E porque hoje é sexta…

20 Comentários


[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Caros amigos, mais uma sexta-feira, por agora ainda não chove, mas sol também não, pudera é de noite. 😉 . Este pack não conseguirá certamente suplantar o humor que a rábula INEM/Bombeiros Favaios conseguiu, mas está na sua perseguição. Espero que gostem e deixem as vossas opiniões. Bom fim-de-semana.

Partilhar:
Tags:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Aikon
    Aikon

    Muito show.. parabéns..!!!

  2. Avatar de duriense

    Aqui deixo as quatro fotografias da minha preferência:

    A número 5, 7, 11 e 15.

    Tenham um bom fds, um abraço.

  3. Avatar de Helder

    UiUi

    Gostei da perspectiva a partir dos pés!!! :):)
    Bom fim de semana a todos!

    Empregos Aveiro

  4. Avatar de aver
    aver

    As melhores:
    1.ª: 7 😳
    2.ª 10
    3.ª 14
    Bom fim-de-semana.

  5. Avatar de leonardo
    leonardo

    sim o gran finale de todas as minhas sextas estão aki……

    parabens pelo trabalho e esforço para manter o blog

  6. Avatar de Luiz Fernando
    Luiz Fernando

    como sempre muito bom

    apesar de não comentar adoro esse blog e as suas matérias, e toda sexta to aqui olhando as figuras hauhauhauah

    mto bom!

    abraço

  7. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    Cada maluco, sua mania!
    Nrs 4 – 7 – 13

    obrigado, e bom fim de semana

  8. Avatar de Miguel Jeri

    7 e 8! |:D

    E a 10 está curiosa.

  9. Avatar de Brownieman
    Brownieman

    7 é a melhor

  10. Avatar de Ganondorf
    Ganondorf

    16 = priceless

  11. Avatar de knozer
    knozer

    16- USA USA USA LOLOL

    o laden e uma naçao…

  12. Avatar de Christophe Silva

    Porn Star?
    ahaa

    excelentes fotos 😀

  13. Avatar de S. Costa

    Então cá vai, pela ordem das imagens. N.º4 porque o rumo que o campeonato leva já ninguém ajuda ninguém, não há muitas dúvidas sobre o campeão 07/08; a perspectiva da n.º 7 não deixa ninguém indiferente e o “idiota” da n.º 8 há que lhe dar os parabéns pelo trabalho e paciência.
    Um à parte… não havia necessidade da n.º 9 😀 😀
    Bom Fim de Semana!!!

  14. Avatar de CaCo
    CaCo

    Mais uma vez… FANTÁSTICO!

  15. Avatar de tyurias

    fui obrigado a fazer o Apois Facial Invertido – AFI (vulgo “pino”) para ter melhor enquadramento da 7.

    fikem bem
    hasta

  16. Avatar de Hugo Lopes
    Hugo Lopes

    Para mim foi a melhor sexta de todas! Estão mesmo brutais, parabéns.

  17. Avatar de benhur
    benhur

    Excelentes fotos, as minhas preferências vão para a 7 (tive de fazer o pino) e a 9, mas pela sua actualidade (depois da jornada de ontem) a nº4.

  18. Avatar de marco
    marco

    ohhh,este fds so temos 16 imagens… 🙁
    bom fds

  19. Avatar de marco
    marco

    haahah nao sei como vim parar aqui, so agora reparei que isto é de 2008..
    xD