E Porque Hoje é Sexta

13 Comentários

ima00

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa. […]


[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

[25][26][27][28][29][30][31][32][33][34][35][36]

 

Noite inesquecível na Noruega

Um homem do Norte, É SEMPRE um homem do Norte, carago.

Um industrial de Paços de Ferreira foi à Noruega comprar madeira para a sua fábrica de móveis. À noite, sozinho no bar do hotel, repara numa loira encostada ao bar.

Não sabendo falar norueguês, pediu ao barman um bloco e uma caneta. Desenhou um copo com dois cubos de gelo e mostrou-o à loira. Ela, sorriu e tomaram um copo.

De seguida começou a tocar uma música romântica. Ele, pega novamente no bloco, desenha um casal a dançar e mostra-lhe. Ela levanta-se e vão dançar.

Terminada a música, regressam ao bar e é ela que pega no bloco. Desenha uma cama, uma cadeira e uma cómoda e mostra-lhe. Ele vê e diz:

– Sim, sim, sou de Paços de Ferreira…Carago

 

A guilhotina contra as más línguas

O Rei Artur estava pronto para ir para as Cruzadas.

Antes de partir, vai ver o mago Merlin e pede-lhe para fabricar o melhor cinto de Castidade para que nenhum cavaleiro atentasse contra a Virtude de sua linda esposa.

No dia seguinte, Merlin volta com um cinto que, contrariamente a todas as expectativas do Rei Artur, possui um buraco exactamente onde não deveria ter…

Merlin!!! – berra o Rei – Estás a gozar comigo?

Observe, Majestade, – diz o Mago, mostrando uma pequena guilhotina com uma lâmina afiada – ela funciona assim que se introduz algo no Buraco…

Excelente! Realmente excelente. Traga-me a Rainha, para que possamos instalar a geringonça!

Três anos depois, Artur volta das Cruzadas.

Ao chegar a Camelot, convoca todos os cavaleiros:

Vamos lá! Baixem as calças, é o exame médico!

Todos os cavaleiros alinham-se em frente ao Rei e baixam as calças.

Para horror e estupefação do Rei, todos estão amputados!!!

Todos, excepto o fiel Lancelot. O Rei, vendo que seu fiel amigo não o traiu, agarra-o pelos ombros e diz: – Lancelot, estou orgulhoso de ti!

Enquanto nenhum dos outros resistiu à tentação de dormir com a Rainha, conseguiste domar os teus Impulsos. Por isso, concedo-te o que quiseres.

Faz a tua escolha.

Lancelot ficou mudo…

Que foi, Lancelot? Perdeste a língua???

 

Coisas do oriente!!!

Um sujeito casado volta de uma viagem de negócios na China, onde ele aproveitou para conhecer algumas garotas de programa..

Dias depois da volta, o seu pénis ficou todo verde. Parecia um sorvete de alface verde e flácido. Ele esconde isso da mulher da melhor forma que consegue e vai consultar um médico. O médico olha o órgão do sujeito e sentencia:

– Ahaa…! Você foi à China! Não?

– É verdade.

– E conheceu umas garotas da noite e tal…!

– É verdade!
– Infelizmente isso não tem cura. Vamos ter que cortar.

O sujeito não acredita no que ouve, e vai consultar outro médico, mas o diagnóstico é o mesmo.

Em desespero, procura urologistas,especialistas, catedráticos, e todos, sem exceção, confirmam o diagnóstico.

Arrasado e sem saída, decide confessar as suas escapadas à mulher que, depois de um tremendo ‘barraco’, compadece-se do marido, e aconselha-o a procurar um médico chinês. Um especialista em urologia na própria China. Afinal eles devem estar acostumados com esta doença.O sujeito volta à China, paga uma um balúrdio pelo avião, e marca uma consulta com o médico mais famoso do país.

Ao examiná-lo, ele dá uma risadinha:

– Hehehehe! O senhor esteve na China lecentemente… Non?

– É verdade.

– E o senhor fez umas bobagens com as galotas… Non?

– É verdade.

– E o senhor foi ver médico poltuguês… Non?

– É verdade.

– E médico poltuguês lhe disse que telia que cortar… Non?

– É verdade.
– Médico poltuguês não sabe nada! Non plecisa cortar.
O sujeito nem acredita! Quase desmaia de tanta emoção.

Vai pulando pelo consultório. Abraça e beija o médico. Julga que seu pesadelo acabou e pergunta:

– Então, existe tratamento para isso?

– Non.. Non…. Non plecisa cortar… Cai sozinho!

 

No escuro todos os gatos são pardos

A Mulher desconfia que seu marido a estava a trair com a empregada.

Resolve preparar uma armadilha pra pegar o marido no com a boca na botija.

Dispensou a empregada no fim de semana e não contou ao marido.

À noite, quando iam para cama, o marido contou a mesma velha história:

– Desculpa, minha querida, mas estou mal do meu estômago outra vez.

Vou tomar um ar e já volto.

Ele então rumou em direcção ao WC.

A mulher saiu rápido pelo corredor, subiu as escadas e deitou-se na cama da empregada.

Mal ela tinha apagado a luz, veio ele, em silêncio.

E, sem perda de tempo, saltou para a cama e fez amor com ela com toda a fogosidade.

Ambos gemiam de prazer.

Quando terminaram, a mulher disse, ainda ofegante:

– Tu não esperavas encontrar-me nesta cama, não é querido?

E ligou a luz.

– Sinceramente, não, minha senhora, disse o jardineiro!!!!!

 

Do meu tempo de escola

O menino Joazinho está na sala e a professora pede para TPC três palavras difíceis e ele chega a casa e vai ter com o pai:

-pai diz-me uma palavra difícil: não me chateies.

Depois vai ter com a mãe:

-mãe diz-me uma palavra difícil: super homem – super homem.

Depois vai ter com a mana:

-mana diz-me uma palavra difícil: com muito prazer…

No dia seguinte o menino Joaozinho chega a escola e a professora diz:

-menino Joaozinho diz-me la as tuas palavras difíceis: não me chateies.

A professora vira-se:

-pensas que és quem?

-super homem, super homem.

Depois professora diz:

-vai já para a rua.

-com muito prazer……

 

 

VEJA A NOSSA SELECÇÃO DE VÍDEOS


« página anterior pág. 1/6 página seguinte »

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ricardo

    Bom fim de semana minha gente, e que ganhe o porto:)

    1. Avatar de Cavenon
      Cavenon

      Carrega Benfica!!!

      1. Avatar de Cavenon
        Cavenon

        Bom Fim-de-Semana…

        1. Avatar de José Leite
          José Leite

          “Ricardo”,és grande.Tens muito bom gosto,meu amigo. 🙂

  2. Avatar de soundsyt
    soundsyt

    bom fds que ganhe o glorioso éééé

    1. Avatar de MAC-nista
      MAC-nista

      Sim sim acho bem em honra do GRANDE Eusébio apesar de eu ser dos “verdes”, bom fim de semana a todos!!

  3. Avatar de Ganhe Euros

    É assim…
    Que escreve e imprime estas coisas devia levar chapadas…

    Bom fds!

  4. Avatar de Serginho M

    É de aproveitar. A este preço… ah ah ah

  5. Avatar de JMCS
    JMCS

    O Lancelote estava com o Michael Douglas…

    Bom fim de semana 😉

  6. Avatar de Jogos Online

    LOL até já há material desse congelado!!

  7. Avatar de José Leite
    José Leite

    Já vejo que por aqui há muitos benfiquistas. 🙂 🙂 Tenham calma que Domingo,por volta das 18 horas,quem estará na frente do campeonato e nunca mais irá deixar a liderança até final e será tetracampeão será o F.C.Porto!!Quanto ao Sporting,por afinidade familiar e ter uma simpatia particular,será o 2º classificado neste campeonato.Está tudo escrito nas estrelas.Os do Norte são aqueles que mais lutam e quem porfia sempre alcança!!Penso que o Vítor Martins estará de acordo total comigo,não é assim? 😉 Deixando-me agora de futebolismos,quero desejar um excelente fim-de-semana aos colaboradores/as do Pplware,e também a todos os visitantes deste magnífico website.A propósito gostei imenso da primeira anedota:”Noite inesquecível na Noruega”.É muito fixe. 🙂 E assim como começa é que tem piada:”Um homem do Norte,É SEMPRE um homem do Norte,carago.” Viva o Norte,carago. 🙂

    1. Avatar de Filipe Varela

      esse tipo de comentários aqui julgo que seria escusado!

  8. Avatar de Ahah
    Ahah

    Orgulho Pacense carago!!! XD