E Porque Hoje é Sexta

17 Comentários
Vídeos
Esta jovem deve ser qualquer coisa para o namorado!!!

Cada ideia mais idiota…

Jogos de guerra à moda guerra fria

Saltos que às vezes correm mal… mas este teve sorte

Mas quando correm bem… é SHOW

fantástica técnica de pintura, chama-se hydrocoating.

Bala de borracha… muito bom!!!

Que dança mais porca…

Dementes no dia do lançamento da PS4


«INÍCIO»

« página anterior pág. 3/6 página seguinte »

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de M_Gomes
    M_Gomes

    Bom fds !! 😉

  2. Avatar de skater8
    skater8

    bom fim de semana pessoal 🙂
    The black keys no optimus 2014

  3. Avatar de arkan
    arkan

    bom fds 🙂

  4. Avatar de César
    César

    Bom fds!

    (Só um aparte, eu percebi a piada da empregada doméstica a primeira, obrigado 🙂 Na brincadeira, eu percebi que foi um erro, acontece aos melhores!)

    Volto a dizer, bom fim de semana!

  5. Avatar de Ricardo Reis
    Ricardo Reis

    A segunda anedota é MUITO mais gira que a primeira! 😛

    1. Avatar de Kaisersoze
      Kaisersoze

      Por acaso gostei mais da primeira. A segunda não percebi! 🙂

  6. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom fds.

    Dar o nome de Brazuca à bola do Mundial foi das piores ideias que podiam ter, deixo algumas razões:

    – Foi com tanta força que até rebentou a Brazuca.
    – Fui à bombas encher a Brazuca.
    – A minha Brazuca tá a ficar toda rasgada.
    – A Brazuca é minha, não vale com força.

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      BEnfiquista encontrado… LOL

      1. Avatar de Pedro (o verdadeiro)
        Pedro (o verdadeiro)

        Não comeces. Aquela anedota era escusada. Só irá causar comentários como esse que só servem para começar uma “guerrinha”. Mais uma…

        1. Avatar de Vítor M.

          Hello???? São anedotas duhhh quem vai para guerrilhas por causa de uma anedota é porque não joga com o baralho todo!!!!

  7. Avatar de Gilberto Pereira
    Gilberto Pereira

    Brutalíssimas imagens 😀

    Bom fim de semana.

  8. Avatar de Fred Lima
    Fred Lima

    Gostaria de saber o nome da “modelo” da imagem 61!
    😉
    Quem souber agradeço…
    😀

    1. Avatar de Afinfador Freelancer
      Afinfador Freelancer

      É a Cher Duevall.

      1. Avatar de Fred Lima
        Fred Lima

        Vlw 😀

  9. Avatar de irlm
    irlm

    offtopic
    rip:
    Nelson Mandela descanse em paz.

  10. Avatar de Diniska
    Diniska

    Video “Ideia fantástica…”, se a moda pega, lá ficam os políticos na miséria. E mais não digo que ainda vou preso.
    Enfim uns lutam pelos ideais, outros pelos seus bolsos.
    Bom fim de semana.

    Descanse em paz Nelson Mandela