E Porque Hoje é Sexta

12 Comentários
Vídeos

 

Há quem os tenha no pescoço, sim os tomates!

 

A Selfie que não terias cubagem de fazer

 

A música também mexe com as emoções dos cães

 

Mas ele está a celebrar ou a morrer?

 

Lamborghini Aventador vs 800+ HP Toyota Supra

 

Dizem que é o maior show em duas rodas do mundo

 

E este gajo que morou 5 dias no IKEA na China?

 

Isto sim é estacionar à patrão

 

Acidentes que não lembram ao diabo

 

Fez um parto a um tubarão morto e salvou 3 crias

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de MoUlInUx
    MoUlInUx

    Bom fim-de-semana

  2. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    bom fim de semana… e bom feriado…

  3. Avatar de Junior
    Junior

    tenho umas fotos q gostaria de enviar para a pplware mas nãos ei por onde envio… fotos para qm sabe participar do “e porque hoje é sexta”

  4. Avatar de Zombie
    Zombie

    Weekend…e vrrroooommmmm…os melomanos saem a rua, aqui ficam algumas sugestoes ;

    1
    – nitzer ebb
    – james
    – safari volvo
    – ash code
    – dawn landes
    – hard working americans
    – dayglo abortions
    – angry samoans
    – groovie ghoulies
    – jack the crack
    – damnation of chaus
    – aggression
    – death
    – peni5

    2 (port)

    – serushio
    – fadomorse
    – “seven” – colectania de bandas (alternativa/metal/rock)

    3 – destaque da semana

    -“radio ethiopia” patti smith

    ps: so p relembrar, que os acdc ja rodam p ai desde o dia 2, como o novo trabalho “rock or bust”, 16º e o mais curto da carreira, com 35m apenas; pode n ser um “flagship” na carreira, afinal, a ausência do Malcolm Young, sente-se mm, mas ta la o “selo” da batida inconfundivel destes leucocitos australianos, que continuam a combater as enfermidades sonoras dos nossos dias…pa nossa salvaçao…oh lord !!!!

    enjoy
    xi

    1. Avatar de wiko
      wiko

      (Vamos la ver se o pplware sabe aceitar uma critica)

      Ou sou eu que estou sem humor ou então as anedotas não tem piada nenhuma…
      BFS

      1. Avatar de Vítor M.

        Se uma medida service a todos… era preocupante. Eu gostei, quem as mandou deve ter gostado e muitos milhares que já leram o artigos, devem ter gostado 😉

        Mas, obviamente poder ter outro tipo de anedotas que gostes mais. É normal, há algumas que a mim também não desperta a gargalhada, mas faz parte.

        PS: O pplware aceita SEMPRE uma critica, desde que seja justa, bem construída e com bases generalistas e nunca em questões do foro particular.

        Até porque o pplware é feito por nós todos, os deste lado e muito mais dos desse lado.

        Aquele abraço e bom fim de semana.

  5. Avatar de jAusgusto
    jAusgusto

    Boas, estou com um problema: chrome 39 w7 64 bits: tirando o gmail o resto está tudo bloqueado, não tenho acesso nem sequer para reinstalar o chrome, tudo o que é Google stuff dá erro de não está disponível ou this app is unreachable: já desativei as extensões e quer no firefox, quer no IE nada funciona, á 3 dias nisto…fiquei sem o Google!!

  6. Avatar de Hugo
    Hugo

    Os links dos videos estao errados…

    1. Avatar de Vítor M.

      Viva Hugo, podes explicar melhor sff? Não estou agora a ver oq ue possa estar mal.

      Obrigado.

  7. Avatar de Fernanda Cerqueira
    Fernanda Cerqueira

    Bom fim de semana.