E Porque Hoje é Sexta

17 Comentários

Divirta-se com este som…

HISTÓRIA DA SEMANA

 

Árvores de Natal

Algumas, poucas, diferentes e de vários gostos. Para marcar esta época que se aproxima, as festas de natal, pois é sempre tão efémero que… quando dermos conta já passou.

A equipa do E PORQUE HOJE É SEXTA, deseja a todos os seus seguidores um SANTO E FELIZ NATAL.

historia_19122014_01

historia_19122014_02

historia_19122014_03

historia_19122014_04

historia_19122014_05

historia_19122014_06

historia_19122014_07

historia_19122014_08

historia_19122014_09

historia_19122014_10

historia_19122014_11

historia_19122014_12

historia_19122014_13

historia_19122014_14

historia_19122014_15

historia_19122014_16

historia_19122014_17

historia_19122014_18

historia_19122014_19

historia_19122014_20

historia_19122014_21

historia_19122014_22

065_005.jpg

historia_19122014_24

historia_19122014_25

historia_19122014_26

historia_19122014_27

historia_19122014_28

historia_19122014_29

historia_19122014_30

Bom fim-de-semana.

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Alves
    Pedro Alves

    Primeiro? Bfs

    1. Avatar de Vítor M.
  2. Avatar de Joao Maria Sesifredo Pimentel
    Joao Maria Sesifredo Pimentel

    Boas Festas !

    1. Avatar de Vítor M.

      Obrigado e igualmente.

      Bom fim de semana.

  3. Avatar de Mauricio Evaristo

    Massa! Bom final de semana; No Brasil para maioria dos servidores públicos até dia 05/01/2015! UHU!!!!

  4. Avatar de Joel Henriques
    Joel Henriques

    um Santo Natal a toda a equipe do PPLWARE e aos seu leitores

  5. Avatar de k0izo
    k0izo

    39 – Vida de cirugião é lixada…

  6. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom Fim de Semana e Bom Natal.

  7. Avatar de Theboice
    Theboice

    UM GRANDE FIM-DE-SEMANA E O MELHOR NATAL DE SEMPRE…

  8. Avatar de joao pedro
    joao pedro

    É impressão minha ou esta imagem já foi utilizada aqui há uns tempos?

    1. Avatar de Vítor M.

      Pode ser impressão tua, mas também não digo que esta imagem não tenha sido usada já. Contudo, eu tenho uma excelente memória fotográfica, mesmo que tenha já colocado milhares de fotos, para cima de 60 mil imagens, esta se saiu foi há muito tempo. Mas pode ter-me passado… errar “é o mano” 😉

      Abraço, bom fim de semana.

      1. Avatar de Iv@n
        Iv@n

        Se não me falha essa minha memória, ainda SIMM, existe aqui uma postagem sobre o trabalho do profissional autor dessa imagem e outras de igual qualidade. E que mal há na repetição de belas artes? Serão sempre inéditas para muitos.

  9. Avatar de Alexsandro
    Alexsandro

    Bom fim de semana pessoal

  10. Avatar de Miguel Ribeiro
    Miguel Ribeiro

    Aquilo do android com tampa, is that a thing?

  11. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Excelente final de semana!
    Sofrendo aqui com um calor danado!
    http://i.imgur.com/cyCF1Ma.png

  12. Avatar de Homo Erectíssimo
    Homo Erectíssimo

    Desejo um óptimo fim-de-semana a toda a gente.Comendador,apesar da “chatice” de Domingo passado vá lá que hoje demos 4 secos ao Vitória de Setúbal.Engraçado agora o Jackson Martínez não marcar os penalties.Vá lá saber-se porquê(?!?) 🙂

  13. Avatar de GA

    Um grande fim de semana para todos…
    E so um retoque…
    Dutch é diferente de Deutch… 🙂