E Porque Hoje é Sexta

17 Comentários

Anedotas

 

Técnica apurada

Um velho médico que sempre trabalhara no meio rural, achou que tinha chegado a hora de se aposentar após ter exercido Medicina por mais de 50 anos.

Encontrou um jovem médico para o seu lugar e sugeriu ao novo diplomado que o acompanhasse nas visitas domiciliárias para que as pessoas se habituassem a ele progressivamente.
Na primeira casa uma mulher queixou-se que lhe doía muito o estômago e o velho médico respondeu-lhe:

– Sabe, a causa provável é que você abusou das frutas frescas. Porque não reduz a quantidade que consome?

Quando eles saíram da casa o jovem disse:

– O senhor nem sequer examinou aquela mulher, como conseguiu chegar ao diagnóstico assim tão rapidamente?

– Oh, nem valia a pena examiná-la… Você notou que eu deixei cair o estetoscópio no chão? Quando me baixei para o apanhar, notei que havia meia dúzia de cascas de manga um pouco verdes no balde do lixo. É provável que isso lhe tenha causado as dores. Na próxima visita você encarrega-se do exame.

– Hum… Que esperteza! Eu vou tentar empregar essa técnica.

Na casa seguinte, passam vários minutos a falar com uma mulher ainda jovem que se queixava de uma grande fadiga:

– Eu sinto-me completamente sem forças.

O jovem médico disse-lhe então:

– Você deu provavelmente muito de si para a Igreja. Se reduzir essa atividade talvez recupere um pouco da sua energia.

Assim que deixaram aquela casa, o velho médico questionou o novato:

– O seu diagnóstico surpreendeu-me. Como é que chegou à conclusão de que aquela mulher se dava de corpo e alma aos trabalhos religiosos?

– Eu apliquei a mesma técnica que o senhor me indicou: deixei cair o meu estetoscópio e quando me baixei para o apanhar, vi o padre debaixo da cama!

 

Um tufo de pelo

Chateada com a falta de interesse por parte do marido decide comprar uma lingerie daquelas que as cuecas são abertas na frente.

Mal o marido chega a casa , ela despe-se e começa a rodea-lo até que se senta na sua frente de modo a mostrar a sua lingerie nova.

Logo surge o comentário dele:

– Tens uma lingerie nova não tens?

– Claro, não é gira e prática!

– Por momentos assustas-te-me, pensei que te tivesses sentado encima do Gato.

 

Gato GPS?

Certo dia já farto do seu gato, decidiu abandona-lo. Assim fez, saiu de casa levou o gato andou 2 quarteiroes e largou o animal. Quando chegou casa para espanto dele , o gato já la estava.

Danado com a situação agarrou no gato e saiu da cidade e largou-o a uns quilometros, mas qual nao foi o espanto dele quando chegou a casa já o pobre do animal tinha chegado.

Toma então um decisão radical, monta-se no carro , percorre vários caminhos, por entre curvas e montanhas e solta o raio do gato, ja desorientado tenta voltar a casa, mas… nas voltas que deu sentiu-se perdido, ate que decide telefonar para casa:

– Maria?

– Sim!

– O gato já aí está?

– Sim , chegou agora mesmo…

– Então chama-o lá ao telefone para me explicar o caminho !

 

Índio qué mulhé

Um índio foi a um bordel e disse: – Índio qué mulhé! Índio tem dinheiro.

A dona do bordel perguntou: – Índio tem experiência? Já fez antes?

O índio respondeu: – Índio primeira vez.

A dona do bordel ponderou e disse:

– Então, índio vai até ao mato, procura um buraco duma árvore,aprende como se faz e depois volta aqui.

Uma semana depois, o índio voltou ao bordel:

– Índio qué mulhé! Índio tem dinheiro. Índio já aprendeu.

Então, a dona do bordel, mandou o índio subir para um quarto no qual já estava uma moça à espera dele.

O índio subiu, entrou no tal quarto e mandou a mocinha tirar a roupa e ficar de quatro. Depois, pegou um pedaço de pau e começou a bater no traseiro dela.

Aos gritos, a dita cuja pergunta:

– Índio tá maluco? O que você tá a fazer?

Ele responde: – Índio tá vendo primeiro se tem abelha no buraco.

 

Ideia de génio

Estou… é da GNR?

– É sim, diga!

– Queria fazer quexa do mê vizinho Maneli. Ele esconde droga dentro dos troncos para a larêra.

– Muito obrigado por nos ter avisado.

No dia seguinte os guardas da GNR estavam em casa do Manel.

Procuraram o sítio onde ele guardava a lenha, e usando machados abriram ao meio todos os toros que lá havia, mas não encontraram droga nenhuma e foram-se embora.

Logo de seguida toca o telefone em casa do Manel.

– Maneli, já foram os tipos da GNR?

– Já.

– E racharam-te a lenha toda?

– Sim

– Feliz natal! Foi o mê presente deste ano!

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Alves
    Pedro Alves

    Primeiro? Bfs

    1. Avatar de Vítor M.
  2. Avatar de Joao Maria Sesifredo Pimentel
    Joao Maria Sesifredo Pimentel

    Boas Festas !

    1. Avatar de Vítor M.

      Obrigado e igualmente.

      Bom fim de semana.

  3. Avatar de Mauricio Evaristo

    Massa! Bom final de semana; No Brasil para maioria dos servidores públicos até dia 05/01/2015! UHU!!!!

  4. Avatar de Joel Henriques
    Joel Henriques

    um Santo Natal a toda a equipe do PPLWARE e aos seu leitores

  5. Avatar de k0izo
    k0izo

    39 – Vida de cirugião é lixada…

  6. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom Fim de Semana e Bom Natal.

  7. Avatar de Theboice
    Theboice

    UM GRANDE FIM-DE-SEMANA E O MELHOR NATAL DE SEMPRE…

  8. Avatar de joao pedro
    joao pedro

    É impressão minha ou esta imagem já foi utilizada aqui há uns tempos?

    1. Avatar de Vítor M.

      Pode ser impressão tua, mas também não digo que esta imagem não tenha sido usada já. Contudo, eu tenho uma excelente memória fotográfica, mesmo que tenha já colocado milhares de fotos, para cima de 60 mil imagens, esta se saiu foi há muito tempo. Mas pode ter-me passado… errar “é o mano” 😉

      Abraço, bom fim de semana.

      1. Avatar de Iv@n
        Iv@n

        Se não me falha essa minha memória, ainda SIMM, existe aqui uma postagem sobre o trabalho do profissional autor dessa imagem e outras de igual qualidade. E que mal há na repetição de belas artes? Serão sempre inéditas para muitos.

  9. Avatar de Alexsandro
    Alexsandro

    Bom fim de semana pessoal

  10. Avatar de Miguel Ribeiro
    Miguel Ribeiro

    Aquilo do android com tampa, is that a thing?

  11. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Excelente final de semana!
    Sofrendo aqui com um calor danado!
    http://i.imgur.com/cyCF1Ma.png

  12. Avatar de Homo Erectíssimo
    Homo Erectíssimo

    Desejo um óptimo fim-de-semana a toda a gente.Comendador,apesar da “chatice” de Domingo passado vá lá que hoje demos 4 secos ao Vitória de Setúbal.Engraçado agora o Jackson Martínez não marcar os penalties.Vá lá saber-se porquê(?!?) 🙂

  13. Avatar de GA

    Um grande fim de semana para todos…
    E so um retoque…
    Dutch é diferente de Deutch… 🙂