E Porque Hoje é Sexta

13 Comentários
Vídeos
Peru que acordou marado

Loucura… uma fábrica em Lego!!!

Os 10 mais rápidos Knockouts de sempre

Acabaram-se as fotos tremidas

Jogos combinados na taça de Portugal?

O Jardel tem mesmo de juntar mais tabaco ao que fuma

Já a Rute tem de ter cuidado com a pinga

Numa prova automóvel filma-se um avião a despenhar-se

Nova técnica de reanimação… massajar o pirilau?!?!

Foram ver o Hércules mas deixaram o cérebro em casa


«INÍCIO»

« página anterior pág. 2/6 página seguinte »

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ricardo

    Bom fim de semana minha gente, e que ganhe o porto:)

    1. Avatar de Cavenon
      Cavenon

      Carrega Benfica!!!

      1. Avatar de Cavenon
        Cavenon

        Bom Fim-de-Semana…

        1. Avatar de José Leite
          José Leite

          “Ricardo”,és grande.Tens muito bom gosto,meu amigo. 🙂

  2. Avatar de soundsyt
    soundsyt

    bom fds que ganhe o glorioso éééé

    1. Avatar de MAC-nista
      MAC-nista

      Sim sim acho bem em honra do GRANDE Eusébio apesar de eu ser dos “verdes”, bom fim de semana a todos!!

  3. Avatar de Ganhe Euros

    É assim…
    Que escreve e imprime estas coisas devia levar chapadas…

    Bom fds!

  4. Avatar de Serginho M

    É de aproveitar. A este preço… ah ah ah

  5. Avatar de JMCS
    JMCS

    O Lancelote estava com o Michael Douglas…

    Bom fim de semana 😉

  6. Avatar de Jogos Online

    LOL até já há material desse congelado!!

  7. Avatar de José Leite
    José Leite

    Já vejo que por aqui há muitos benfiquistas. 🙂 🙂 Tenham calma que Domingo,por volta das 18 horas,quem estará na frente do campeonato e nunca mais irá deixar a liderança até final e será tetracampeão será o F.C.Porto!!Quanto ao Sporting,por afinidade familiar e ter uma simpatia particular,será o 2º classificado neste campeonato.Está tudo escrito nas estrelas.Os do Norte são aqueles que mais lutam e quem porfia sempre alcança!!Penso que o Vítor Martins estará de acordo total comigo,não é assim? 😉 Deixando-me agora de futebolismos,quero desejar um excelente fim-de-semana aos colaboradores/as do Pplware,e também a todos os visitantes deste magnífico website.A propósito gostei imenso da primeira anedota:”Noite inesquecível na Noruega”.É muito fixe. 🙂 E assim como começa é que tem piada:”Um homem do Norte,É SEMPRE um homem do Norte,carago.” Viva o Norte,carago. 🙂

    1. Avatar de Filipe Varela

      esse tipo de comentários aqui julgo que seria escusado!

  8. Avatar de Ahah
    Ahah

    Orgulho Pacense carago!!! XD