E Porque Hoje é Sexta…

23 Comentários

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa. […]


[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

[25][26][27][28][29][30][31][32][33][34][35][36]

 

Deixem sempre as crianças contar tudo até ao fim

O Joãozinho achou tão excitante o que tinha visto que não se conteve e correu para casa contar à mãe, o que tinha visto.

– Mãe! Mãe! Eu estava no pátio da escola, quando vi o carro do pai ir para o bosque com a tia. Fui atrás para ver. O pai estava a dar um grande beijo na tia. Depois ele ajudou-a a tirar a blusa, depois a tia ajudou o pai a tirar as calças e depois a tia…

Nesse ponto, a Mãe interrompeu-o e disse:

– Joãozinho, essa é uma história tão interessante, que vais guardá-la para contar à hora do jantar!… Quero ver a cara do pai, quando lhe contares tudo isso, à noite.

Ao jantar, a mãe pediu ao Joãozinho para contar a história.

– Eu estava a brincar no pátio da escola quando vi o carro do pai ir para o bosque com a tia. Corri para ver. Ele estava a dar um grande beijo à tia. Ajudou-a a tirar a blusa e a tia ajudou o pai a tirar as calças e depois a tia e o pai começaram a fazer as mesmas coisas que a mãe e o tio Jacinto faziam, quando o Pai estava na tropa!

A Mãe desmaiou!

 

Dois melros no mesmo tiro

Um senhor bem vestido, acabado de chegar de viagem, apanha um táxi, e pede ao taxista para o levar para a morada da sua casa.

No caminho, vê uma senhora, também com muito bom aspecto, com um vestido vermelho, a entrar numa discoteca. De repente reconhece que se trata da sua própria mulher!

O senhor fica desvairado e pede ao taxista que volte até à porta da discoteca. Chegado lá, tira do bolso um maço de notas e diz para o taxista:

– Aqui estão mil euros. São seus se você tirar de dentro desta discoteca uma mulher vestida de vermelho que acaba de entrar. Mas, enquanto a arrasta cá para fora, vá-lhe dando uma valente carga de porrada, sem problemas, porque essa desgraçada é a minha esposa!

O taxista, que vivia com grandes dificuldades financeiras, aceita sem pensar duas vezes e entra pela discoteca dentro.

Cinco minutos depois o taxista surge a sair pela porta da discoteca, arrastando pelos cabelos uma mulher, com o rosto a sangrar, toda rasgada e desgrenhada, e a gritar todas as asneiras que se possa imaginar.

O senhor bem vestido, que tinha ficado no táxi vê a cena e percebe, horrorizado, que a mulher está vestida de verde ! Sai do táxi a correr e grita para alertar o taxista do terrível erro.

– Pare! Pare! O senhor enganou-se. Não é essa senhora! Como é que você confundiu vermelho com verde ? O senhor é daltónico?

Ao que o taxista responde:

– Daltónico o “caral…”! Esta de verde é a minha… Já volto lá dentro para trazer a sua!

 

Pelo sim pelo não…

Todos os dias uma viúva ía ao cemitério da Freguesia, para regar as flores da sepultura do defunto marido.

Depois de cada visita, tinha o costume de sair do cemitério andando de costas.

Uma amiga perguntou-lhe;- Porque sais do cemitério de costa?

Ela respondeu – meu marido costumava dizer-me, ” Tens um traseiro capaz de ressuscitar um morto!”

E eu não quis arriscar!

 

Ser prático

Vai um alentejano a um café na Caparica e pede:

– Queria uma inteira de leite, por favor.

Diz-me o empregado:

– Bem… Vai ter que me desculpar, mas não temos…

– Então queria duas meias de leite.

 

O fim do martírio

Numa conferência de imprensa após um terramoto, o Primeiro Ministro diz:

– E vou-me reunir pessoalmente com as vítimas desta tragédia!

E diz um dos jornalistas:

– Mas, senhor Primeiro Ministro… Não acha que esta gente já sofreu o suficiente?


« página anterior pág. 1/6 página seguinte »

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

      1. Avatar de KID
        KID

        Para melhor apreciar a foto #32:
        http://vimeo.com/19061001 😉

        1. Avatar de macosta
          macosta

          Kaya Danielle é um modelo erótica norte-americana, de marmelos naturais, e tem apenas 22 aninhos. Foi eleita Playboy Cyber Girl da semana de 10 de Janeiro de 2011 e Cyber Girl do mês de Maio de 2011. Também tem aparecido em várias edições especiais da Playboy.
          Esta é a namorada perfeita para eu apresentar aos meus pais!

  1. Avatar de pikax
    pikax

    Bom fim de semana

  2. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    Bom fim de semana

  3. Avatar de Abílio
    Abílio

    Bom fim-de-semana.

  4. Avatar de Alguém Interessado
    Alguém Interessado

    Bom Fim-de-Semana

  5. Avatar de André Carvalho
    André Carvalho

    Bom fim-de-semana!

  6. Avatar de JG
    JG

    Já me aconteceu uma situação parecida com a da foto 34 quando à uns anos atrás trabalhava em telecomunicações.

  7. Avatar de JG
    JG

    E claro, bom fim de semana a todos.

  8. Avatar de JG
    JG

    olá Vítor M. de à umas semanas para cá que não estou a conseguir abrir os anexos de videos na aplicação do Android v 4.2.2, já reinstalei várias vezes a aplicação e o resultado é sempre o mesmo, ao clicar no vídeo é fechado.. Confrma-se o funcionamento correto nesta plataforma?
    Grato pela atenção

  9. Avatar de douroin
    douroin

    Bom fim de semana…

  10. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    6- Me too…
    7- Passeio das donzelas.
    10- Quem avisa amigo é.
    12- Mamãe!! Olha se gostei…
    14- Ãh?
    16- Queria ver Lula nessa…
    23- Eu também me incendiaria…
    28- Sasquatch
    30- Air-bag or lifeguards?

    Congratulations Mick Jagger!!

    Dalston House…lol
    http://img600.imageshack.us/img600/4164/6dwt.jpg

    Bom final de semana a todos!!

  11. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    PARÁBOLA DO RATO

    Certo dia, um homem entrou numa loja de antiguidades e se deparou com uma belíssima estátua de um rato._
    Bestificado com a beleza da obra de arte, ele correu ao balcão
    e perguntou o preço ao vendedor:
    – Quanto custa ?
    – A peça custa R$ 50 e a história do rato custa R$ 1.000.
    – O quê ? Você ficou maluco ? Vou levar só a obra de arte.
    Feliz e contente o homem saiu da loja com sua estátua debaixo do braço. À medida que ia andando, percebeu mortificado que
    inúmeros ratos saíam das lixeiras e bocas de lobo na rua e passaram a segui-lo.
    Correndo desesperado, o homem foi até o cais do porto e atirou a peça com toda a sua força para o meio do oceano. Incrédulo, viu toda aquela horda de ratazanas se jogarem atrás e morrerem afogadas.
    Ainda sem forças, o homem voltou para o antiquário:
    – Veio comprar a história, não é ?
    – Não, eu quero saber se você tem uma estátua do Lula.

  12. Avatar de megabyte

    Gostei. Bom fim de semana.

  13. Avatar de Valente
    Valente

    Ao cuidado de Victor Martins

    Não é propriamente por este artigo, mas vou deixar de ver as Notícias de uma maneira geral. Há assuntos e comentaristas que me incomodam. A moderação devia ser mais exigente no género de comentários que por aqui se vêm. E há mesmo artigos que me… bom como o seguinte.

    Para não abandonar o PPLWARE vou passar a ver só os temas:
    – Windows
    – Android
    – Consultório

    Os meus cumprimentos e bom fim de semana

    Valente Lopes

  14. Avatar de João Pedro Rodrigues Santos
    João Pedro Rodrigues Santos

    “Penico dá instrumento de música brutal assim com um som àcido úrico”

    WTF seriously?