E Porque Hoje é Sexta

8 Comentários
Vídeos

 

Coisas sobre o café… em redor do mundo!

 

falhanços à patrão!

 

Miss Sasha – Não era Jajão “Resposta”… oi???

 

Realmente são como esteios!!!!

 

Bateu com o carro? Pegue no secador e repare!

 

Perseguição à americana… na América sim!

 

Leão marinho rouba um peixe monstro… só visto!

 

Levou uma chapada de uma baleia… não para todos.

 

Com uma professora destas… não havia prova que acertasse!

 

Fabuloso este duelo entre estes Audi RS4 Avant 2013

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom Fim de Semana 🙂

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom fim de semana. 😉

  2. Avatar de Rui Silva
    Rui Silva

    Bom fim de semana! 😀

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom fim de semana. 😉

  3. Avatar de NewJ
    NewJ

    24/71 mamã, quero leitinho!
    Bom fim de semana

  4. Avatar de soundsyt
    soundsyt

    bom fim de semana

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom fim de semana. 😉 Com sol é que era!!!

  5. Avatar de Homo Erectíssimo
    Homo Erectíssimo

    Meu Deus do céu!!À hora a que escrevo isto já fizeram 321 comentários ao artigo da Marisa Pinto sobre o estudo das pessoas mais inteligentes usarem iPhone.Na mouche,Marisa,fogo!! 🙂 🙂 Por fim,gostava de endereçar um bom fim-de-semana a toda a gente.Protejam-se dos vírus da gripe que por aí andam,das constipações,do frio e da chuva que realmente já chegou de vez.O verdadeiro Inverno começou,e bem,neste momento.Ao comendador,senhor Vítor Martins,envio um abraço daqueles azuis e brancos,como sempre. 😉