E Porque Hoje é Sexta

12 Comentários

Divirta-se com este som…

História desta semana…

Imagens de capas de álbuns com um toque moderno

Um fantástico designer brasileiro, Bruno Leo Ribeiro, actualmente a viver na Finlândia, meteu mãos à obra e redesenhou algumas das mais famosas “covers” de álbuns de bandas muito conhecidas, capas que marcarem o seu tempo. É uma espécie de actualização da imagem dos discos à moda actual. O vídeo em cima é o artista a recriar a capa acompanhado por um tema desse álbum.

Vejam o trabalho de algumas capas reinventadas.

Bom fim-de-semana.

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de alisson
    alisson

    Bom fds 🙂

  2. Avatar de Agnaldo lucindo
    Agnaldo lucindo

    Eu nao sabia que na Europa era engraçado mulher pelada!

    1. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      O nosso sentido de humor é diferente. Dá-nos vontade de rir sempre que vemos uma mulher sem um bigode farfalhudo.

      1. Avatar de Vítor M.

        Eich… isso é uma indirecta para alguns…. hahahahaha

      2. Avatar de Agnaldo lucindo
        Agnaldo lucindo

        O que significa farfalhudo?

    2. Avatar de AAS
      AAS

      É engraçado em qualquer parte do mundo 😀

    3. Avatar de Vítor M.

      Agnaldo lucindo eu, depois da mulher de barba e do beijo do “maricons” dos jogadores do Sevilha… até acho que falta mais qualquer coisa nas images, para “limpar a poeira” 😀

      Bom fim de semana 😀

      1. Avatar de Agnaldo lucindo
        Agnaldo lucindo

        Deus me livre!

      2. Avatar de Miguel
        Miguel

        Desde quando é que o PplWare é um blog homofóbico ?

        Pelo que tenho visto nunca houve problemas em publicar fotografias de mulheres aos beijos!

        Visto que estamos no século XXI um pedido de desculpas e correção deste post seria recomendado …

        1. Avatar de Vítor M.

          homofóbico não, nem pensar, mas também não nos “dobramos” a essa moda parva de prestar vassalagem ao culto homosexual. O post, está muito bem não tem nenhuma ofensa e presta todo o respeito (a tudo e a todos como é da boa educação). Portanto, não vejo onde esteja a ferir seja o que for e não vejo necessidade de um pedido de desculpas.

  3. Avatar de Abílio
    Abílio

    Bom fim-de-semana