E Porque Hoje é Sexta…

23 Comentários

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa. […]

[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

[25][26][27][28][29][30][31][32][33][34][35][36]

 

É tudo à escolha

Um muçulmano durante o período do Ramadão senta-se junto a um alentejano no voo Lisboa – Funchal.

Quando o avião descola começam a servir as bebidas aos passageiros.

O alentejano pede um tinto de Borba reserva.

A hospedeira depois de servir o vinho pergunta ao muçulmano se quer beber alguma coisa.

Responde este com ar ofendido:

– Prefiro ser raptado e violado selvaticamente por uma dezena de prostitutas da Babilónia antes que uma gota de álcool toque os meus lábios.

O alentejano engasgando-se, devolve rapidamente o copo de tinto à hospedeira e diz:

– Eu também prefiro. Não sabia é que se podia escolher!

 

Máquinas modernas

Sogra diz para a nora (após o nascimento do neto):

– Eu não quero ser inconveniente, mas ele não se parece nada com o meu filho!

A nora levanta a saia e responde:

– Eu também não quero ser inconveniente, mas isto é uma pachacha, não é uma fotocopiadora.

 

Terapia de choque

Dois amigos encontram-se num bar:

– Que cara triste é essa, rapaz?

– Nem queiras saber, estou cá com uma depressão.

– Tretas. Tenho um remédio óptimo para isso. Quando estou deprimido vou para casa, pego na minha mulher e vou com ela para cama. No instante seguinte estou outra vez óptimo. Tens de experimentar!

– Boa ideia. Será que a tua mulher está em casa?

 

Animais selvagens em cativeiro

Um homem aceitou um emprego num jardim zoológico.

Um gorila tinha morrido e o homem tinha que vestir um fato de gorila e comportar-se como um até encontrarem outro animal para o substituir.

O homem gostava do seu trabalho, que consistia em comer bananas, coçar-se e saltar de ramo em ramo para as pessoas verem.

Certo dia, o homem saltou demasiado longe e caiu na jaula ao lado, a dos leões.

Mal o homem cai, os leões começam a rosnar e a aproximar-se lentamente dele.

O homem desata a correr em direcção à cerca e a gritar:

– Socorro! Socorro! Ajudem-me!

Nisto o homem vira-se para trás e um dos leões diz-lhe:

– Ouve, vê lá se fazes pouco barulho que ainda somos despedidos!

 

Já que insiste

O homem está num café completamente furioso.

A dada altura consegue chamar a atenção de um empregado e grita-lhe:

– Eu já estou aqui há mais de uma hora e ainda não fui servido! Já pedi uma coca-cola ao seu colega quinze vezes!

– Não se preocupe, eu atendo-o.

O empregado vira-se para o balcão e grita:

– São 15 coca-colas para este senhor!


« página anterior pág. 1/6 página seguinte »

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    bom fim de semana

    1. Avatar de QuaseOficial
      QuaseOficial

      https://www.youtube.com/watch?v=MMs0Ewak-9Q

      Tubo de Ensaio: Prós e Contras de 1714

  2. Avatar de FilipeC
  3. Avatar de arkan
    arkan

    Muito legal..gostei 🙂

  4. Avatar de pedro meireles
    pedro meireles

    BOM fds a todos

  5. Avatar de Márcio Soares
    Márcio Soares

    Um excelente fim e semana para todos, e com este solinho, ui, ui….

    1. Avatar de Vítor M.

      Ora isso é que é bem, visto..

      Bom fim de semana.

  6. Avatar de Pedro Almeida
    Pedro Almeida

    Pessoal digam-me que o vosso local de trabalho, de onde nos dão estas notícias excelentes todos os dias,não está como na foto 33… lol. Bom fim de semana.

    1. Avatar de Iv@n
      Iv@n

      Bastava mudar o ângulo da cam, Pedro Almeida!

      http://img802.imageshack.us/img802/6219/ppl.png

      Abraço

      1. Avatar de Vítor M.

        Eich… bem mais organizado 😀

      2. Avatar de Mário Cardoso
        Mário Cardoso

        Hehehe! Que caos esse escritório do Pplware!

        1. Avatar de Iv@n
          Iv@n

          E a vizinhança agora é outra… não mais me arriscaria! rsrs

          http://img404.imageshack.us/img404/9893/musculosos.jpg

    2. Avatar de Vítor M.

      Pedro Almeida… tem dia 😀 tem dias, mas sim, é uma mesa cheia de gadgets, um Macbook, um Toshiba e um Magalhães.

      Um iPad e smartphones 😀 com os mais relevantes sistemas operativos mobile.

      Uma garrafa de água e papeis aos montes… nem sempre alinhados mas estão minimamente dispostos numa ordem.

      E… wireless muito wireless!!! 😀

      Bom fim de semana.

  7. Avatar de Hélio Mendonça
    Hélio Mendonça

    O veado estava tão bêbado que até parecia um alce! 🙂

    1. Avatar de noosphere
      noosphere

      Estava a ver que tinha sido a único a reparar nisso… 🙂

    2. Avatar de Vítor M.

      Hahahaha bem visto 😀 Mas bêbado ninguém dá por ela 😉

  8. Avatar de X-Pippes
    X-Pippes

    bom fds a todos!

  9. Avatar de Diogo R.
    Diogo R.

    O video com o titulo “Como se destrói um Shelby GT500” nao é o mais acertado.

    BFDS a todos!

  10. Avatar de Luis
    Luis

    Alguém sabe quem é a rapariga da pic nº2?

    Bom fim de semana

  11. Avatar de delaorden

    bom fim de semana a todos por aí.

  12. Avatar de kendimen

    Bom fim de semana 🙂