E Porque Hoje é Sexta

15 Comentários

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa. […]


[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

[25][26][27][28][29][30][31][32][33][34][35][36]

 

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens, fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v318 [7.9MB]

Fórum:

Veja mais de 2000 imagens divertidas aqui

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Joao Pimentel
    Joao Pimentel

    epá, sem palavras !
    Obrigado !

    1. Avatar de cf
      cf

      https://www.facebook.com/pages/QuaseOficial/220809244720482
      Página com podcasts de Humor português, vale a pena visitar e fazer LIKE!

  2. Avatar de A. Pereira
    A. Pereira

    Bom fim de semana!

  3. Avatar de Lucas Braz
    Lucas Braz

    Ai gato!

  4. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    muito bom, muito bom D+ ganda LOLOL, bom FDS a todos.

  5. Avatar de asa
    asa

    bom fim de semana a toda equipa e leitores

  6. Avatar de Vítor M.

    Bom fim de semana a todos e gozem muito o sol…

  7. Avatar de a
    a

    video sim, video não é tenho que aturar 1 minuto da MESMA publicidade do sapo????? Se é para continuar assim, mais vale ir para o youtube e simplesmente procurar por “funny videos”….

    1. Avatar de Vítor M.

      Não. Logo que comece a pub, clica e volta para o tab dos vídeos. Faz play e pronto, não terás de ver novamente. Repara 😉 ainda é mais rápido do que no YouTube 😀 lá demora 5 segundos e tens de gramar SEMPRE”.

      Bom fim de semana.

  8. Avatar de Alexandre Badalo
    Alexandre Badalo

    Carnival … LOL isso é ingles

  9. Avatar de Sergio
    Sergio

    Os vídeos do Sapo estão sempre a parar a meio e lentos a carregar.
    Vejo os do Youtube em Full HD sem problema.

    Só eu com problemas com os vídeos do sapo?

  10. Avatar de José Leite
    José Leite

    Desejo um óptimo fim-de-semana a toda a gente.Aproveitem este solzinho que vai aparecendo.Quem dera que ele viesse para ficar.Já estava farto até aos olhos de tanta chuva e frio. 🙂

  11. Avatar de Osiris1
    Osiris1

    tem prob com img46. tá strechada 😛

  12. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Meu abraço e congratulações às mulheres pelo seu Dia Internacional!
    http://i.imgur.com/vz0PTDr.jpg
    http://i.imgur.com/Lsz2i8C.jpg

  13. Avatar de Tiago
    Tiago

    Esses videos da sapo metem nojo, para alem da publicidade o player e uma lentidão encrava a carregar. La por vocês serem patrocinados pela sapo não precisão de vir atirar nos terra para os olhos dizendo que é melhor que o youtube e que há técnicas de ultrapassar as publicidades, porque ao dizerem isso só mostra que vocês são bem ignorantes.