E Porque Hoje é Sexta

15 Comentários

Anedotas

 

Velório com excentricidades

Morreu um dentista.Em sua homenagem, o caixão foi todo decorado com dentes. No velório, um homem não parava de rir,pelo que alguém lhe perguntou:

– Porque se está a rir?

– Estou a imaginar como será o meu caixão…

– Porquê?

– Porque eu sou ginecologista!

 

Repuxou demais foi?

A Lili Caneças vai ao médico para fazer um tratamento revolucionário anti-rugas (mais um…):

O MÉDICO:

– A Sra. só terá de colocar um parafuso no topo da cabeça, escondido no couro cabeludo. Sempre que aparecerem rugas basta girar o parafuso que a sua pele é puxada para cima e as rugas desaparecem. Quer experimentar?

LILI:

– Claro, Doutor! Isso parece o máximo!

Seis meses depois volta para uma consulta:

– Doutor, essa técnica do parafuso é óptima, fantástica, mas apareceram-me estes papos por baixo dos olhos!

– Minha Senhora, esses papos são as mamas. E se não deixar o parafuso quieto, daqui a 15 dias vai ter barba!

 

No Parlamento, debate quinzenal

Tem a palavra o Senhor Deputado João Semedo:

– Senhor Primeiro-ministro, isto está de tal maneira que até as raparigas licenciadas têm que se prostituir para sobreviver.

O Primeiro-ministro com o seu sorriso responde:

– Lá está o Senhor Deputado a inverter tudo, o que se passa é que o nosso sistema de ensino está tão bom, que até as prostitutas hoje são licenciadas…

 

Sobra santa e sábia

Durante uma das muitas discussões entre marido e mulher.

Diz esta:

– Que pena eu não ter seguido os conselhos da minha falecida mãe e nunca ter casado contigo!

O marido:

– O quê?! A tua mãe tentou evitar que casasses comigo?!

A mulher, lavada em lágrimas, acenou afirmativamente com a cabeça.

Volta o marido:

– Meu Deus! Como eu fui injusto para com aquela mulher…

 

Na sejas parvo manéli, chega-lhe

Dois alentejanos estavam passeando. Diz um deles:

– Ó compadri, vocemecê sabi dizer alguma coisa da manêra como são fêtos os bebés proveta?

Responde o outro:

– Sê sim sinhori, amigo Chico! Olhi, até foi assim que a minha Maria e eu fizemos o nosso primêro filho!

Pergunta o primeiro muito interessado:

– Ah sim?!!! Antão, diga lá comé que foi?

Explica o segundo:

– Olhe, compadri, ela e eu íamos passeando pelo monti e a certa altura, ela parou à sombra duma olivêra e disse-me: ”Manéli, olha…, aprovêta”…

 

Simples… não há mais difícil?

A professora de Matemática viu que o Joãozinho não estava a prestar atenção à aula, então chamou-o e perguntou:

– Joãozinho! O que são o 4, 2, 28 e o 44?

O Joãozinho respondeu:

– É a TVI, RTP2, MTV e o Canal Panda.

 

erro terrível

O João comprou um par de sapatos novos e chega a casa:

– Maria o que achas?

– Acho de quê?

– Não notas nada de diferente?

– Não… O João vai à casa de banho, tira a roupa toda e volta apenas com os sapatos novos calçados.

– E agora? Já notas alguma coisa diferente?

– Não, o ‘coiso’ continua pendurado para baixo, assim como estava ontem e como estará amanhã!

– E SABES PORQUE É QUE ELE ESTÁ PENDURADO PARA BAIXO??!

– Porquê?

– Porque ele está a olhar para os meus sapatos novos!

– Hum… Podias ter comprado um chapéu…

 

Outro erro terrível

Um homem chega a casa às 7 da manhã, enquanto a mulher o espera à porta:

– Chegaste tarde a casa, Super-Homem?

– Não, querida, eu estive num jantar de negócios…

– De certeza, Super-Homem? Não terá sido com os teus colegas de trabalho?

– Pronto, ok, apanhaste-me! Eu fui com eles a um bar de strip, mas eu não fiz nada! Fiquei só a ver!

– Tens a certeza, Super-Homem?

– Olha lá!? Porque é que me estás a chamar Super-Homem!?!?

– Que eu saiba só o Super-Homem é que veste as cuecas por cima das calças!

 

Só aviso uma vez…

Um motard entra num bar, pede uma cerveja, bebe e quando saiu não viu a sua mota. Volta a entrar no bar com uma pistola na mão e diz:

– Vou beber outra cerveja e, quando acabar, se a mota não estiver ali faço o mesmo que fiz em Cascais.

Acabou de beber, atirou o copo e quando saiu a mota já lá estava.

O barman inquietado perguntou:

– O que aconteceu em Cascais?

– Fui a pé para casa!

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de Vítor M.
  1. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    Bom fim de semana

  2. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom fim de semana. E que portugal ganhe!

    1. Avatar de Vítor M.

      Tem de ser….

      Bom fim de semana… com sol é que era 😀

  3. Avatar de Joao Manuel Correia Fernandes
    Joao Manuel Correia Fernandes

    Bom fim de semana PPLWARE

    1. Avatar de Vítor M.
  4. Avatar de irlm
    irlm

    Fim de semana chuvoso 🙁

  5. Avatar de Manuel Campos
    Manuel Campos

    Caramba,este tipo que está na imagem se aparecesse à noite(tipo numa viela escura)à frente de umas miúdas então é que era!!Elas até se passavam de medo!! 🙂 🙂

  6. Avatar de bond
    bond

    A imagem 11 comprova cientificamente que é a melhor forma de apoiar o comando quando estamos a jogar durante muitas horas seguidas.

  7. Avatar de zombie
    zombie

    Sugestões de som p esta semana:

    Tennis system – indie | alternativo
    Akua Nura – jazz | black músic
    The Popers. – português

    Boas audições

  8. Avatar de Shynkendo
    Shynkendo

    Boas, a foto 33,é uma ilha no pacifico?
    Eu quero ir pr’a ilha!

  9. Avatar de Shynkendo
    Shynkendo

    Op’s a 32!