FireShot 0.3

10 Comentários

Muitas vezes fazemos um screenshot, guardamos para depois utilizar. Abrimos o bloco de notas e fazemos alguns apontamentos sobre o objecto do screenshot para mais tarde juntar a informação. Provavelmente já precisou de um dois-em-um.

Este fantástico plugin faz exactamente isso, tira um screenshot e permite operar em cima do mesmo, podemos acrescentar etiquetas, notas informativas, destaques coloridos e zonas desfocadas.

Podemos recortar e acrescentar pontos de referência. Com o leque de opções que o Fire Shot nos oferece, é fácil agora ter uma imagem extensivamente descritiva. Depois guarde a imagem como BMP, PNG ou JPG já com os apontamentos.

Não precisa de aplicações terceiras, para acrescentar texto numa imagem e enviar por mail, agora é fácil usando este add-on. É simples e barato…  😉

Utilize e descubra mais formas de utilizar esta ferramenta, estou certo que terá onde utilizar para esta facilitar a sua vida.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows
Download: FireShot 0.3 [727.39KB]
Homepage: ScreenStudio

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de S. Costa

    Excelente dica… A mim irá fazer imenso jeito, e ganhar algum tempo.
    Bom fim de semana!!!
    Abraço.

  2. Avatar de Lucas Mendes
    Lucas Mendes

    Só tem para Firefox? =[

  3. Avatar de AIR
    AIR

    Já estive a experimentar e gostei.
    Pena que só funcione para o firefox. Dava jeito também para as aplicações do office e outras.

  4. Avatar de Covenant
    Covenant

    Hoje é sexta!!!! Onde anda o meu tópico favorito?! 🙁

  5. Avatar de dvorak
    dvorak

    Muito boa esta aplicação !!! Faz um “jeitaço” ! 😀

    :: Cumps

  6. Avatar de aabento
    aabento

    E como aplicação “portatil” existe?

  7. Avatar de _BlondieGirl_

    Obrigada!
    Dá um jeitão de facto 😀

  8. Avatar de 2bux

    Lucas Mendes, sendo o FF o melhor, deixa lá os outros xD

  9. Avatar de BRUNO F
    BRUNO F

    Boa Noite, realmente dá um grande jeito, obrigado!
    Já agora aproveito para pedir se alguém me diz como guardar estas extensões do FF para o caso de termos de o reinstalar.

  10. Avatar de Alex

    @ BRUNO F

    Boas!
    Podes usar uma extensão que faz um “backup” ao FF inteiro (bookmarks, extensões, preferências, ….) chamada “FEBE” (Firefox Extension Backup Extension).
    Aliás, foi mesmo aqui que a fiquei a conhecer:
    “http://www.pplware.com/2007/05/30/febe-ou-firefox-extension-backup-extension/”
    It´s a life saver!!!