E Porque Hoje é Sexta

15 Comentários
Vídeos
Guarda redes chato dassss

NISSAN GT-R SWITZER R850 vs SUZUKI HAYABUSA

Peixe balão tem um método de defesa fantástico

E tu estavas a olhar para o aquele rabo? Confessa que estavas

Crocodilo come um mexicano… ou quase!

Gajos que tratam por TU estas máquinas de 2 rodas

Motosserra made in… Rússia. Pois claro!

Helicóptero das forças armadas britânicas faz backflips incríveis

Esta jovem para o Kama Sutra… ui ui!

Será verdade? Naaa claro que não!

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Joao Pimentel
    Joao Pimentel

    epá, sem palavras !
    Obrigado !

    1. Avatar de cf
      cf

      https://www.facebook.com/pages/QuaseOficial/220809244720482
      Página com podcasts de Humor português, vale a pena visitar e fazer LIKE!

  2. Avatar de A. Pereira
    A. Pereira

    Bom fim de semana!

  3. Avatar de Lucas Braz
    Lucas Braz

    Ai gato!

  4. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    muito bom, muito bom D+ ganda LOLOL, bom FDS a todos.

  5. Avatar de asa
    asa

    bom fim de semana a toda equipa e leitores

  6. Avatar de Vítor M.

    Bom fim de semana a todos e gozem muito o sol…

  7. Avatar de a
    a

    video sim, video não é tenho que aturar 1 minuto da MESMA publicidade do sapo????? Se é para continuar assim, mais vale ir para o youtube e simplesmente procurar por “funny videos”….

    1. Avatar de Vítor M.

      Não. Logo que comece a pub, clica e volta para o tab dos vídeos. Faz play e pronto, não terás de ver novamente. Repara 😉 ainda é mais rápido do que no YouTube 😀 lá demora 5 segundos e tens de gramar SEMPRE”.

      Bom fim de semana.

  8. Avatar de Alexandre Badalo
    Alexandre Badalo

    Carnival … LOL isso é ingles

  9. Avatar de Sergio
    Sergio

    Os vídeos do Sapo estão sempre a parar a meio e lentos a carregar.
    Vejo os do Youtube em Full HD sem problema.

    Só eu com problemas com os vídeos do sapo?

  10. Avatar de José Leite
    José Leite

    Desejo um óptimo fim-de-semana a toda a gente.Aproveitem este solzinho que vai aparecendo.Quem dera que ele viesse para ficar.Já estava farto até aos olhos de tanta chuva e frio. 🙂

  11. Avatar de Osiris1
    Osiris1

    tem prob com img46. tá strechada 😛

  12. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Meu abraço e congratulações às mulheres pelo seu Dia Internacional!
    http://i.imgur.com/vz0PTDr.jpg
    http://i.imgur.com/Lsz2i8C.jpg

  13. Avatar de Tiago
    Tiago

    Esses videos da sapo metem nojo, para alem da publicidade o player e uma lentidão encrava a carregar. La por vocês serem patrocinados pela sapo não precisão de vir atirar nos terra para os olhos dizendo que é melhor que o youtube e que há técnicas de ultrapassar as publicidades, porque ao dizerem isso só mostra que vocês são bem ignorantes.