E Porque Hoje é Sexta

10 Comentários
Vídeos
Kate Upton com gravidade zero… e que gravidade!

Tem diabo a mota zé?

Cabras na chapa… muito bom!

TáLá… é falta, fora do jogo… penalty

No Brasil é cravejar de cima para baixo

Tem uma tromba que mete medo

É o chamado homem prevenido

Redes sociais e elas com elas

Coca-Cola desenvolve aplicação para combater o telemível

Eu sou contra as touradas…

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Marco Alves
    Marco Alves

    Bom fim de semana!

  2. Avatar de Aflores
    Aflores

    a historia da semana adorei

  3. Avatar de secur68
    secur68

    Bom fim de semana a todos e um aparte adorei está página,

    História desta semana…

    Do velho de faz novo!!!

  4. Avatar de Diniska
    Diniska

    B.F.S. Peoplewaranos

    Só vi a imagem de apresentação e adorei, mas fiquei curioso de saber qual o País que têm bicicletas que fumam cães.
    Bom, agora vou deliciar-me calmamente com o resto “E Porque Hoje é Sexta”.

  5. Avatar de Diniska
    Diniska

    Ultimamente ou é da minha vista ou a minha memoria fotográfica anda com falta de pilhas, imagens repetidas: 12,19 e 22.
    Contudo a 18 e 30, uma fez-me rir e outra muita inveja.

    Continuação de B.F.S.

  6. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Bom fim de semana PPLWARe…!!!

  7. Avatar de FXX
    FXX

    Porque repetem imagens de umas semanas para as outras?

    1. Avatar de Vítor M.

      Tens razão, havia uma imagem que não tinha a data correcta e mostrava a da semana passada. Corrigido 😉

    1. Avatar de Vítor M.

      Aqui, com o gelo que tem caído, até na rua se pode fazer isso:)