E Porque Hoje é Sexta…

23 Comentários
Vídeos

 

Time Laps de uma gravidez! A malta é criativa sim senhor!!!

 

Grande som – Maicon Nite

 

I love my bike…

 

Um barco a esta velocidade… até pode voar!

 

Deu merd@ na Volta à França


«INÍCIO»

« página anterior pág. 5/6 página seguinte »

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

      1. Avatar de KID
        KID

        Para melhor apreciar a foto #32:
        http://vimeo.com/19061001 😉

        1. Avatar de macosta
          macosta

          Kaya Danielle é um modelo erótica norte-americana, de marmelos naturais, e tem apenas 22 aninhos. Foi eleita Playboy Cyber Girl da semana de 10 de Janeiro de 2011 e Cyber Girl do mês de Maio de 2011. Também tem aparecido em várias edições especiais da Playboy.
          Esta é a namorada perfeita para eu apresentar aos meus pais!

  1. Avatar de pikax
    pikax

    Bom fim de semana

  2. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    Bom fim de semana

  3. Avatar de Abílio
    Abílio

    Bom fim-de-semana.

  4. Avatar de Alguém Interessado
    Alguém Interessado

    Bom Fim-de-Semana

  5. Avatar de André Carvalho
    André Carvalho

    Bom fim-de-semana!

  6. Avatar de JG
    JG

    Já me aconteceu uma situação parecida com a da foto 34 quando à uns anos atrás trabalhava em telecomunicações.

  7. Avatar de JG
    JG

    E claro, bom fim de semana a todos.

  8. Avatar de JG
    JG

    olá Vítor M. de à umas semanas para cá que não estou a conseguir abrir os anexos de videos na aplicação do Android v 4.2.2, já reinstalei várias vezes a aplicação e o resultado é sempre o mesmo, ao clicar no vídeo é fechado.. Confrma-se o funcionamento correto nesta plataforma?
    Grato pela atenção

  9. Avatar de douroin
    douroin

    Bom fim de semana…

  10. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    6- Me too…
    7- Passeio das donzelas.
    10- Quem avisa amigo é.
    12- Mamãe!! Olha se gostei…
    14- Ãh?
    16- Queria ver Lula nessa…
    23- Eu também me incendiaria…
    28- Sasquatch
    30- Air-bag or lifeguards?

    Congratulations Mick Jagger!!

    Dalston House…lol
    http://img600.imageshack.us/img600/4164/6dwt.jpg

    Bom final de semana a todos!!

  11. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    PARÁBOLA DO RATO

    Certo dia, um homem entrou numa loja de antiguidades e se deparou com uma belíssima estátua de um rato._
    Bestificado com a beleza da obra de arte, ele correu ao balcão
    e perguntou o preço ao vendedor:
    – Quanto custa ?
    – A peça custa R$ 50 e a história do rato custa R$ 1.000.
    – O quê ? Você ficou maluco ? Vou levar só a obra de arte.
    Feliz e contente o homem saiu da loja com sua estátua debaixo do braço. À medida que ia andando, percebeu mortificado que
    inúmeros ratos saíam das lixeiras e bocas de lobo na rua e passaram a segui-lo.
    Correndo desesperado, o homem foi até o cais do porto e atirou a peça com toda a sua força para o meio do oceano. Incrédulo, viu toda aquela horda de ratazanas se jogarem atrás e morrerem afogadas.
    Ainda sem forças, o homem voltou para o antiquário:
    – Veio comprar a história, não é ?
    – Não, eu quero saber se você tem uma estátua do Lula.

  12. Avatar de megabyte

    Gostei. Bom fim de semana.

  13. Avatar de Valente
    Valente

    Ao cuidado de Victor Martins

    Não é propriamente por este artigo, mas vou deixar de ver as Notícias de uma maneira geral. Há assuntos e comentaristas que me incomodam. A moderação devia ser mais exigente no género de comentários que por aqui se vêm. E há mesmo artigos que me… bom como o seguinte.

    Para não abandonar o PPLWARE vou passar a ver só os temas:
    – Windows
    – Android
    – Consultório

    Os meus cumprimentos e bom fim de semana

    Valente Lopes

  14. Avatar de João Pedro Rodrigues Santos
    João Pedro Rodrigues Santos

    “Penico dá instrumento de música brutal assim com um som àcido úrico”

    WTF seriously?