E Porque Hoje é Sexta…

12 Comentários

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa. […]

[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

[25][26][27][28][29][30][31][32][33][34][35][36]

 

Atenção, estamos a falar de uma morena!!!

Uma jovem morena vai a um consultório médico e queixa-se de que todos os lugares do seu corpo doem quando ela os toca.

– Impossível – diz o médico – mostre-me como isso acontece.

Então, ela encosta o seu próprio dedo no seu próprio ombro e grita de dor.

Depois ela encosta o dedo na perna e grita.

Encosta no cotovelo e grita, e assim por diante….

Em qualquer lugar em que ela se tocava, ela gritava.

O doutor perguntou:

– Você não é morena natural pois não?

– Não! Na verdade eu sou loira!!!

– Foi o que eu pensei ! –

diz o médico – O seu dedo está partido !

 

Muita parra e… pouca uva!!!

Um alemão, procura orientação sobre o caminho, pára o seu carro ao lado de outro com dois alentejanos dentro.

O alemão pergunta:

– ‘Entschuldigun, können sie Deutsch sprechen?’

Os dois alentejanos ficaram mudos.

Tentou de novo:

– ‘Excusez-moi, parlez vous français?’

Os dois continuaram a olhar para ele impávidos e serenos.

– ‘Prego signori, parlate italiano?’

Nada por parte dos alentejanos.

– ‘Hablan ustedes español?’

Nenhuma resposta.

– ‘Please, do you speak English?’

Nada. Angustiado, o alemão desiste e vai-se embora.

Um dos alentejanos vira-se para o outro e diz:

– Talvez devêssemos aprender uma língua estrangeira…

– Mas para quê, compadre? Aquele gajo sabia cinco… E adiantou-lhe alguma coisa?

 

Na me dirija a palavra

Dois alentejanos, zangados há muito tempo, passam um pelo outro.

Um deles leva uma vaca consigo.

Diz o outro:

– Então, vai passear o boi?

O outro fica muito espantado e diz:

– Essa agora… Então a gente nã se falava há tanto tempo… Mas olhe que isto nã é um boi, é uma vaca!

– Ê cá nã falê consigo…

 

Com rótulo carcomido!!!

Num elevador entram um velhote baixinho e duas loiras bem altas.

A porta fecha-se, uma delas puxa de um frasco de perfume, borrifa-se, e a outra diz:

– Ai, que cheirinho!

– Gostas? Channel número 5! 50 euros o frasco!

O velhote fica um pouco intoxicado com o cheiro.

A outra tira também um frasco de perfume da bolsa, borrifa-se, e a primeira diz:

– Ai, que bom!

– Gostas? É Chanel número 22! 60 euros o frasco!

O velhote fica ainda mais intoxicado e, sem querer, solta uma sonora e mal-cheirosa bufa.

As mulheres ficam completamente enojadas com o cheiro.

A porta do elevador abre e o homem diz sorridente, conforme sai:

– Feijão fradinho! 50 cêntimos o quilo!

 

Hoje amanhã eu!!!

Noite dentro, a campainha toca.

O homem sai da cama, completamente ensonado, desce as escadas, abre a porta e diz:

– O que é que você quer, a estas horas?

– Boa noite… Será que me podia dar um empurrãozinho?

– Não dou empurrãozinho nenhum!

O homem volta para a cama, a mulher pergunta-lhe quem era e ele explica o que se passou.

Diz ela:

– Ó homem… Vá lá, devias ajudá-lo… Não te lembras daquela vez que o teu carro também não pegava? Se não fosse aquele senhor ter-te ajudado, lembras-te?

O homem lá fica com remorsos e decide ajudar o outro.

Põe-se novamente a pé, desce as escadas, abre a porta, sai e grita:

– Onde é que você está?

– Estou aqui, no baloiço!


« página anterior pág. 1/6 página seguinte »

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    … first bom fds a todos!!

  2. Avatar de Phil Walker
    Phil Walker

    Bom fim de semana!Hoje é noitada de S. Pedro.

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom S. Pedro. e Bom fim de Semana.

  3. Avatar de Eolo
    Eolo

    Bom fim de semana.

  4. Avatar de João
    João

    Boas
    Estou com um problema: não consigo aceder correctamente à homepage do pplware.
    Sempre que entro na pág. aparecem notícias de janeiro de 2012.

    Alguém me pode dar uma ajuda?
    Obrigado

  5. Avatar de Carlos Costa

    Um bom fim de semana a todos!

  6. Avatar de José Leite
    José Leite

    Um óptimo fim-de-semana a toda a malta do Pplware e a toda a malta que visita este site.O calor está aí em força para este Sábado e Domingo.Tempo de praia,e de umas cervejinhas 🙂 P.S.1-queria só pedir se,quando puderem,se fazem um artigo sobre browsers(incluindo novos,que já os há).P.S.2-pedia também ao grande portista,o Vítor M.,se conseguia arranjar para a malta uns Wallpapers fixes,agora para o Verão,para embelezarmos o nosso PC desktop,ok?Muito obrigado.

  7. Avatar de Jorge
    Jorge

    A foto do animal não me provocou sorrisos. Vi apenas exemplo da maldade do ser humano a se divertir com sofrimento dos bichos.