E Porque Hoje é Sexta

8 Comentários

ima00

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa. […]


[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

[25][26][27][28][29][30][31][32][33][34][35][36]

 

Ver para crer!!!

Um rapaz, com uma pasta e muito bem vestido, entra numa “lujinha” de “marroinarias” e começa a avaliar tudo. Pega num produto, olha com desdém e devolve à prateleira. Faz o mesmo com outro… passa o dedo no balcão, cheio de poeira e desaprova mais ainda:

– Tchh.. Tchh… Tchh…

Nada satisfeito com o que havia visto na loja entulhada de tralha, o rapaz sai, quando é abordado pelo Salim, que estava a acompanhar a cena:

– Não “estar” satisfeito com nada, hein?! – diz o dono irritado. – Mercadoria de Salim é barata… loja é apertada? Fica sabendo, mocinho, que é com a “lujinha” que Salim tem quintinha no douro, casa no Algarve, apartamento em Lisboa, carro alemão… E o senhor, aí todo bem vestidinho pensa que é quem?

– Eu? – responde o rapaz com um sorriso maroto – Sou António Andrade, fiscal das finanças. E o senhor?

– “Brazer”, sou Salim Maluf, o maior mentiroso de Marrocos!!!

 

Truques e manhas

Um pai de família judeu chama o seu filho, na ante-véspera do Ano Novo da sua religião e lhe diz:

– Jacózinho, eu odeio ter que estragar o teu dia, mas tenho que te dizer que a tua mãe e eu vamos-nos divorciar, depois de 45 anos de convivência.

– Papai, o que você está dizendo?! – grita o filho.

– Não conseguimos mais nem nos olhar um ao outro – disse o pai, e completou: – vamos-nos separar e acabou. Liga para a tua irmã Raquel e conta-lhe sff.

Desvairado, o rapaz liga para a irmã, a qual explode no telefone.

– De maneira nenhuma os meus pais se divorciarão!! Chamo pai já ao telefone!

Quando o velho atendeu ela disse-lhe aos berros:

– Não façam nada até nós chegarmos aí amanhã. Estou a chamar o Moisés, que está em viagem, e amanhã mesmo estaremos aí, percebeste?!!! – e bateu o telefone sem deixar o pai responder nada.

O velho colocou o telefone no lugar, virou-se para a mulher e sorridente disse:

– OK Sara, afinal eles sempre estarão cá no Ano Novo e não temos de lhes pagar as passagens!!!

 

Propagação do som vs cheiro

Um jovem rapaz convida sua namoradinha para ir ao cinema no seu carro, ao colocar o cinto, ela deixa escapar um sonoro pum:

– Ai que vergonha – diz ela constrangida – espero que isso fique só entre nós dois.

E ele, abrindo o vidro, responde:

– Se você não se importa, eu prefiro que se espalhe um pouco…

 

Neva forte no Alentejo

Uma mulher viaja de férias para o Alentejo, para passar o ano e lá conhece um negro muito bonito. Os dois começam a conversar, surge uma paixão irresistível e os dois acabam na cama. Depois do amor, ela pergunta-lhe o nome, mas ele nega-se a dizer, alegando que ela se vai escavacar a rir.

Essa paixão prossegue durante 15 dias. Na véspera do embarque de volta, a mulher insiste para que ele revele o seu nome e ele finalmente cede:

– Meu nome é Neve.

Ouvindo isso, a mulher começa a gargalhar e o negro diz:

– Estas a ver? Tu és igual às outras: está a gozar comigo.

– Não, eu estou só a rir da cara do meu marido, quando eu disser que apanhei com 30cm de Neve todos os dias no Alentejo…

 

VEJA A NOSSA SELECÇÃO DE VÍDEOS


« página anterior pág. 1/6 página seguinte »

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Vasco Antunes
    Vasco Antunes

    Muito boa essa do pai natal 😉

  2. Avatar de Diniska
    Diniska

    BFS com Boas Entradas e menos impostos.

  3. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom fds e boas festas bebam mt vinho 😛 ABC

  4. Avatar de antonio
    antonio

    Bom natal a todos

  5. Avatar de JMCS
    JMCS

    Falta a imagem 17! Bom fim de semana;)

  6. Avatar de mjmft
    mjmft

    Bom fim de semana.

  7. Avatar de Nuno Miguel
    Nuno Miguel

    Made in VACHINA… cag%$i-me a rir! xD

  8. Avatar de José Leite
    José Leite

    Muito obrigado,Vítor Martins,por estas boas imagens e anedotas.A da “Propagação do som vs cheiro” é demais !! 🙂 🙂 Malta,desejo um óptimo fim-de-semana a todos/as os/as colaboradores/as deste magnífico website,e ainda umas excelentes entradas em 2014.Votos de um ano novo cheio de saúde,alegria,paz,amor e dinheirinho. 😉 Que todos vocês recebam a dobrar tudo o que este ano obtiveram.Um forte abraço aos senhores e dois beijinhos para as meninas aqui do Pplware. 🙂 P.S.-Vítor,em Maio espero estarmos a festejar o Tetracampeonato.Deus me ouça 🙂