E Porque Hoje é Sexta

12 Comentários

Divirta-se com este som…

História desta semana…

A evolução da impressão 3D e o novo mundo que aí vem

Chamem-me um optimista, mas acho que impressão 3D vai revolucionar a maneira de comprar, usar e fazer coisas. Daqui a 5 anos que as impressoras serão muito mais acessíveis para muita gente, ao nível doméstico e o consumo, o pormenor, as coisas vão mudar, vai haver outro nível de consumo, outro mercado.

Por exemplo, em nossa casa, queres uns pratos ou um acessório de cozinha? Imprimes na hora, partiu uma peça do WC? Faz com a impressora 3D. Tudo vai ser muito mais simples. Quem nos garante que em breve não poderemos “fabricar” um componente para o nosso carro? Uma para-choques, uma farol que partiu… o mundo em breve vai mudar com estas impressora…. ou então sou eu mesmo que estou a ser optimista demais.

Estas são algumas imagens do que se faz actualmente, das máquinas e tecnologias.

Bom fim-de-semana.

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Setoff
    Setoff

    Bom Fim de Semana.

  2. Avatar de Freitas
    Freitas

    Bom FDS para todos!!!

  3. Avatar de Paulo Pires
    Paulo Pires

    Bom Fim de Semana para todos!!!

  4. Avatar de Sergio J
    Sergio J

    chuva dourada

  5. Avatar de Miguel R.
    Miguel R.

    Bom fim de semana a todos!

  6. Avatar de Manuel
    Manuel

    Gostei das gajas, altamente;)

  7. Avatar de Abílio
    Abílio

    Bom fds 🙂

  8. Avatar de Vítor M.

    Bom fim de semana. E com sol… se continuar a chover, vou ter de montar o presépio, devemos estar a chegar ao natal 😀

  9. Avatar de Alexsandro
    Alexsandro

    Bom fds pessoal…

  10. Avatar de Nuno Agonia
    Nuno Agonia

    Boa escolha Vitor! 😉

  11. Avatar de Martins
    Martins

    Na página 6 tem dois vídeos iguais. O “Na Ásia como na Rússia é cada um nas estradas!!!” é igual ao “AIIIIII isso deve ter doído de caray”

  12. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    SORRY ! — SINTO MUITO SELEÇÃO — SORRY !
    https://www.youtube.com/watch?v=iTxKEQPT_0Y