E Porque Hoje é Sexta

12 Comentários

Anedotas

 

Conclusões de mestrado

A minha Mãe perguntou: “porque passas tantas horas à frente do computador?”

… respondi, porque da parte de trás não via nada

 

Sexo na gravidez

Marido e mulher vão dormir separados devido ao facto de que a esposa está grávida de oito meses. Ao ver o “maridão” vulnerável, ela diz:

– Querido, eu entendo perfeitamente que és um homem, eu vejo que estás necessitado, mas eu não te posso satisfazer sexualmente, por razões óbvias. Toma estes 50€, vai até à nossa vizinha, ela estará pronta para ter sexo contigo. Mas esta será a primeira e a última vez! Eu concordo com isso porque eu amo-te muito.

O homem pega no dinheiro e, antes que a mulher mude de idéia, rapidamente vai para a casa da vizinha deliciosa. Poucos minutos depois ele volta e diz à esposa:

– Por 50€ ela não concorda… quer 200€.

– Que filha da p.…!!! No ano passado, quando ela estava grávida, eu fiz por 50€!…

 

Festa de arromba

Um criança pergunta interroga a mãe:

-Mamá! Por que tu és branca, o pai é negro e eu sou asiático?
-Óhhh, meu filho! Se tu soubesses a festa que houve naquele dia… tens é sorte por não ladrares!!!

 

No departamento de imigração

Sexo?

– 3 vezes por semana

– Não… eu quero dizer masculino ou feminino.

– Não importa.

 

Uma sogra da pele dos t….

O guarda manda o sujeito parar o carro.

– Os seus documentos, por favor.

Senhor condutor, o senhor conduzia a 150km/h e a velocidade maxima nesta estrada é 100.

– Não, senhor guarda, eu ia a 100, de certeza. A sogra dele corrige:

– Ah, Chico, que é isso! Você estava a 150 ou mais! O sujeito olha para a sogra com cara de quem está a rebentar de raiva.

– E caro condutor, o seu farol direito não está a funcionar…

O meu farol? Nem sabia disso. Deve ter pifado na estrada…

A sogra insiste:

– Ah, Chico, que mentira! Você tem dito há semanas que precisa reparar o farol! O sujeito está fulo e faz sinal à sogra para ficar quieta.

– E o senhor está sem o cinto de segurança.

– Mas eu estava com ele. Eu só tirei para lhe dar os documentos!

– Ah, Chico, deixa disso! Você nunca usa o cinto! O sujeito não se contém e grita com a velha:

– CALA-SE VELHA AGOIRO!

O guarda incomodado com a reação, inclina e pergunta à senhora: – Ele grita assim com a senhora? Ela responde:

– Não, seu guarda. Só quando bebe.

 

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de alisson
    alisson

    Bom fds 🙂

  2. Avatar de Agnaldo lucindo
    Agnaldo lucindo

    Eu nao sabia que na Europa era engraçado mulher pelada!

    1. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      O nosso sentido de humor é diferente. Dá-nos vontade de rir sempre que vemos uma mulher sem um bigode farfalhudo.

      1. Avatar de Vítor M.

        Eich… isso é uma indirecta para alguns…. hahahahaha

      2. Avatar de Agnaldo lucindo
        Agnaldo lucindo

        O que significa farfalhudo?

    2. Avatar de AAS
      AAS

      É engraçado em qualquer parte do mundo 😀

    3. Avatar de Vítor M.

      Agnaldo lucindo eu, depois da mulher de barba e do beijo do “maricons” dos jogadores do Sevilha… até acho que falta mais qualquer coisa nas images, para “limpar a poeira” 😀

      Bom fim de semana 😀

      1. Avatar de Agnaldo lucindo
        Agnaldo lucindo

        Deus me livre!

      2. Avatar de Miguel
        Miguel

        Desde quando é que o PplWare é um blog homofóbico ?

        Pelo que tenho visto nunca houve problemas em publicar fotografias de mulheres aos beijos!

        Visto que estamos no século XXI um pedido de desculpas e correção deste post seria recomendado …

        1. Avatar de Vítor M.

          homofóbico não, nem pensar, mas também não nos “dobramos” a essa moda parva de prestar vassalagem ao culto homosexual. O post, está muito bem não tem nenhuma ofensa e presta todo o respeito (a tudo e a todos como é da boa educação). Portanto, não vejo onde esteja a ferir seja o que for e não vejo necessidade de um pedido de desculpas.

  3. Avatar de Abílio
    Abílio

    Bom fim-de-semana