E Porque Hoje é Sexta

10 Comentários

Anedotas

 

Supramos os dois ao balão?

Diz o guarda:

– O sr. bebeu alguma coisa hoje?

– Com certeza sr. Guarda.

A minha sobrinha casou hoje e antes de ir para o casamento enfiei logo umas cervejolas.

No banquete enfiei umas 3 ou 4 garrafas de tintol e à noite na festa bebi 2 garrafas de Johnny Walker rótulo preto.

Hic!!!

– E o sr. sabe que eu sou da Brigada de trânsito e isto é um controle de alcoolemia?

– Sei perfeitamente sr. guarda.

E o sr. guarda já reparou que este carro é inglês, tem o volante do outro lado e quem está a conduzir é a minha mulher???

 

Ouvido de passagem

– Um passageiro para o taxista:

– Deixe-me aqui por favor

– São 2 Euros – Diz o taxista

– Então ande um bocadinho para trás que eu só tenho 1 euro e 90.

 

Made in Spain…

Dois agricultores, um português e um espanhol, conversam:

– Qual é o tamanho da sua herdade? – pergunta o espanhol.

Responde o português:

– Para os padrões portugueses, o meu monte tem um tamanho razoável.

Trezentos hectares, e a sua?

Responde o espanhol:

– Olha, eu saio de casa de manhã, ligo o meu jipe e ao meio-dia ainda não percorri metade da minha propriedade.

– Eu sei o que isso é – diz o português sem se descoser – eu também já tive um jipe espanhol. São uma merda! Só dão chatices…

 

O sítio do ninho

Um homem de 80 anos, está sentado num banco de jardim, a chorar copiosamente.

Um jovem fica comovido com a cena e senta-se ao seu lado, e resolve puxar assunto:

– O que o aflige, senhor?

– Estou apaixonado por uma moça de 22 anos…

– E o que há de mal nisso? O senhor não é correspondido?

– Claro que sim. Não é o que você está a pensar. Moramos juntos, eu e ela, que é lindíssima. Todas as manhãs, antes de ela ir trabalhar, fazemos amor. Na hora do almoço, ela volta para casa, voltamos a fazer amor, e ela prepara-me um dos meus pratos preferidos. De tarde, quando ela tem tempo, volta para casa e faz-me muito carinho para me manter aceso. E olha que ela entende do assunto! Finalmente, quando chega a noite, voltamos para o nosso ninho de amor e fazemos sexo a noite toda…

– Então eu não entendo. Parece-me que está numa relação perfeita. Por que é que o senhor está a chorar?

– Esqueci-me onde moro…

 

Loira em Luanda….

Uma loira chegou ao hotel e como estava muito calor, ela abriu a janela. Só que começaram a entrar vários mosquitos.

Então, ela ligou para a recepção e reclamou:

– Boa noite, estou com muito calor e com a janela aberta vários mosquitos entraram no meu quarto e estão-me a incomodar.

– Se a Senhora desligar as luzes do seu quarto, eles irão embora, disse-lhe o recepcionista

Ela fez o que ele disse e realmente eles foram embora.

Depois de um tempo, começaram a entrar vários pirilampos, e então ela tornou a ligar para a recepção a reclamar.

E o recepcionista perguntou:

– Mas o que foi agora?

Ela responde:

– Não resolveu nada! Os mosquitos voltaram com lanternas!

 

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Marco Alves
    Marco Alves

    Bom fim de semana!

  2. Avatar de Aflores
    Aflores

    a historia da semana adorei

  3. Avatar de secur68
    secur68

    Bom fim de semana a todos e um aparte adorei está página,

    História desta semana…

    Do velho de faz novo!!!

  4. Avatar de Diniska
    Diniska

    B.F.S. Peoplewaranos

    Só vi a imagem de apresentação e adorei, mas fiquei curioso de saber qual o País que têm bicicletas que fumam cães.
    Bom, agora vou deliciar-me calmamente com o resto “E Porque Hoje é Sexta”.

  5. Avatar de Diniska
    Diniska

    Ultimamente ou é da minha vista ou a minha memoria fotográfica anda com falta de pilhas, imagens repetidas: 12,19 e 22.
    Contudo a 18 e 30, uma fez-me rir e outra muita inveja.

    Continuação de B.F.S.

  6. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Bom fim de semana PPLWARe…!!!

  7. Avatar de FXX
    FXX

    Porque repetem imagens de umas semanas para as outras?

    1. Avatar de Vítor M.

      Tens razão, havia uma imagem que não tinha a data correcta e mostrava a da semana passada. Corrigido 😉

    1. Avatar de Vítor M.

      Aqui, com o gelo que tem caído, até na rua se pode fazer isso:)