E Porque Hoje é Sexta

7 Comentários

ima00

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa. […]


[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

[25][26][27][28][29][30][31][32][33][34][35][36]

 

Loira quente?

Uma loira ouviu dizer que o máximo da diversão é pescar no gelo. Ela compra todos os livros a respeito, vai para Nova Iorque, compra o equipamento necessário e escolhe um bom lugar para começar a pescaria.

Depois de se instalar, ela começa a fazer um buraco no gelo. De repente uma voz vinda do céu avisa:

– “NÃO HÁ PEIXES DEBAIXO DO GELO”.

Estupefacta, a loira se desloca para o lado e começa a fazer outro buraco.

Outra vez uma voz vinda do céu avisa:

– “NÃO HÁ PEIXES DEBAIXO DO GELO”.

Preocupada, a loira levanta-se, vai para o lado oposto do gelo, e começa a fazer outro buraco. E, mais uma vez, uma voz vinda do céu avisa:

– “NÃO HÁ PEIXES DEBAIXO DO GELO”.

Ela pára, olha para o céu e diz:

– É o Senhor, meu Deus?

A voz responde:

– Não, daqui é o gerente do ringue de patinação

 

Duas madames e uma bicha

Numa festa super chique, duas madames se encontram no elevador e falam sobre os perfumes que estão a usar:

— Hum, que delícia! — diz a primeira, ao cheirar o pulso da amiga.

— É Chanel, querida… Duzentos euros o frasco pequeno! E o seu?

— É Cartier! Trezentos euros o frasco pequeno…

Nisso, uma bichinha que estava quietinha num dos cantos solta um sonoro e malcheiroso peido.

— É brócolis, 1 euro o quilo!

 

Os perigos da água ardente

Um homem chega a um bar e vê um cesto cheio de dinheiro no canto.

É claro que pergunta:

– Por que motivo está este cesto cheio de dinheiro?

E o barman:

– Bem, você paga 10€ e, se passar por três testes, então terá todo o dinheiro do cesto…

– Quais são os testes?

– Primeiro pague. Esta é a regra.

Então o homem pagou ao barman os 10 € e este colocou a nota no cesto, com as demais.

– Ok.

Aqui está o que tem de fazer:

– Primeiro: tem de beber esta garrafa de Aguardente, tudo de uma vez só e sem fazer nenhuma careta.

– Segundo: há um Pitbull lá fora, com um dente estragado, que lhe dói muito. Tem de arrancar o tal dente com as suas próprias mãos.

– Terceiro: há uma senhora de 90 anos, no segundo andar, que nunca teve um orgasmo na vida. Terá que fazer amor com ela e fazer com que ela finalmente o tenha.
– Não posso fazer tudo isso..é impossível!!!

Mas como o homem estava mesmo aflito de dinheiro, resolveu aceitar o jogo:

– Onde está a Aguardente?

O barman deu-lhe a garrafa.

O homem agarrou com as duas mãos e entornou-a inteira pela boca, sem fazer nenhuma careta, apesar das lágrimas escorrerem pela cara.

Depois, levantou-se com dificuldade, olhou para todos, com cara de valente, e saiu do bar em direcção ao Pitbull.

Todos ouviram os latidos do cão, os gritos do homem, uma confusão infernal, até que o Pitbull uivou longamente, por 3 minutos, e, de repente, um silêncio imenso pairou no ar.

Todos pensaram que o homem tinha morrido.

Repentinamente, ele entra no bar, todo arranhado, e pergunta:

– E agora, onde está a velha do dente estragado? !!!

 

Comadres alentejanas

– Sabe, comadre, ontem à noite estive a ver um programa sobre sexo, mas houve algumas expressões que eu não entendi…

– Então diga lá quais foram as suas dúvidas, pode ser que eu a possa ajudar.

– Olhe, não sei o que é sexo oral !?!

– Isso tá-se mesmo a ver o que é: Sexo de hora a hora…

– Então e sexo anal?

– Isso é sexo de ano a ano.

– E homossexual?

– Oh comadre !!! Vossemecê não percebe mesmo nada disto. Tá-se mesmo a ver que é um detergente para lavar os tomates!!!

 

Marcas de nascença

A esposa, grávida, acorda durante a noite e chama o marido:

– Amor… Amo-or!

– Hummmm???!!!

– Acorda!!!

– Hummm?!

– Acoorda!!!!

Desorientado e assustado,o marido levanta-se e pergunta:

– O que é que aconteceu?!

– Estou com um desejo…

– Desejo???

– Sim… de comer carne de corvo…

– Corvo??? Mas onde é que eu vou arranjar um corvo agora???

– Vai ao zoo…

– Estás maluca!!! Não vou agora ao zoo. Vou mas é pintar um frango de preto e depois comes.

– Não vou comer carne de corvo mas vais-te arrepender se o nosso filho nascer com carinha de corvo.

Passam-se nove meses, chega o dia do parto e, quando o homem vai ver o seu querido filho, vê que o seu herdeiro é pretinho, mesmo pretinho. Meio apanhado, cheio de remorsos, corre para casa da mãe a lamentar-se:

– Mãe, eu não quis dar carne de corvo à minha mulher quando ela estava grávida e sentiu esse desejo e agora o meu filho nasceu preto como o corvo.

A mãe, bem-humorada, consola o filho que está em pranto:

– Não chores meu filho… Quando eu estava grávida de ti, tive desejo de comer carne de boi, não consegui… e tu nasceste assim cornudo, mas só agora é que se começou a notar.

 

VEJA A NOSSA SELECÇÃO DE VÍDEOS


« página anterior pág. 1/6 página seguinte »

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de sinal
    sinal

    Bom fim de semana e bom ano a todos 🙂

  2. Avatar de Nascosta
    Nascosta

    Bom Fim de Semana

  3. Avatar de Joao Manuel Correia Fernandes
    Joao Manuel Correia Fernandes

    Bom Fim de semana

  4. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Muito boa a ultima.
    Bom fim de semana

  5. Avatar de José Leite
    José Leite

    Apesar de estar um tempo dos diabos desejo um excelente fim-de-semana a todos/as os/as colaboradores/as do Pplware.Agasalhem-se,dêem umas voltas que dia 6,Segunda-feira,o país volta a carburar(escolas de novo a 100%,o pessoal que torna a dar no duro,pois as férias já lá foram,etc..).Aproveitem para descansar pois Segunda-feira o ritmo vai ser frenético.Um abraço aos senhores e beijinhos às senhoras. 🙂

  6. Avatar de Fernando Pereira
    Fernando Pereira

    Para complementar o vídeo da miuda que toca Metallica na página 4, deixo aqui 2 links de outras duas preciosidades do metal:
    Meytal Cohen
    http://www.youtube.com/watch?v=91C_wS09Wsw

    Juliana Vieira
    http://www.youtube.com/watch?v=6sdoBObxa5c

    1. Avatar de Carlos
      Carlos

      Mas… havia alguma menina a tocar Mettallica? 😉