E Porque Hoje é Sexta

17 Comentários
Vídeos

 

Atenção aos mais sensíveis!

 

3 palavras: magnifico, magnifico e magnífico

 

Grandes falhanços de Dezembro de 2014… só de ver dói!

 

Sul coreano faz ago que só vês nos filmes

 

Vê o que acontece se bloqueiam um camião dos bombeiros em emergência

 

fantástico trabalho de personalização de uma GameBoy

 

Americanos precisam de um carro para arranjar namorada

 

Pai é pai até no MasterChef…

 

Ofdass há malucos para tudo!!!

 

KLM diverte neste Natal…

 

Chocou contra um veado de uma forma que até dói só em ver

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Alves
    Pedro Alves

    Primeiro? Bfs

    1. Avatar de Vítor M.
  2. Avatar de Joao Maria Sesifredo Pimentel
    Joao Maria Sesifredo Pimentel

    Boas Festas !

    1. Avatar de Vítor M.

      Obrigado e igualmente.

      Bom fim de semana.

  3. Avatar de Mauricio Evaristo

    Massa! Bom final de semana; No Brasil para maioria dos servidores públicos até dia 05/01/2015! UHU!!!!

  4. Avatar de Joel Henriques
    Joel Henriques

    um Santo Natal a toda a equipe do PPLWARE e aos seu leitores

  5. Avatar de k0izo
    k0izo

    39 – Vida de cirugião é lixada…

  6. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom Fim de Semana e Bom Natal.

  7. Avatar de Theboice
    Theboice

    UM GRANDE FIM-DE-SEMANA E O MELHOR NATAL DE SEMPRE…

  8. Avatar de joao pedro
    joao pedro

    É impressão minha ou esta imagem já foi utilizada aqui há uns tempos?

    1. Avatar de Vítor M.

      Pode ser impressão tua, mas também não digo que esta imagem não tenha sido usada já. Contudo, eu tenho uma excelente memória fotográfica, mesmo que tenha já colocado milhares de fotos, para cima de 60 mil imagens, esta se saiu foi há muito tempo. Mas pode ter-me passado… errar “é o mano” 😉

      Abraço, bom fim de semana.

      1. Avatar de Iv@n
        Iv@n

        Se não me falha essa minha memória, ainda SIMM, existe aqui uma postagem sobre o trabalho do profissional autor dessa imagem e outras de igual qualidade. E que mal há na repetição de belas artes? Serão sempre inéditas para muitos.

  9. Avatar de Alexsandro
    Alexsandro

    Bom fim de semana pessoal

  10. Avatar de Miguel Ribeiro
    Miguel Ribeiro

    Aquilo do android com tampa, is that a thing?

  11. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Excelente final de semana!
    Sofrendo aqui com um calor danado!
    http://i.imgur.com/cyCF1Ma.png

  12. Avatar de Homo Erectíssimo
    Homo Erectíssimo

    Desejo um óptimo fim-de-semana a toda a gente.Comendador,apesar da “chatice” de Domingo passado vá lá que hoje demos 4 secos ao Vitória de Setúbal.Engraçado agora o Jackson Martínez não marcar os penalties.Vá lá saber-se porquê(?!?) 🙂

  13. Avatar de GA

    Um grande fim de semana para todos…
    E so um retoque…
    Dutch é diferente de Deutch… 🙂