E Porque Hoje é Sexta

17 Comentários

ima00

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa. […]


[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

[25][26][27][28][29][30][31][32][33][34][35][36]

 

Cérebros ao kilo

Um canibal vai ao mercado para comprar um cérebro para o almoço e vê um vendedor a fazer grande propaganda à qualidade dos cérebros de torcedores de futebol que tem em oferta.

O canibal então pergunta ao homem do mercado:

– Quanto é que custa o cérebro de um Bracarense?

– Trinta euros o quilo.

– Humm! E tem de sportinguista?

– Sim. Oitenta euros o quilo, é da melhor qualidade.

– E de portista?

– Também tenho, mas pouco. Produto raro, cem euros o quilo e demora mais para fritar.

– E de benfiquista?

– Também há. Quatrocentos euros o quilo.

– O quê? Mas benfiquista é o que mais há por aí, diz-se que são mais de seis milhões… Como pode ser tão caro??? – Pergunta o canibal, perplexo.

– Você por acaso faz ideia da quantidade de benfiquistas que são precisos para se conseguir um quilo de cérebro? – Responde o vendedor….

 

empregada desastrada

A dona da casa para a nova empregada doméstica:

– Antonieta, está nesta casa há uma semana e isto tem sido um razia! Ontem, por exemplo, partiu uma travessa e dois copos e hoje já são dois pratos e uma chávena! Amanhã, o que será?

A empregada:

– Amanhã, com certeza, não deve ser nada… É o meu dia de folga!

 

Era uma boa cortadora

Um sujeito trabalhava há anos numa fábrica de conservas.

Um dia, confessou à mulher que estava possuído por um terrível desejo:

a vontade incontrolável de meter o pénis na cortadora de pickles.

Espantada, a mulher sugeriu que ele procurasse um psicólogo, e o marido prometeu que iria pensar no assunto.

O tempo foi passando, até que um certo dia, ele chegou a casa cabisbaixo, profundamente abatido:

– “O que aconteceu amor?”

– “Lembras-te do meu desejo de enfiar o pénis na cortadora de pickles?”

– “Oh não!” – gritou a mulher -” Fizeste isso?!?”

– “Sim fiz!”

– “Meu Deus, e depois?”

– “Fui despedido…”

– “Mas, e…e…. e… a cortadora de pickles …?”

– “Aahh, a Manuela?! Também foi despedida!

 

Sempre prevenido

Um homem estava nos últimos preparativos para o seu casamento. A noiva pediu-lhe que fosse ver se os convites estavam bem feitos. O noivo foi até a casa da mulher que estava a fazer os convites. Ao Chegar lá a mulher ficou bem pertinho dele e com um olhar atrevido disse que queria fazer amor com ele somente uma vez, antes do casamento. O homem ficou em estado de choque e não conseguiu dizer uma palavra. Ela olhou nos seus olhos e disse:

– Vou lá pra cima, para o meu quarto. Se quiseres é só subir…

O homem continuou atonito. Estava paralisado enquanto olhava aquele mulherão subir as escadas.

Ao chegar ao final da escada a mulher tira a cuequinha e atira para ele.

O noivo ficou ali por uns segundos e dirigiu-se à porta de saída. Abriu a porta, saiu da casa e caminhou em direção ao carro. Apanhou um susto ao encontrar o futuro sogro lá fora.

Com lágrimas nos olhos o sogro abraçou-o e disse:

– Estamos muito felizes que você tenha passado no nosso pequeno teste de fidelidade. Não poderíamos ter um melhor esposo para nossa filha! Seja bem vindo a família!

Moral da história: Guarde sempre os preservativos no porta-luvas do carro.

 

Declaração de estado de guerra de Portugal à China

Após uma consulta popular “sobre tanta loja chinesa”, Portugal enviou uma mensagem à República Popular da China:

“Chinos, tarrequinhos: declaramo-vos guerra: temos 85 tanques, 27 caças , 4 navios, 2 submarinos (ainda só temos um, mas vem outro a caminho) e 5.221 soldados”.

O Estado chinês respondeu-lhes:

“Aceitamos a declaração, temos 38.000 tanques, 16.000 aviões, 790 navios, 455 submarinos e 300 milhões de soldados. “

Ao que Portugal respondeu:

“Retiramos a declaração de guerra… Não temos como alojar tantos prisioneiros”.

 

Tratamento eficaz

O ministro da saúde vai visitar um hospício.

Um vez no edifício, cruza-se com um maluco que lhe diz:

– Boa tarde. Quem é o senhor?

– Eu sou o ministro da saúde!

– Ai coitadinho… Mas olhe, não se preocupe que eles vão curá-lo! Eu quando vim para aqui também julgava que era Napoleão e agora já estou bem!

 

Identificar o perigo

No meio de uma guerra, o sentinela diz ao general:

– Meu general! Vem aí um pelotão na nossa direcção!

– São amigos ou inimigos?

– Acho que são amigos… Pelo menos vêm todos juntos…


« página anterior pág. 1/6 página seguinte »

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de M_Gomes
    M_Gomes

    Bom fds !! 😉

  2. Avatar de skater8
    skater8

    bom fim de semana pessoal 🙂
    The black keys no optimus 2014

  3. Avatar de arkan
    arkan

    bom fds 🙂

  4. Avatar de César
    César

    Bom fds!

    (Só um aparte, eu percebi a piada da empregada doméstica a primeira, obrigado 🙂 Na brincadeira, eu percebi que foi um erro, acontece aos melhores!)

    Volto a dizer, bom fim de semana!

  5. Avatar de Ricardo Reis
    Ricardo Reis

    A segunda anedota é MUITO mais gira que a primeira! 😛

    1. Avatar de Kaisersoze
      Kaisersoze

      Por acaso gostei mais da primeira. A segunda não percebi! 🙂

  6. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom fds.

    Dar o nome de Brazuca à bola do Mundial foi das piores ideias que podiam ter, deixo algumas razões:

    – Foi com tanta força que até rebentou a Brazuca.
    – Fui à bombas encher a Brazuca.
    – A minha Brazuca tá a ficar toda rasgada.
    – A Brazuca é minha, não vale com força.

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      BEnfiquista encontrado… LOL

      1. Avatar de Pedro (o verdadeiro)
        Pedro (o verdadeiro)

        Não comeces. Aquela anedota era escusada. Só irá causar comentários como esse que só servem para começar uma “guerrinha”. Mais uma…

        1. Avatar de Vítor M.

          Hello???? São anedotas duhhh quem vai para guerrilhas por causa de uma anedota é porque não joga com o baralho todo!!!!

  7. Avatar de Gilberto Pereira
    Gilberto Pereira

    Brutalíssimas imagens 😀

    Bom fim de semana.

  8. Avatar de Fred Lima
    Fred Lima

    Gostaria de saber o nome da “modelo” da imagem 61!
    😉
    Quem souber agradeço…
    😀

    1. Avatar de Afinfador Freelancer
      Afinfador Freelancer

      É a Cher Duevall.

      1. Avatar de Fred Lima
        Fred Lima

        Vlw 😀

  9. Avatar de irlm
    irlm

    offtopic
    rip:
    Nelson Mandela descanse em paz.

  10. Avatar de Diniska
    Diniska

    Video “Ideia fantástica…”, se a moda pega, lá ficam os políticos na miséria. E mais não digo que ainda vou preso.
    Enfim uns lutam pelos ideais, outros pelos seus bolsos.
    Bom fim de semana.

    Descanse em paz Nelson Mandela