E Porque Hoje é Sexta

10 Comentários

Anedotas

 

Grau máximo de impotência masculina

Duas amigas que já não se viam há muito tempo, encontram-se e põem a conversa em dia:

– Então Maria como vais? Está tudo bem contigo?

– Tudo bem?… mas o meu marido está com um grande problema…

– Que problema???

– Sabes, ele está impotente a 300%…

– A 300%???… essa é nova para mim… eu só conheço, no máximo, a 100%!

– Oh! A 100% já ele está há muito tempo… mas agora entalou os dedos numa porta… e para agravar a situação… hoje queimou a língua na sopa a ferver!!!

 

Pastor armado em bruxo?

Pela primeira vez na minha vida, fui a uma reunião da tão criticada Igreja Universal do Reino de Deus e partilhei as práticas e orações com os presentes.

Nesse dia, o Pastor aproximou-se do lugar onde eu estava, olhou-me fixamente e apontou-me o dedo.

Piedosamente, ajoelhei-me e ele colocou as suas mãos na minha cabeça e clamou em voz alta:

– Você hoje vai caminhar.

E eu respondi-lhe em voz baixa:

– Mas eu não tenho nenhum problema de locomoção.

Ele ignorou a minha resposta e quase gritando, exclamou:

– Irmão, hoje você vai caminhar!

Todos os presentes na Assembleia, com as mãos no ar, começaram a chorar e a dizer:

– Você vai caminhar!

Mais uma vez, tentei explicar que não tinha nenhum problema com meus membros inferiores, mas foi em vão.

Cada vez mais forte e com mais energia, ele repetiu:

– Você vai caminhar!!!

Enquanto a Assembleia, em transe, gritava ainda mais forte:

– Irmão, você vai caminhar!!!

Optei por calar-me e deixar passar aquele momento embaraçoso.

Quando o acto acabou, deixei a Assembleia, e acreditem ou não, o raio do pastor tinha razão… Tinham-me roubado o carro!!!

 

Nunca, mas nunca leve trabalho para casa

Um funcionário de uma agência funerária trabalhava à noite para examinar corpos antes de serem sepultados ou cremados.

Certa noite, ele estava a examinar o corpo de um homem identificado como José Chagas, que estava para ser cremado, quando descobre que o defunto tem o maior pénis que ele já viu em toda sua vida.

– Desculpe-me, Sr Chagas – pensa o funcionário – mas não posso mandá-lo para o crematório com essa coisa enorme. Ela tem que ser conservada para estudos e para a posteridade…

Com um bisturi, remove o pénis do morto, guarda-o num frasco e vai para casa.

A primeira pessoa a quem ele mostra a monstruosidade é a sua mulher.

– Tenho algo inacreditável para te mostrar, querida.

Algo que nunca viste e nunca verias se não fosse desta forma. Nem vais acreditar!!!

Abre o frasco e ela, ao ver o conteúdo, grita estarrecida:

– Oh, meu Deus, o Chagas morreu???!!!…

Moral da história:

Nunca leve trabalho para casa.

 

Física pura

Um homem vê uma mulher gorda a dançar em cima duma mesa:

– Uau, boas pernas!

– Obrigado! Achas mesmo?

– Claro! A maioria das mesas já se teria partido!!!

 

Biocombustível canino

Uma menina perguntou à mãe: – “Mamã, posso levar a cadelinha para dar uma volta na nossa rua? ”

A mãe respondeu: – “Não, porque ela está com o cio.” – “O que é isso?”, perguntou a menina.

– “Vai perguntar ao teu pai. Acho que ele está na garagem.”

A criança lá vai à garagem e pergunta: – “Papa, posso levar a Tochinha para uma volta na rua? Eu pedi à mama, mas ela disse que a Tochinha está no cio e disse para eu vir falar contigo…”

O pai disse: – “Traz aqui a Tochinha.”

O pai pega num pano, embebeu-o em gasolina e esfregou as costas da cadela com o pano para disfarçar o cheiro, e disse: – “Tudo bem, já pode ir, mas mantém a Tochinha na coleira e dá apenas uma volta até ao parque e anda embora.”

E lá foi a menina. Voltou poucos minutos depois sem a cadela na coleira. Surpreso, o pai perguntou: – “Onde está a Tochinha?”

A menina respondeu: – “Acabou a gasolina dela a meio da rua e por isso, outro cão está a empurrá-la até nossa casa.”

 

O problema é das alturas

Um voluntarioso rapaz alista-se na tropa e passado o tempo da recruta inscreve-se nos paraquedistas. Após as primeiras lições de como saltar, são feitas no solo, eis que o valente soldado embarca pela primeira vez num avião juntamente com uma dezena de colegas para o primeiro salto da sua vida…

No dia seguinte telefonou para casa dos pais:

– Então, meu querido filho, saltaste? – Perguntava o pai.

– Espere, eu vou contar como foi. Quando chegámos à altura escolhida, abriu-se a porta e o sargento chamou-nos para o salto. Mais ou menos assustados, com uma pequena ‘ajuda’ do sargento, os meus colegas lá foram saltando todos até chegar a minha vez.
– E tu saltaste?

– Espere. Já lá chegamos. Eu disse ao sargento que não saltava porque tinha medo. Ele disse que eu saltava nem que tivesse que me dar um pontapé!

– E tu saltaste?

– Já lá vamos… Eu agarrei-me a tudo o que pude e o sargento chamou o copiloto, um tipo com 1.90m, 120 kg de peso e eu ainda me agarrei com mais força.

– E tu saltaste? – Pergunta novamente o pai já impaciente…

– Eu estava amarelo de medo e então o copiloto baixou o fecho do fato, mostrou-me uma pix… de 30 cm que mais parecia um extintor e disse-me que ou eu saltava ou me enfiava aquilo pelo c… acima!

– Então, tu saltaste… claro!

– Bom, ao princípio saltei um bocadinho…

 

É loira mas não é burra

Uma loira ia sair pela primeira vez com um homem.

A mãe dela apreensiva, deu algumas instruções:

– Olha minha filha, se ele te convidar para sair, tu aceitas.

-Se ele te levar a jantar, tu vais.

-Se ele te convidar para conhecer o apartamento dele, tu vais.

-Se ele te oferecer uma bebida, tu aceitas.

-Se ele te convidar para ir pro quarto, tu vais.

-Se ele te pedir para tirar a roupa, tu tiras.

-Se ele pedir para te deitares na cama, tu deitas-te…

Mas, se ele subir em cima de ti para te desonrar, tu não deixa, ouviste bem minha filha?

Depois dos avisos, a loira saiu.

Quando chegou, foi contar à mãe o ocorrido:

– Tudo o que disse era verdade, mãe! Ele fez exactamente como a mãe tinha dito!

Só que na hora que ele subiu em cima de mim para me desonrar…

– Tu saíste logo da cama, não foi, filhinha? – Perguntou a mãe, apreensiva.

– Melhor! Eu dei a volta até ficar por cima, e desonrei-o eu a ele!

 

É loira… também

No escritório:

– Conheço uma maneira de conseguir uns dias de folga! – diz o empregado à sua colega loira.

– E como é que vais fazer isso? – diz a loira.

– Vou demonstrar.

Nisto, ele sobe pela viga, e pendurou-se de cabeça para baixo no tecto.

Nesse momento o chefe entrou, viu o empregado pendurado no tecto e perguntou:

– Que diabo você está a fazer aí?

– Sou uma lâmpada. – respondeu o empregado.

– Hummm…acho que você precisa de uns dias de folga. Vá pra casa.

Ouvindo isto, o homem desceu da viga e dirigiu-se para a porta.

A Loira preparou-se imediatamente para sair também.

O chefe puxou-a pelo braço e perguntou-lhe:

– Onde você pensa que vai?

– Eu vou pra casa! Não consigo trabalhar às escuras!!!…

 

Agradecimento ao nosso leitor João Pimentel e à Angela Silva pelas fantásticas anedotas

 

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de VItor
    VItor

    Bom fim-de-semana!

    1. Avatar de Vítor M.

      Obrigado. Bom fim de semana. 🙂

  2. Avatar de Setoff
    Setoff

    Bom FDS…

    1. Avatar de Vítor M.

      Obrigado. Bom fim de semana. 🙂

  3. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom fim de trabalho e inicio de 2 dias no céu

    1. Avatar de Vítor M.

      🙂 Bom fim de semana. 🙂

  4. Avatar de zombie
    zombie

    Vitor M.

    na pag. 7 a oitava sugestao musical, esta com um link errado ; aquele nao eh o Will BUtler! Talvez quisesses algo como isto….https://www.youtube.com/watch?v=0xZxpd23iuU…se for, eh so corrigir, ficas a dever uma !
    xi
    BFS

    1. Avatar de Vítor M.

      Já estou a tratar. 😉

  5. Avatar de Sergio J
    Sergio J

    a van do Hugo. Saudades…