E Porque Hoje é Sexta

11 Comentários
Vídeos
Isto é ser amiga num nível… sem palavras!!!

Isto é talento… e muito humor!

O Puto Miguel é um cromo… dos difíceis!!!

7 anos e com um power de voz…

Dassss até doeu só me ver esta entrada de carrinho

Como se destrói um helicóptero em segundos

A Coca Cola dá uma lição aos barulhentos

Coitado do Leonardo DiCaprio

Eich… Porsche destrói as galinhas da dona Joaquina…

Uma procissão católica como nunca foi visto…

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jorge Santos
    Jorge Santos

    Bom fim de semana

  2. Avatar de Phil Walker
    Phil Walker

    Bom fim de semana para todos!

  3. Avatar de Gonçalo Filipe Ladeiro Pimenta
    Gonçalo Filipe Ladeiro Pimenta

    Bom fim de semana a todos.

  4. Avatar de Bpanther
    Bpanther

    Bom fim de semana! 🙂

  5. Avatar de Vítor M.

    Bom fim de semana meus caros.

    1. Avatar de Pedro Almeida
      Pedro Almeida

      Offtopic:
      Serei só eu ou a app do Peopleware desde que instalei o 7.1 fecha sozinha? Já fiz de tudo, até porque fiz restauro do sistema, voltei a instalar a app, apaguei depois de ver o erro e voltei a instalar e nem comentários aparecem quando diz com sucesso e quando faço refresh às notícias ela fecha. Gostava que me confirmassem isso Vitor. Obrigado e continuação do bom trabalho.

      1. Avatar de Cristiano Pereira
        Cristiano Pereira

        Sim é verdade, também me acontece isso comigo.

        1. Avatar de Valdiney
          Valdiney

          Aqui também acontece o mesmo.

  6. Avatar de Eolo
    Eolo

    Bom fim de semana.

  7. Avatar de eCarc
    eCarc

    Olha só o cão do Chuck Norris a se meter com a SWAT hahahahaha

    Bom fds a todos!!!

  8. Avatar de manpt
    manpt

    A primeira imagem não é nenhuma surpresa…. já conheço esse lugar à bastante tempo…. e logo a seguir está a Pixa 🙂