E Porque Hoje é Sexta

15 Comentários

Anedotas

 

Males maiores

Um ceguinho todos os dias pedia esmola na praça central, com uma lata na mão sacudia a lata e uma moeda que estava lá dentro saltava e voltava a cair na lata fazendo barulho, e ele dizia:
– Uma esmolhinha pelo amor de Deus!

Até que um dia passou um miúdo a correr e apanhou a moeda no ar, então o ceguinho disse:

– Minha nossa senhora…agora tá tudo lixado, eu já era cego e agora também fiquei surdo!

 

Protecção p’ró dia todo

Dois Alentejanos resolvem ir a Lisboa passear! Quando chegam lá, o que resolvem fazer? Ir às “meninas”.

Chegam a um bordel, e depois de terem escolhido as “meninas”, vão para o quarto.

Quando já estavam quentes e preparados para o “catra-pau-pimba”, diz a “menina”, ao dar-lhe uma camisinha para a mão:

– ” Olha tens que usar esta coisinha, tá bém?”

– ” Atão porquêi?”

– ” Isto é para não ficarmos grávidas!”

– ” ‘Tá bém, pode sêri!”

Bem, depois de terem acabado, foram embora p’rá terra.

Encontram-se duas semanas mais tarde e diz um para o outro:

– ” Ó Cumpadre, aquelas Lisboetas pá! Aquilo é que foi.”

– ” Se foi, ê dê duas trancadas, comê nunca tinha dado na vida!”

– ” Olhe lá, vocemecêi importa-se qu’elas engravidem?”

– ” Ê não! Quero lá saberi!”

– ” Atão vamos tirar estas porras qu’há quinze dias quê na mijo!”

 

Que teimosia!!!

Mãe , posso usar sutiã?

– Não.

– Mas eu já fiz 15 anosss.

– Não.

– Porfavorrrr.

– Já disse que não Rafael!

 

Lugares numa roda viva

– Paizinho: o teu sócio morreu, não podíamos agora pôr o meu noivo no lugar dele?

– Eu… não sei. Cá para mim tanto se me dá. Combina isso com o cangalheiro.

 

Oportunidade de negócio

Helena e Gilda, duas solteironas, são donas de uma farmácia!… Entra um homem e pede uma camisinha.

Helena atende e traz a camisinha:

– É pequena ! Reclama o freguês. E Helena traz uma maior:

– Ainda é pequena…

E Helena pega a maior que tem para venda.

– Desculpe, mas tem de ser maior!…

Helena grita prá Gilda que está no armazém da farmácia:
– Ó Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilda !… Tem um homem aqui que precisa de uma camisinha maior que a XXL!!!… O que é que nós temos para oferecer???

– Casa…. comida, roupa lavada e sociedade na farmácia!!!!!

 

Demora muito… temos tempo!

Um homem entra no salão de barbeiro, e pergunta:

«Quanto tempo falta até chegar a minha vez?»

O barbeiro olha em volta do seu salão, e responde:

«Mais ou menos 2 horas!».

O homem sai.

Passam mais alguns dias e o mesmo homem volta à barbearia e pergunta:

«Quanto tempo falta até chegar a minha vez?»

O barbeiro olha de novo em volta do seu salão, e responde:

«Mais ou menos 3 horas!».

O homem sai.

Passa uma semana e o mesmo homem entra na barbearia e pergunta de novo:

«Quanto tempo demora até chegar a minha vez?»

O barbeiro olha em sua volta e responde:

«Mais ou menos 1 hora e meia!».

O homem sai.

O barbeiro vira-se para um seu amigo que se encontrava na barbearia e diz-lhe:

«Ó Paulo, faz-me só um favor! Segue aquele homem e vê para aonde ele vai. O gajo sempre que entra aqui, pergunta quanto tempo falta até a sua vez, mas nunca mais volta».

Uns minutos depois, Paulo regressa ao salão a rir-se histericamente.

O barbeiro curioso pergunta-lhe:

«Então? Onde é que ele vai depois daqui?»

O amigo Paulo levanta a cara, enxuga as lágrimas, pára de dar gargalhadas e responde-lhe:

«O tipo quando sai daqui vai p’ra tua casa!».

 

De ponta a ponta…

Numa aula, a professora:

-Zézinho, tu que és um bom aluno, nunca faltaste à escola e há dois dias faltaste, Porquê?

– A minha mãe teve um menino,

– Mas o teu pai nao está no Brasil?

– Está mas, escreve-lhe todas as semanas!

Lá do fundo, a voz de um reguila,

– MAS QUE GRANDE CANETA ! ! ! . . .

 

Temos de poupar

– Um homem entra em casa a correr e grita para a mulher:

– Maria! Ganhei o euro-milhões, 100 milhões! Faz as malas!

– Ai que bom! Levo roupa quente ou fria?

– Leva tudo! Vais para casa da tua Mãe!

 

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Joao Pimentel
    Joao Pimentel

    epá, sem palavras !
    Obrigado !

    1. Avatar de cf
      cf

      https://www.facebook.com/pages/QuaseOficial/220809244720482
      Página com podcasts de Humor português, vale a pena visitar e fazer LIKE!

  2. Avatar de A. Pereira
    A. Pereira

    Bom fim de semana!

  3. Avatar de Lucas Braz
    Lucas Braz

    Ai gato!

  4. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    muito bom, muito bom D+ ganda LOLOL, bom FDS a todos.

  5. Avatar de asa
    asa

    bom fim de semana a toda equipa e leitores

  6. Avatar de Vítor M.

    Bom fim de semana a todos e gozem muito o sol…

  7. Avatar de a
    a

    video sim, video não é tenho que aturar 1 minuto da MESMA publicidade do sapo????? Se é para continuar assim, mais vale ir para o youtube e simplesmente procurar por “funny videos”….

    1. Avatar de Vítor M.

      Não. Logo que comece a pub, clica e volta para o tab dos vídeos. Faz play e pronto, não terás de ver novamente. Repara 😉 ainda é mais rápido do que no YouTube 😀 lá demora 5 segundos e tens de gramar SEMPRE”.

      Bom fim de semana.

  8. Avatar de Alexandre Badalo
    Alexandre Badalo

    Carnival … LOL isso é ingles

  9. Avatar de Sergio
    Sergio

    Os vídeos do Sapo estão sempre a parar a meio e lentos a carregar.
    Vejo os do Youtube em Full HD sem problema.

    Só eu com problemas com os vídeos do sapo?

  10. Avatar de José Leite
    José Leite

    Desejo um óptimo fim-de-semana a toda a gente.Aproveitem este solzinho que vai aparecendo.Quem dera que ele viesse para ficar.Já estava farto até aos olhos de tanta chuva e frio. 🙂

  11. Avatar de Osiris1
    Osiris1

    tem prob com img46. tá strechada 😛

  12. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Meu abraço e congratulações às mulheres pelo seu Dia Internacional!
    http://i.imgur.com/vz0PTDr.jpg
    http://i.imgur.com/Lsz2i8C.jpg

  13. Avatar de Tiago
    Tiago

    Esses videos da sapo metem nojo, para alem da publicidade o player e uma lentidão encrava a carregar. La por vocês serem patrocinados pela sapo não precisão de vir atirar nos terra para os olhos dizendo que é melhor que o youtube e que há técnicas de ultrapassar as publicidades, porque ao dizerem isso só mostra que vocês são bem ignorantes.