E Porque Hoje é Sexta

8 Comentários
Vídeos
Isto sim vale apena ser partilhado

Este puto é um espectáculo!!!

7 PECADOS RURAIS – Mensagem de Natal

Como beijar 100 suecas

O avô que dá um show de bateria… passado mesmo!!!

10 Cenas Que Não Deves Dizer Se Fores Apanhado em Flagrante

A emoção de receber a prenda que pediu

Gato prenda?

O que o teu pai diz quando sais de casa?

Militares que vieram passar o natal com a familia

Porta dos Fundos… a Sobremesa…

Uma dica que será vital para a sua vida

Fantástico vendedor de gelados

O fogo de artifício mais épico de sempre


«INÍCIO»

« página anterior pág. 5/6 página seguinte »

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Vasco Antunes
    Vasco Antunes

    Muito boa essa do pai natal 😉

  2. Avatar de Diniska
    Diniska

    BFS com Boas Entradas e menos impostos.

  3. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom fds e boas festas bebam mt vinho 😛 ABC

  4. Avatar de antonio
    antonio

    Bom natal a todos

  5. Avatar de JMCS
    JMCS

    Falta a imagem 17! Bom fim de semana;)

  6. Avatar de mjmft
    mjmft

    Bom fim de semana.

  7. Avatar de Nuno Miguel
    Nuno Miguel

    Made in VACHINA… cag%$i-me a rir! xD

  8. Avatar de José Leite
    José Leite

    Muito obrigado,Vítor Martins,por estas boas imagens e anedotas.A da “Propagação do som vs cheiro” é demais !! 🙂 🙂 Malta,desejo um óptimo fim-de-semana a todos/as os/as colaboradores/as deste magnífico website,e ainda umas excelentes entradas em 2014.Votos de um ano novo cheio de saúde,alegria,paz,amor e dinheirinho. 😉 Que todos vocês recebam a dobrar tudo o que este ano obtiveram.Um forte abraço aos senhores e dois beijinhos para as meninas aqui do Pplware. 🙂 P.S.-Vítor,em Maio espero estarmos a festejar o Tetracampeonato.Deus me ouça 🙂