E Porque Hoje é Sexta

14 Comentários

Anedotas

 

Declaração Inesperada

Um homem sentado na varanda da sua casa com a esposa, diz:

— Eu amo-te!

Ela pergunta:

— Esse és tua a falar ou já é a cerveja?

Ele responde:

— Esse sou eu… a falar com a cerveja.

 

Joãozinho e o Pai Malandro

Joãozinho chega em casa com uma carteira e diz:

– Pai, achei essa carteira com dinheiro dentro, mas tem o nome do dono na carteira. Eu devolvo a carteira ao dono ou gasto o dinheiro?

O pai diz:

– Devolves nada, podes gastar tudo, é seu. O dono que se lixe.

Joãozinho, a seguir a dica do pai, gasta tudo. Algumas horas depois, o pai curioso pergunta:

– Tu disseste que aquela carteira tinha o nome do dono, afinal de contas de quem ela era?

Joãozinho responde:
– Tua.

 

Resposta do Hotel a um pedido de informação

Ao pretender viajar com o meu cão, escrevi antecipadamente ao Hotel Amador Las Cruces, no Estado do Novo México, para saber se seria possível acomodar um hóspede de quatro patas.
Eis a incrível resposta que recebi:

Caro senhor,

Trabalhamos na industria hoteleira há mais de trinta anos.. e nunca encontrámos toalhas ou cobertores do hotel na mala de um cão, nem manchas nos móveis do fundo de garrafas; Até agora, nunca precisámos de chamar a polícia para expulsar um cão por distúrbios causados a altas horas da noite;

Até hoje, nunca um cão pegou fogo à roupa da cama por adormecer com o cigarro na pata.

Portanto, é óbvio que teremos todo o gosto em receber o seu cão no nosso Hotel.

Cumprimentos.

A gerência

PS – Se ele se responsabilizar pelo senhor, venha também.

 

O CORNO…

O corno estava triste num bar, a olhar fixamente para o seu copo, quando surge um valentão, dá um pontapé na cadeira à sua frente, pega no copo do corno, bebe tudo de uma golada só, e diz bem alto para o corno:

– E então pá, não vais reagir?

– Reagir? Eu vou-me é embora, nem devia ter saído de casa!… Imagina só: hoje discuti com a minha mulher, saí de casa chateado, bati com o carro, cheguei atrasado ao serviço e fui despedido! Voltei para casa mais cedo e apanhei a minha mulher na cama com o vizinho. Então entrei num bar, ponho veneno na minha bebida, e ainda vem um parolo como tu, e bebe tudo! Porra pá! Nem para me matar eu presto!…

 

Senhor padre, eu caí

Numa aldeia pecava-se demais! O velho padre, cansado de ouvir tantas confissões envolvendo o desagradável termo “adultério”, combinou um código com os seus paroquianos. Sempre que alguém perdesse a cabeça teria simplesmente de dizer: “Senhor Padre, eu caí!”.

E pronto, sempre que alguém confessava ter “caído”, o velho padre já sabia do que se tratava. Mandava o pecador rezar três Ave-marias e um Pai-nosso, e a coisa ficava por ali.

Os anos passaram e, o velho padre partiu deste mundo, sem ter tido tempo de avisar o seu sucessor do código combinado.

Um dia, o jovem padre, espantado com tanta queda, dirigiu-se ao Presidente da Câmara para lhe expor a estranha situação:

– O Sr. Presidente vai-me desculpar, não me quero meter no seu trabalho, mas tem os passeios numa lástima! Não passa um dia sem que muitos dos meus paroquianos se queixem de ter caído…

O presidente solta uma gargalhada e antes de esclarecer a situação, o jovem padre continua:

– E não se esteja a rir Sr. Presidente, que a sua esposa, coitada, só esta semana já caiu três vezes!

 

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui
    Rui

    Bom Fim-de-Semana

  2. Avatar de Márcio Soares
    Márcio Soares

    1st? Bfs

  3. Avatar de Nuno Rompante
    Nuno Rompante

    Vitor, contas mal como caraçacas, nas fotos…

    1. Avatar de Luis
      Luis

      43 ; 34 🙂

    2. Avatar de Vítor M.

      Sim, esta semana são 150… ou coisa que o valha 😀 bonus track 😛

  4. Avatar de Gerardo
    Gerardo

    A foto 48 não existe

    1. Avatar de Vítor M.

      Já existe… tinha um 4 a mais… 😀

  5. Avatar de JMCS
    JMCS

    Bom fim de semana!

    1. Avatar de Vítor M.

      O Brasil vai pintar mais uma estrela. Não há pai…

  6. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Neymar fora da copa. Fratura benigna na vértebra, mas o retira do Campeonato.

  7. Avatar de douroin
    douroin

    Bom fim de semana…

  8. Avatar de PGR
    PGR

    Bom Fim de Semana