E Porque Hoje é Sexta…

21 Comentários

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa. […]

[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

[25][26][27][28][29][30][31][32][33][34][35][36]

 

Aritmética aplicada

O professor de matemática decide pregar uma partida aos seus alunos e coloca-lhes o seguinte problema para resolver:

– Um avião sai de Amesterdão à velocidade de 800 quilómetros por hora, com a pressão de 1,002 milibares; a humidade relativa é de 71% e a temperatura no aeroporto é de 20 graus centígrados. A tripulação é composta por 10 pessoas, das quais 7 são hospedeiras, mas uma está de férias. Dos 227 lugares para passageiros, apenas 7 estão livres e a casa de banho está ocupada. A pergunta é: Quantos anos tenho eu?

Diz um dos alunos muito depressa:

– 44.

– Ah… Fantástico… Está certo… Como é que descobriste?

– Foi fácil. É que eu tenho um primo que tem 22 anos e que é meio estúpido…

 

Fuso horário británico

007 entra num bar e senta-se ao lado duma bomba sexual, daquelas que aparecem em todos os filmes.

Ele olha para ela, depois olha para o seu relógio um momento.

Ela repara nele e pergunta então:

– A pessoa que espera está atrasada?

– Não, deram-me este grito tecnológico e estou a testá-lo…

– Ahhh!!! E o que tem de especial esse relógio?

– Utiliza frequências alfa para comunicar comigo… – explica-lhe ele.

– E o que diz ele neste momento? – pergunta ela, intrigada.

– Ele diz-me que você não traz cuecas…

A mulher cora e responde-lhe:

– Olhe que deve estar avariado porque eu uso cuecas.

007 sacode o relógio, olha para ela com um olhar sedutor e diz:

– Hummm… Deve estar adiantado uma hora!!!

 

A sua primeira vez

Um garoto, Amish de 15 anos, e o seu pai estão num shopping. Estão maravilhados por tudo o que vêm, mas principalmente por duas paredes brilhantes, prateadas que se abrem e fecham de vez em quando.

O filho pergunta: “o que é isso, pai?”

O pai, que nunca havia visto um elevador, responde: “filho, nunca vi isso na minha vida, não sei o que é”.

Enquanto pai e filho continuam a olhar maravilhados, uma velha senhora gorda chega na sua cadeira de rodas eléctrica e aperta o botão. As paredes abrem-se e a senhora entra naquilo que os dois Amish crêm ser um quartinho. As paredes fecham-se e os dois ficam a ver os números mudarem no visor acima do botão.

Eles continuam a olhar até que os números começam a mudar em sentido contrário. Finalmente as paredes abrem-se novamente e sai de lá uma linda mulher de 24 anos.

O pai, que não consegue tirar os olhos da mulher, diz baixinho ao filho: “vai buscar a tua mãe”…

 

Deveres e Obrigações

Um burro morreu em frente de uma Igreja e como uma semana depois o corpo ainda estava lá, o padre resolveu reclamar ao Presidente da Junta.

– Presidente, está um burro morto á frente da Igreja há quase uma semana!

E o Presidente, grande adversário político do padre, alfinetou:

– Mas Padre, não é o senhor que tem a obrigação de cuidar dos mortos?

– Sim, sou eu! Mas também é minha obrigação avisar os familiares!

 

Sobremesa desejada

Na hora do almoço, a madre superiora chega ao refeitório e anuncia:

– Irmãs, hoje teremos bananas de sobremesa!

– Boooooooaaaaaaaaaa! Vibram as freiras.

– Em rodelas!

E as freiras, decepcionadas…

– OOhhhhhhhhh!!!!


« página anterior pág. 1/6 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nascosta
    Nascosta

    BOM fim de semana

    1. Avatar de QuaseOficial
      QuaseOficial

      Bom fim de semana

      Tubo de Ensaio: A nova nota de 5
      https://www.youtube.com/watch?v=RKk6kyKM_8g

  2. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    2.º e com fim de semana !!! a toodddoooooossssss!!!

  3. Avatar de Diniska
    Diniska

    Mais uma dose de fotos e vídeos para o nosso descanso semanal
    Bom Fim de Semana

  4. Avatar de arkan
    arkan

    opaaa….segundao! rss

    um abraço para todas as maes portuguesas!!! e brasileiras, para meu basset, para minha tia, primas, nesse momento espectacular!!!

    rss

  5. Avatar de Phil Walker
    Phil Walker

    Bom fim de semana!Já só penso no FCP vs SLB!

    1. Avatar de Vítor M.

      Não penses nisso 😉 curte o fim de semana!

      Bom fim de semana.

    2. Avatar de Nuno
      Nuno

      Não penses nisso pá. Perder 90mins da vida sentado em frente a uma TV a ficar a ver 22 broncos a brincar com uma coisa redonda? Isso é coisa de meninos. Há coisas mais úteis e interessantes para se fazer na vida.

      1. Avatar de Diniska
        Diniska

        Não diria melhor.

      2. Avatar de Phil Walker
        Phil Walker

        Nuno, é mais forte do que eu…mas tb se poderia dizer o mesmo sobre mta coisa que nos entusiasma aqui no people, é a vida.

      3. Avatar de Pedro A.
        Pedro A.

        Bem dito 😀

  6. Avatar de Gabriel
    Gabriel

    Bom fim de semana pessoal 🙂

    1. Avatar de MAC-nista
      MAC-nista

      SLB??? isso é o quê uma nova porta USB?? LOLOLOL Vá lá… era a brincar, boa sorte SLB!!!

  7. Avatar de Gabriel
    Gabriel

    Bom fim de semana pessoal 🙂

  8. Avatar de Ruaben
    Ruaben

    é impresão minha ou a miuda da 4 tem a cabeça maior que o corpo?
    Bom fim de semana 🙂

  9. Avatar de Felipe Rei
    1. Avatar de Pedro A.
      Pedro A.

      Vá, dá-lhe Iv@n…

      1. Avatar de Iv@n
        Iv@n

        Xiii Pedro A.!! Me mete até medo!! rsrs

        Abraço

  10. Avatar de delaorden

    bom fim de semana a todos