E Porque Hoje é Sexta

9 Comentários
Vídeos

 

Não te trates não!!!

 

Uiii que de moto a coisa pira largo

 

São adoráveis pronto

 

Aiii um ratinho meu Deus…..

 

É recorde, ele carrega 20 o smart…

 

PARTILHA – Carta aos meus Avós – A partir de Saramago

 

O anúncio do Paulo Futre censurado pela televisão

 

Fantástica ilusão óptica

 

Deve bater o que esse gajo fuma…

 

Um orfanato em África que traz sorrisos

 

Imagens da Copa do Mundo mas com efeitos especiais

 

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de First
    First

    Bom fds!!!!

  2. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    “E Porque Hoje é Sexta”

    http://coub.com/view/2dmwa

  3. Avatar de secur68
    secur68

    BFdsemana a todos e aproveitem o sol que anda por ai meio envergonhado.

  4. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    … isto é que é literalmente “beber da cascata”… 🙁 ohhh também quero LOLOLOLOL bfim de semana a TOOOODOS!!

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom fim de semana. 😀

  5. Avatar de Fernando Rodrigues
    Fernando Rodrigues

    Eh pah… metade dos videos foram retirados…

    1. Avatar de Vítor M.

      Retirados? Não, estão todos a funcionar correctamente.

  6. Avatar de Felipe Rei
    Felipe Rei

    Excelente a 46!