E Porque Hoje e Sexta

29 Comentários
Vídeos
Idiota matou o chuveiro a tiro

Air Canada trata bem a bagagem… é tipo sacos do lixo

iPhone 5S no teste do Nitrogénio liquido… matou o iPhone 5S

Um sargento sem papas na língua

Um iPad entretém miúdos, graúdos e afins!!!

E se fosse convidado para o seu próprio funeral?

Fantástico, pequenos gestos, grandes benefícios

“Rolezinho do sexo”… o Brasil tem cenas que…

Quando os nerds têm orgasmos colectivos

Aaaa muito educativo… reporter a jacto?

O pior pesadelo de um carro

Loucura no motocross

Brutal acrobacias no heli Red Bull!!!

Levantar peso mas de saltos altos… e inteligencia?

Pizza Hut mostra como será o futuro… daqui a dias!

Cão tarado sexual… muito bom!!!

E porque é feriado e amanhã é sábado

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Comentários

29

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Francisco
    Francisco

    bom fim de semana people

  2. Avatar de rui

    se continuam com os videos do sapo, vou definitivamente deixar de ver esta rubrica.. é de dar em loucos, e ta cada vez pior. Por favor usem youtube. Não ha paciencia para anuncios enormes antes de um video de 20 segundos.

    1. Avatar de Marisa Pinto

      Rui,
      Uma dica simples…
      Quando o vídeo começar a pub, clica na pub e depois fecha a pagina que te abre. O video começa logo.
      Cumps.

      1. Avatar de Alexandre Pinto
        Alexandre Pinto

        É uma dica simples para vocês ganharem dinheiro com os cliques, eu percebo. Mas é uma dica sem sentido para quem paga para meter publicidade nos videos do Sapo.
        Eu nunca o faria porque a visualização é forçada.
        Eu já não vejo os vossos vídeos desta rubrica há umas semanas exactamente por essa razão. Fico-me pelas imagens.
        As criticas são tantas… Não sei porque insistem na mesma linha…

        1. Avatar de Gilberto Pereira
          Gilberto Pereira

          Vocês são uns chorões passam a vida a criticar e comem no YouTube toda a palha e mais alguma.

          Sejam honestos, o pessoal do pplware tem um canal no sapo, porque não podem usar essa ferramenta?

          Depois partilham e fazem likes no Facebook a toda a tralha que por lá passa.

          Gosto muito desta rubrica e com ou sem vídeos do sapo eu vejo tudo, são fantásticos e muito bem escolhidos.

          Não querem ver aqui? Chorões…

      2. Avatar de Sérgio
        Sérgio

        ou então refresh à pagina

      3. Avatar de diogo
        diogo

        Bom dia Marisa de facto o Rui tem razão acerca da utilização excessiva do sapo videos.

        Compreendo que têm de ganhar dinheiro por algum lado mas desde ha um mês que tenho reparado nesta rubrica a utilização do sapo videos têm aumentado, isso não tem nada de mal em si contudo a forma como o estao a fazer acho que é desonesta..

        Falo claro está da copia de videos do youtube para o sapo videos com o simples intuito de “ganhar algum” acho isto desonesto pelos videos em questão:

        Por exemplo lembro me agora de um video do FouseyTube por exemplo que foi copiado para o sapo videos, como o autor do canal FouseyTube ganha dinheiro pelas visualizações dos seus videos no youtube não acho bem que se esteja a copiar um video dele efectivamente roubando-lhe as views, os possiveis Subscribes e as suas receitas.

        1. Avatar de Marisa Pinto

          Quanto a essa questão, é muito simples…
          Basta posteriormente pesquisarem pelo original, 🙂
          Bom fds.

          1. Avatar de fferreira
            fferreira

            pergunto-me se ele sabe disso…

          2. Avatar de Vítor M.

            fferreira 🙂 nem dormiste só com essa tua dúvida, deve-te estar a consumir.

            Não te preocupes com isso, é fácil resolver.

  3. Avatar de Simão
    Simão

    Um conselho, parem com os vídeos no sapo, já não há paciência para a publicidade…

    1. Avatar de Simão
      Simão

      Ainda não tinha visto o coment do Rui, mas pronto fica também o meu desagrado…

      1. Avatar de Vítor M.

        Olá Simão.

        Está semana teve um pouco mais, estive a testar umas ideias, uns pedidos de malta que não tem como ver os do YouTube por imposição das instituições e empresas onde trabalham, mas já se resolve isso.

        Continuo a dizer que é mais rápido ver um vídeo no sapo que no youtube 😉 vocês é que não percebem as coisas 🙂

        Bom fim de semana.

        1. Avatar de Tobias
          Tobias

          Só se for para ti que é mais rápido. No meu PC o sapinho engasga-se completamente e volta e meia bloqueia o carregamento. Já o Youtube é sem espinhas. Mas enfim…

  4. Avatar de Gilberto Pereira
    Gilberto Pereira

    Os vídeos do sapo, clica-se na Pub e play de novo no vídeo e pronto. E até é mais rápido que o youtube.

    Bom fim de semana.

    1. Avatar de Tobias
      Tobias

      “E até é mais rápido que o youtube.”

      Lol! Essa foi a melhor piada desta rubrica de 6a feira!

  5. Avatar de SmileX
    SmileX

    Bom fim de semana pessoal!! 🙂

    P.S. Imagens 28, 34 e 36 não abrem!!

    1. Avatar de Delfim Mota
      Delfim Mota

      +1
      Não consigo ver as fotos 28, 34 e 36 e por favor não me venham pedir para fazer refresh.

      1. Avatar de Marisa Pinto
  6. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Pensei que estaria na pauta(se já não esteve)!!

    https://www.youtube.com/watch?v=ZOHnxMNuAfg#t=85

    Repare que os comentários estão desativados! rsrs

  7. Avatar de David Costa
    David Costa

    imagem 34 não abre

  8. Avatar de José Leite
    José Leite

    Andei para cair pró lado com algumas imagens(da imagem 60 à 85) !! 🙂 Deus me livre !! Aquilo até me fez mal 🙂 🙂 Ó Vítor,eu em vez de mexer o dedo,eu mexia era outra coisa,sem querer ser ordinário 🙂 🙂 Despeço-me,fazendo votos que também façam o download das imagens.Vão-se bem divertir.Desejo também um excelente fim-de-semana ao pessoal todo.Aproveitem estes dois dias,ok.Um abraço a toda a gente.P.S.1-Marisa Pinto,a senhora é lindíssima.Está super elegante.E tem uns olhos,ui Jesus 🙂 P.S.2-peço ao Vítor Martins que não se esqueça então,quando puder,de fazer um artigo com uns novos wallpapers,ok.Essa “demolha” ainda demora? 🙂 É que já estou farto de ter o mesmo wallpaper como imagem de fundo,a sério.Um abraço.

    1. Avatar de Vítor M.

      Hahaha… sem comentários meu caro… sem comentários 😀

      Wallpapers a caminho.

      1. Avatar de José Leite
        José Leite

        Muito obrigado,senhor Vítor Martins.Estou mortinho por os ter.Um grande abraço e muito obrigado.Bom fim-de-semana para o senhor.P.S.-espero,ao menos,que amanhã,o nosso clube consiga uma estrondosa vitória no estádio do Dragão.Deus me ouça e ajude o F.C.Porto. 🙂

        1. Avatar de Vítor M.

          😀 Este não é o Ano do Dragão. Mais virão.

          É um ano da águia 🙂 parabéns para eles!

          Quando ao resto, como referi, está em marcha!

  9. Avatar de Vítor M.

    José Leite, lembras-te deste:

    1. Avatar de José Leite
      José Leite

      Se me lembro,Vítor !!! 🙂 Cheguei a fazer o download deste pack de wallpapers,o Royal Concept.Tinha cada mulherão,meu Deus !! 🙂 Olhe,bem dizia você,este não é o noso ano.Nem nos penalties conseguimos ir lá.Fogo. 🙁