E Porque Hoje é Sexta…

12 Comentários
Vídeos

 

Uma cover à maneira!!!

 

Brutal…

 

Pánico com a letra B

 

Em cada atleta japonês… há outro dentro dele!!!

 

Casamento agitado

 

Drift à BOSS

 

A vida em música

 

Mesmo assim… elas não são nada sem nós 😀


«INÍCIO»

« página anterior pág. 5/6 página seguinte »

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    … first bom fds a todos!!

  2. Avatar de Phil Walker
    Phil Walker

    Bom fim de semana!Hoje é noitada de S. Pedro.

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom S. Pedro. e Bom fim de Semana.

  3. Avatar de Eolo
    Eolo

    Bom fim de semana.

  4. Avatar de João
    João

    Boas
    Estou com um problema: não consigo aceder correctamente à homepage do pplware.
    Sempre que entro na pág. aparecem notícias de janeiro de 2012.

    Alguém me pode dar uma ajuda?
    Obrigado

  5. Avatar de Carlos Costa

    Um bom fim de semana a todos!

  6. Avatar de José Leite
    José Leite

    Um óptimo fim-de-semana a toda a malta do Pplware e a toda a malta que visita este site.O calor está aí em força para este Sábado e Domingo.Tempo de praia,e de umas cervejinhas 🙂 P.S.1-queria só pedir se,quando puderem,se fazem um artigo sobre browsers(incluindo novos,que já os há).P.S.2-pedia também ao grande portista,o Vítor M.,se conseguia arranjar para a malta uns Wallpapers fixes,agora para o Verão,para embelezarmos o nosso PC desktop,ok?Muito obrigado.

  7. Avatar de Jorge
    Jorge

    A foto do animal não me provocou sorrisos. Vi apenas exemplo da maldade do ser humano a se divertir com sofrimento dos bichos.