E Porque Hoje é Sexta

23 Comentários
Vídeos
Cão a todo o pano… vesus bike!!!

>

Isto é outra qualidade de “sinaleira”!!!!

>

É a loucura das engenhocas…

O melhor talento do Factor X

O poder do Photoshop…

Bem, essa m…da que não vire tradição!!!

Galinha põe um ovo dentro de um ovo… confuso?

Tenham medo… tenham muito medo!

Hehehe… grande vídeo!

Na casa do Toy HD… o cromo dos cromos!


«INÍCIO»

« página anterior pág. 2/6 página seguinte »

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nascosta
    Nascosta

    Bom Fim de Semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Avatar de kiko
    kiko

    1º, ganhei 🙂

  3. Avatar de Felipe Rei
    Felipe Rei

    Pelo que entendi, as regras do futebol de rua são internacionais, porque se aplicam integralmente aqui no Brasil também. 😉

    1. Avatar de Vítor M.

      Pois são, sem dúvida, nem é preciso grandes arranjos, pois todos já conhecemos bem essas regras.

      1. Avatar de Bruno M.
        Bruno M.

        Não estou a conseguir fazer download das 2000 imagens.
        Faz-me redireccionamento para:http://forum.pplware.com/forumdisplay.php?fid=39
        (Veja mais de 2000 imagens divertidas aqui)

        Cumps.

        1. Avatar de Bruno M.
          Bruno M.

          LLLOOOLL Esquece.. estava a tentar fazer down no sitio errado!!

          Enfim… preciso de férias. lol

    2. Avatar de BigLord
      BigLord

      Eu discordo da última! Sou um balofo e ficava invariavelmente à defesa ou à baliza… mas defendia bem! 😛

  4. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    … tadinho, temos pena LOLOLOL bom fim de semaaannnnaaaaa YES YES YES!!!!!

  5. Avatar de Vitor Afonso
    Vitor Afonso

    Que velhas recordações tenho dos meus tempos de puto a jogar na rua. Era exatamente isto que se passava. Até faziamos torneios com os bairros vizinhos..

    velhos tempos

  6. Avatar de Rui
    Rui

    Bom fim-de-semana.

    E se alguém quiser uma constipação valente, mande o mail que eu reencaminho a virose!!! 🙂

    1. Avatar de Vítor M.

      Hehehe… guarda que pode vir a fazer falta no futuro.

  7. Avatar de Bruno M.
    Bruno M.

    Link das imagens incorrecto… Corrijam por favor.

    @kiko, não ganhes juizo não… essa do 1º já é muito velha.. lol

    1. Avatar de Vítor M.

      Quais imagens? Estou com o download a correr sem stress. Pelo que vi, o link já leva perto de 200 downloads, logo tem de estar certo.

      1. Avatar de Bruno M.
        Bruno M.

        LLLOOOLL Esquece.. estava a tentar fazer down no sitio errado!!
        Enfim… preciso de férias. lol

        1. Avatar de Vítor M.

          😀 olha que boa ideia 😛

  8. Avatar de Hello World
    Hello World

    Porque é que hoje não colocaram as imagens como galeria de visualização? Andar a fazer retroceder e carregar na foto é uma valente seca…

    1. Avatar de Vítor M.

      O problema está no teu browser que não carregou o java.

      Faz refresh ou limpa a cache.

      Nós apresentamos sempre o mesmo método.

    2. Avatar de Hello World
      Hello World

      Já me aparece correctamente… Pode ter sido erro meu…

  9. Avatar de Jorge Silva
    Jorge Silva

    Agora já percebo porque nunca percebi o futebol profissional, estas são as únicas regras que sempre conheci e que se fossem aplicadas ao futebol profissional éramos sempre campeões do mundo, nem precisávamos de ir aos play-off’s

  10. Avatar de killwill
    killwill

    Dilma está a fazer um dos seus famosos discursos em Brasília:
    – E a partir de agora temos de fazer mais sacrifícios!
    Ouve-se uma voz na multidão:
    – Trabalharemos o dobro!
    Passos continua:
    – E temos de entender que haverá menos alimentos!
    A mesma voz:
    – Trabalharemos o triplo!
    Passos prossegue:
    – E as dificuldades vão aumentar!
    – Trabalharemos o quádruplo!
    Passos vira-se para a Presidente da Câmara e pergunta:
    – Sarney, quem é esse idiota que vai trabalhar tanto?
    – O coveiro! – respondeu.