PUB
Comentários
29Deixe um comentário
-
bom fim de semana people
-
se continuam com os videos do sapo, vou definitivamente deixar de ver esta rubrica.. é de dar em loucos, e ta cada vez pior. Por favor usem youtube. Não ha paciencia para anuncios enormes antes de um video de 20 segundos.
-
Rui,
Uma dica simples…
Quando o vídeo começar a pub, clica na pub e depois fecha a pagina que te abre. O video começa logo.
Cumps.-
É uma dica simples para vocês ganharem dinheiro com os cliques, eu percebo. Mas é uma dica sem sentido para quem paga para meter publicidade nos videos do Sapo.
Eu nunca o faria porque a visualização é forçada.
Eu já não vejo os vossos vídeos desta rubrica há umas semanas exactamente por essa razão. Fico-me pelas imagens.
As criticas são tantas… Não sei porque insistem na mesma linha…-
Vocês são uns chorões passam a vida a criticar e comem no YouTube toda a palha e mais alguma.
Sejam honestos, o pessoal do pplware tem um canal no sapo, porque não podem usar essa ferramenta?
Depois partilham e fazem likes no Facebook a toda a tralha que por lá passa.
Gosto muito desta rubrica e com ou sem vídeos do sapo eu vejo tudo, são fantásticos e muito bem escolhidos.
Não querem ver aqui? Chorões…
-
-
ou então refresh à pagina
-
Bom dia Marisa de facto o Rui tem razão acerca da utilização excessiva do sapo videos.
Compreendo que têm de ganhar dinheiro por algum lado mas desde ha um mês que tenho reparado nesta rubrica a utilização do sapo videos têm aumentado, isso não tem nada de mal em si contudo a forma como o estao a fazer acho que é desonesta..
Falo claro está da copia de videos do youtube para o sapo videos com o simples intuito de “ganhar algum” acho isto desonesto pelos videos em questão:
Por exemplo lembro me agora de um video do FouseyTube por exemplo que foi copiado para o sapo videos, como o autor do canal FouseyTube ganha dinheiro pelas visualizações dos seus videos no youtube não acho bem que se esteja a copiar um video dele efectivamente roubando-lhe as views, os possiveis Subscribes e as suas receitas.
-
Quanto a essa questão, é muito simples…
Basta posteriormente pesquisarem pelo original, 🙂
Bom fds.-
pergunto-me se ele sabe disso…
-
fferreira 🙂 nem dormiste só com essa tua dúvida, deve-te estar a consumir.
Não te preocupes com isso, é fácil resolver.
-
-
-
-
-
Um conselho, parem com os vídeos no sapo, já não há paciência para a publicidade…
-
Ainda não tinha visto o coment do Rui, mas pronto fica também o meu desagrado…
-
Olá Simão.
Está semana teve um pouco mais, estive a testar umas ideias, uns pedidos de malta que não tem como ver os do YouTube por imposição das instituições e empresas onde trabalham, mas já se resolve isso.
Continuo a dizer que é mais rápido ver um vídeo no sapo que no youtube 😉 vocês é que não percebem as coisas 🙂
Bom fim de semana.
-
Só se for para ti que é mais rápido. No meu PC o sapinho engasga-se completamente e volta e meia bloqueia o carregamento. Já o Youtube é sem espinhas. Mas enfim…
-
-
-
-
Os vídeos do sapo, clica-se na Pub e play de novo no vídeo e pronto. E até é mais rápido que o youtube.
Bom fim de semana.
-
“E até é mais rápido que o youtube.”
Lol! Essa foi a melhor piada desta rubrica de 6a feira!
-
-
Bom fim de semana pessoal!! 🙂
P.S. Imagens 28, 34 e 36 não abrem!!
-
+1
Não consigo ver as fotos 28, 34 e 36 e por favor não me venham pedir para fazer refresh.-
Já estão a dar! 🙂
-
-
+1
-
-
Pensei que estaria na pauta(se já não esteve)!!
https://www.youtube.com/watch?v=ZOHnxMNuAfg#t=85
Repare que os comentários estão desativados! rsrs
-
imagem 34 não abre
-
+1
-
-
Andei para cair pró lado com algumas imagens(da imagem 60 à 85) !! 🙂 Deus me livre !! Aquilo até me fez mal 🙂 🙂 Ó Vítor,eu em vez de mexer o dedo,eu mexia era outra coisa,sem querer ser ordinário 🙂 🙂 Despeço-me,fazendo votos que também façam o download das imagens.Vão-se bem divertir.Desejo também um excelente fim-de-semana ao pessoal todo.Aproveitem estes dois dias,ok.Um abraço a toda a gente.P.S.1-Marisa Pinto,a senhora é lindíssima.Está super elegante.E tem uns olhos,ui Jesus 🙂 P.S.2-peço ao Vítor Martins que não se esqueça então,quando puder,de fazer um artigo com uns novos wallpapers,ok.Essa “demolha” ainda demora? 🙂 É que já estou farto de ter o mesmo wallpaper como imagem de fundo,a sério.Um abraço.
-
Hahaha… sem comentários meu caro… sem comentários 😀
Wallpapers a caminho.
-
Muito obrigado,senhor Vítor Martins.Estou mortinho por os ter.Um grande abraço e muito obrigado.Bom fim-de-semana para o senhor.P.S.-espero,ao menos,que amanhã,o nosso clube consiga uma estrondosa vitória no estádio do Dragão.Deus me ouça e ajude o F.C.Porto. 🙂
-
😀 Este não é o Ano do Dragão. Mais virão.
É um ano da águia 🙂 parabéns para eles!
Quando ao resto, como referi, está em marcha!
-
-
-
-
José Leite, lembras-te deste:
-
Se me lembro,Vítor !!! 🙂 Cheguei a fazer o download deste pack de wallpapers,o Royal Concept.Tinha cada mulherão,meu Deus !! 🙂 Olhe,bem dizia você,este não é o noso ano.Nem nos penalties conseguimos ir lá.Fogo. 🙁
-
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
















