E Porque Hoje é Sexta

18 Comentários
Vídeos

 

São grande e fazem muito estrago

 

Fosga-ssse vai lá vai

 

Estais num lindo caminho… estais estais…

 

Chama-se aprender com os erros

 

Jedna… um foto por dia, do melhor ao pior da sua vida

 

WTF?!?!?!?!?!?

 

A maior Anaconda jamais filmada e com a barriga cheia, seria uma pessoa?

 

ficou muito melhor… ela tinha muito pano a tapar

 

Até borravas a cuequinha

 

Sexy Twerk… uiii que bom….até já há uma “estilo” para isto

 

No Egipto parecem cães esfomeados quando vêem uma mulher

 

Viu o carro sendo rebocado e decidiu tomar uma atitude

 

Só no Brasil!!!

 

Qué esta Merd@@@

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    bom fim de semana

    1. Avatar de Vítor M.
      1. Avatar de Pirika
        Pirika

        Bom fim de semana!!
        Continuação do excelente trabalho!

  2. Avatar de André Sá
    André Sá

    bom fim de semana

    1. Avatar de Vítor M.
  3. Avatar de Tiago
    Tiago

    Alguém andou a remexer nos borda de água do avô… Bom fim de semana.

  4. Avatar de Artur Silva
    Artur Silva

    Quem é a senhora a imagem 41?

    1. Avatar de Shynkendo
      Shynkendo

      É minha prima,PORQUÊ?#$%&

      Bom fim de semana a todos

      1. Avatar de Vítor M.

        Manda-lhe cumprimentos meus… ela sabe do que se trata 😀

        Bom fim de semana. 😉

        1. Avatar de Shynkendo
          Shynkendo

          Serão entregues,com muito amor e carinho!

  5. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom fim de semana, e que ganhe o FCP 🙂

    Na anedota tá:
    “– Arranhe uma forma….” lol

  6. Avatar de Sergio J
    Sergio J

    Cansaram-se de fotos da sala de Mr White e agora passaram para a piscina. 😉

  7. Avatar de Fernando Machado
    Fernando Machado

    Desisto de ver os vossos vídeos. Já estou farto de ver a publicidade do autosapo em quase todos os vídeos que vocês mostram.

    1. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      +1
      Vejo os do Youtube os outros passo a frente…

    2. Avatar de Francisco
      Francisco

      Meu caro é muito fácil passar à frente a publicidade do Sapo.

  8. Avatar de Manuel Campos
    Manuel Campos

    Desejo um óptimo fim-de-semana a toda a gente.Divirtam-se,ok? 🙂 P.S.-Comendador,vou fazer o download das imagens desta Sexta-feira.Se forem tão “boas” como as da semana passada,ui meu Deus do céu!! 😀 Olhe,não se esqueça daquilo que lhe ando a pedir há meses.Agora,com o tempo que pra aí anda,é que não me admiro que “eles” estão molhados,se me faço entender(os wallpapers).Um grande abraço. 🙂

  9. Avatar de PGR
    PGR

    Bom Fim de Semana