E Porque Hoje é Sexta…

21 Comentários
Catatua curte Daft Punk

 

Ciência em directo

 

Como se faz um diário de viagem na actualidade? Muito bom!!!!

 

Mascotes estúpidas…

 

Salvou-a mas quase a matou!!!


«INÍCIO»

« página anterior pág. 5/6 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nascosta
    Nascosta

    BOM fim de semana

    1. Avatar de QuaseOficial
      QuaseOficial

      Bom fim de semana

      Tubo de Ensaio: A nova nota de 5
      https://www.youtube.com/watch?v=RKk6kyKM_8g

  2. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    2.º e com fim de semana !!! a toodddoooooossssss!!!

  3. Avatar de Diniska
    Diniska

    Mais uma dose de fotos e vídeos para o nosso descanso semanal
    Bom Fim de Semana

  4. Avatar de arkan
    arkan

    opaaa….segundao! rss

    um abraço para todas as maes portuguesas!!! e brasileiras, para meu basset, para minha tia, primas, nesse momento espectacular!!!

    rss

  5. Avatar de Phil Walker
    Phil Walker

    Bom fim de semana!Já só penso no FCP vs SLB!

    1. Avatar de Vítor M.

      Não penses nisso 😉 curte o fim de semana!

      Bom fim de semana.

    2. Avatar de Nuno
      Nuno

      Não penses nisso pá. Perder 90mins da vida sentado em frente a uma TV a ficar a ver 22 broncos a brincar com uma coisa redonda? Isso é coisa de meninos. Há coisas mais úteis e interessantes para se fazer na vida.

      1. Avatar de Diniska
        Diniska

        Não diria melhor.

      2. Avatar de Phil Walker
        Phil Walker

        Nuno, é mais forte do que eu…mas tb se poderia dizer o mesmo sobre mta coisa que nos entusiasma aqui no people, é a vida.

      3. Avatar de Pedro A.
        Pedro A.

        Bem dito 😀

  6. Avatar de Gabriel
    Gabriel

    Bom fim de semana pessoal 🙂

    1. Avatar de MAC-nista
      MAC-nista

      SLB??? isso é o quê uma nova porta USB?? LOLOLOL Vá lá… era a brincar, boa sorte SLB!!!

  7. Avatar de Gabriel
    Gabriel

    Bom fim de semana pessoal 🙂

  8. Avatar de Ruaben
    Ruaben

    é impresão minha ou a miuda da 4 tem a cabeça maior que o corpo?
    Bom fim de semana 🙂

  9. Avatar de Felipe Rei
    1. Avatar de Pedro A.
      Pedro A.

      Vá, dá-lhe Iv@n…

      1. Avatar de Iv@n
        Iv@n

        Xiii Pedro A.!! Me mete até medo!! rsrs

        Abraço

  10. Avatar de delaorden

    bom fim de semana a todos