E Porque Hoje é Sexta…

23 Comentários
Vídeos

 

Van Persie e amigos dão show de bola…

 

Agora show de bike…

 

Bruno Nogueira comenta «Splash Celebridades»

 

Deve ter doído… ou não!

 

Veado de ressaca e ainda muita bêbado?


«INÍCIO»

« página anterior pág. 2/6 página seguinte »

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    bom fim de semana

    1. Avatar de QuaseOficial
      QuaseOficial

      https://www.youtube.com/watch?v=MMs0Ewak-9Q

      Tubo de Ensaio: Prós e Contras de 1714

  2. Avatar de FilipeC
  3. Avatar de arkan
    arkan

    Muito legal..gostei 🙂

  4. Avatar de pedro meireles
    pedro meireles

    BOM fds a todos

  5. Avatar de Márcio Soares
    Márcio Soares

    Um excelente fim e semana para todos, e com este solinho, ui, ui….

    1. Avatar de Vítor M.

      Ora isso é que é bem, visto..

      Bom fim de semana.

  6. Avatar de Pedro Almeida
    Pedro Almeida

    Pessoal digam-me que o vosso local de trabalho, de onde nos dão estas notícias excelentes todos os dias,não está como na foto 33… lol. Bom fim de semana.

    1. Avatar de Iv@n
      Iv@n

      Bastava mudar o ângulo da cam, Pedro Almeida!

      http://img802.imageshack.us/img802/6219/ppl.png

      Abraço

      1. Avatar de Vítor M.

        Eich… bem mais organizado 😀

      2. Avatar de Mário Cardoso
        Mário Cardoso

        Hehehe! Que caos esse escritório do Pplware!

        1. Avatar de Iv@n
          Iv@n

          E a vizinhança agora é outra… não mais me arriscaria! rsrs

          http://img404.imageshack.us/img404/9893/musculosos.jpg

    2. Avatar de Vítor M.

      Pedro Almeida… tem dia 😀 tem dias, mas sim, é uma mesa cheia de gadgets, um Macbook, um Toshiba e um Magalhães.

      Um iPad e smartphones 😀 com os mais relevantes sistemas operativos mobile.

      Uma garrafa de água e papeis aos montes… nem sempre alinhados mas estão minimamente dispostos numa ordem.

      E… wireless muito wireless!!! 😀

      Bom fim de semana.

  7. Avatar de Hélio Mendonça
    Hélio Mendonça

    O veado estava tão bêbado que até parecia um alce! 🙂

    1. Avatar de noosphere
      noosphere

      Estava a ver que tinha sido a único a reparar nisso… 🙂

    2. Avatar de Vítor M.

      Hahahaha bem visto 😀 Mas bêbado ninguém dá por ela 😉

  8. Avatar de X-Pippes
    X-Pippes

    bom fds a todos!

  9. Avatar de Diogo R.
    Diogo R.

    O video com o titulo “Como se destrói um Shelby GT500” nao é o mais acertado.

    BFDS a todos!

  10. Avatar de Luis
    Luis

    Alguém sabe quem é a rapariga da pic nº2?

    Bom fim de semana

  11. Avatar de delaorden

    bom fim de semana a todos por aí.

  12. Avatar de kendimen

    Bom fim de semana 🙂