Anedotas
Males maiores
Um ceguinho todos os dias pedia esmola na praça central, com uma lata na mão sacudia a lata e uma moeda que estava lá dentro saltava e voltava a cair na lata fazendo barulho, e ele dizia:
– Uma esmolhinha pelo amor de Deus!
Até que um dia passou um miúdo a correr e apanhou a moeda no ar, então o ceguinho disse:
– Minha nossa senhora…agora tá tudo lixado, eu já era cego e agora também fiquei surdo!
Protecção p’ró dia todo
Dois Alentejanos resolvem ir a Lisboa passear! Quando chegam lá, o que resolvem fazer? Ir às “meninas”.
Chegam a um bordel, e depois de terem escolhido as “meninas”, vão para o quarto.
Quando já estavam quentes e preparados para o “catra-pau-pimba”, diz a “menina”, ao dar-lhe uma camisinha para a mão:
– ” Olha tens que usar esta coisinha, tá bém?”
– ” Atão porquêi?”
– ” Isto é para não ficarmos grávidas!”
– ” ‘Tá bém, pode sêri!”
Bem, depois de terem acabado, foram embora p’rá terra.
Encontram-se duas semanas mais tarde e diz um para o outro:
– ” Ó Cumpadre, aquelas Lisboetas pá! Aquilo é que foi.”
– ” Se foi, ê dê duas trancadas, comê nunca tinha dado na vida!”
– ” Olhe lá, vocemecêi importa-se qu’elas engravidem?”
– ” Ê não! Quero lá saberi!”
– ” Atão vamos tirar estas porras qu’há quinze dias quê na mijo!”
Que teimosia!!!
Mãe , posso usar sutiã?
– Não.
– Mas eu já fiz 15 anosss.
– Não.
– Porfavorrrr.
– Já disse que não Rafael!
Lugares numa roda viva
– Paizinho: o teu sócio morreu, não podíamos agora pôr o meu noivo no lugar dele?
– Eu… não sei. Cá para mim tanto se me dá. Combina isso com o cangalheiro.
Oportunidade de negócio
Helena e Gilda, duas solteironas, são donas de uma farmácia!… Entra um homem e pede uma camisinha.
Helena atende e traz a camisinha:
– É pequena ! Reclama o freguês. E Helena traz uma maior:
– Ainda é pequena…
E Helena pega a maior que tem para venda.
– Desculpe, mas tem de ser maior!…
Helena grita prá Gilda que está no armazém da farmácia:
– Ó Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilda !… Tem um homem aqui que precisa de uma camisinha maior que a XXL!!!… O que é que nós temos para oferecer???
– Casa…. comida, roupa lavada e sociedade na farmácia!!!!!
Demora muito… temos tempo!
Um homem entra no salão de barbeiro, e pergunta:
«Quanto tempo falta até chegar a minha vez?»
O barbeiro olha em volta do seu salão, e responde:
«Mais ou menos 2 horas!».
O homem sai.
Passam mais alguns dias e o mesmo homem volta à barbearia e pergunta:
«Quanto tempo falta até chegar a minha vez?»
O barbeiro olha de novo em volta do seu salão, e responde:
«Mais ou menos 3 horas!».
O homem sai.
Passa uma semana e o mesmo homem entra na barbearia e pergunta de novo:
«Quanto tempo demora até chegar a minha vez?»
O barbeiro olha em sua volta e responde:
«Mais ou menos 1 hora e meia!».
O homem sai.
O barbeiro vira-se para um seu amigo que se encontrava na barbearia e diz-lhe:
«Ó Paulo, faz-me só um favor! Segue aquele homem e vê para aonde ele vai. O gajo sempre que entra aqui, pergunta quanto tempo falta até a sua vez, mas nunca mais volta».
Uns minutos depois, Paulo regressa ao salão a rir-se histericamente.
O barbeiro curioso pergunta-lhe:
«Então? Onde é que ele vai depois daqui?»
O amigo Paulo levanta a cara, enxuga as lágrimas, pára de dar gargalhadas e responde-lhe:
«O tipo quando sai daqui vai p’ra tua casa!».
De ponta a ponta…
Numa aula, a professora:
-Zézinho, tu que és um bom aluno, nunca faltaste à escola e há dois dias faltaste, Porquê?
– A minha mãe teve um menino,
– Mas o teu pai nao está no Brasil?
– Está mas, escreve-lhe todas as semanas!
Lá do fundo, a voz de um reguila,
– MAS QUE GRANDE CANETA ! ! ! . . .
Temos de poupar
– Um homem entra em casa a correr e grita para a mulher:
– Maria! Ganhei o euro-milhões, 100 milhões! Faz as malas!
– Ai que bom! Levo roupa quente ou fria?
– Leva tudo! Vais para casa da tua Mãe!
















