E Porque Hoje é Sexta

13 Comentários
Vídeos
Muito bom… está mesmo frio nos States!!!

Ser Pai também é assim!!!

Como se acende um cigarro… na Rússia, pois claro!

E aquele cão que imita as sirenes? Muito bom!!

Come a bananinha come amor…

E uma Anaconda de 8 metros… Marcha?

Cientistas ficaram malucos ao ver este formigueiro

Os animais são fantásticos… grande compilação

Esta jovem ucraniana é uma… só visto!!!

Grande vídeo motivacional…


«INÍCIO»

« página anterior pág. 4/6 página seguinte »

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ricardo

    Bom fim de semana minha gente, e que ganhe o porto:)

    1. Avatar de Cavenon
      Cavenon

      Carrega Benfica!!!

      1. Avatar de Cavenon
        Cavenon

        Bom Fim-de-Semana…

        1. Avatar de José Leite
          José Leite

          “Ricardo”,és grande.Tens muito bom gosto,meu amigo. 🙂

  2. Avatar de soundsyt
    soundsyt

    bom fds que ganhe o glorioso éééé

    1. Avatar de MAC-nista
      MAC-nista

      Sim sim acho bem em honra do GRANDE Eusébio apesar de eu ser dos “verdes”, bom fim de semana a todos!!

  3. Avatar de Ganhe Euros

    É assim…
    Que escreve e imprime estas coisas devia levar chapadas…

    Bom fds!

  4. Avatar de Serginho M

    É de aproveitar. A este preço… ah ah ah

  5. Avatar de JMCS
    JMCS

    O Lancelote estava com o Michael Douglas…

    Bom fim de semana 😉

  6. Avatar de Jogos Online

    LOL até já há material desse congelado!!

  7. Avatar de José Leite
    José Leite

    Já vejo que por aqui há muitos benfiquistas. 🙂 🙂 Tenham calma que Domingo,por volta das 18 horas,quem estará na frente do campeonato e nunca mais irá deixar a liderança até final e será tetracampeão será o F.C.Porto!!Quanto ao Sporting,por afinidade familiar e ter uma simpatia particular,será o 2º classificado neste campeonato.Está tudo escrito nas estrelas.Os do Norte são aqueles que mais lutam e quem porfia sempre alcança!!Penso que o Vítor Martins estará de acordo total comigo,não é assim? 😉 Deixando-me agora de futebolismos,quero desejar um excelente fim-de-semana aos colaboradores/as do Pplware,e também a todos os visitantes deste magnífico website.A propósito gostei imenso da primeira anedota:”Noite inesquecível na Noruega”.É muito fixe. 🙂 E assim como começa é que tem piada:”Um homem do Norte,É SEMPRE um homem do Norte,carago.” Viva o Norte,carago. 🙂

    1. Avatar de Filipe Varela

      esse tipo de comentários aqui julgo que seria escusado!

  8. Avatar de Ahah
    Ahah

    Orgulho Pacense carago!!! XD