre o video de sem papas na lingua:

    https://youtu.be/mghEvA1imV4

    A raquel varela tem uma agenda politica e só diz besteiras.

    A TAP fazia serviço público nos Açores?

    Para que é que eu pago impostos se tenho uma companhia que só os ricos podem andar?

    A TAP é para os pobre ou é a ryanair?

    Não tive paciencia para ouvir as asneiras ditas.

    A TAP devia ser fechada nem vendida nem privatizada!

    Se era uma PPP como a RV estava a dizer porque houve desistência de um investidor porque ficava sem opção de restruturar a divida?

    Esta senhora é um zero.

    1. Avatar de Vítor M.

      Essa foi de mestre 😀 ela meteu a viola ao saco e mais nada 😀