E Porque Hoje é Sexta

8 Comentários

Divirta-se com este som…

HISTÓRIA DA SEMANA

O conteúdo para maiores de 18 anos

Tatuagens estranhas que lembram formas penianas

As tatuagens foram desde sempre uma marca para a vida, não só pela força como são desenhadas mas o próprio conceito que está implícito no acto.

Facilmente poderia ser avaliado oq ue é sensato e o que não é, isto também é abstracto, porque, como dizem os antigos, cada cabeça sua sentadas.

No mundo há muitas tatuagens estranhas, hoje destacamos as pessoas que sentiram o apelo de desenhar em si o orgão masculino… diria que são os “fail” da imaginação humana!

historia_30012015_01

historia_30012015_02

historia_30012015_03

historia_30012015_04

historia_30012015_05

historia_30012015_06

historia_30012015_07

historia_30012015_08

historia_30012015_09

historia_30012015_10

historia_30012015_11

historia_30012015_12

historia_30012015_13

historia_30012015_14

historia_30012015_15

historia_30012015_16

historia_30012015_17

historia_30012015_18

historia_30012015_19

historia_30012015_20

historia_30012015_21

historia_30012015_22

Bom fim de semana

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom Fim de Semana 🙂

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom fim de semana. 😉

  2. Avatar de Rui Silva
    Rui Silva

    Bom fim de semana! 😀

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom fim de semana. 😉

  3. Avatar de NewJ
    NewJ

    24/71 mamã, quero leitinho!
    Bom fim de semana

  4. Avatar de soundsyt
    soundsyt

    bom fim de semana

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom fim de semana. 😉 Com sol é que era!!!

  5. Avatar de Homo Erectíssimo
    Homo Erectíssimo

    Meu Deus do céu!!À hora a que escrevo isto já fizeram 321 comentários ao artigo da Marisa Pinto sobre o estudo das pessoas mais inteligentes usarem iPhone.Na mouche,Marisa,fogo!! 🙂 🙂 Por fim,gostava de endereçar um bom fim-de-semana a toda a gente.Protejam-se dos vírus da gripe que por aí andam,das constipações,do frio e da chuva que realmente já chegou de vez.O verdadeiro Inverno começou,e bem,neste momento.Ao comendador,senhor Vítor Martins,envio um abraço daqueles azuis e brancos,como sempre. 😉