E Porque Hoje é Sexta…

20 Comentários

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa. […]

[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

[25][26][27][28][29][30][31][32][33][34][35][36]

 

O Alentejano

O alentejano mais pobre da aldeia só tinha uma bicicleta, mas um dia aparece no Café Central com um descapotável.

Admirados, perguntam os conterrâneos:

“Atão cumpadri, onde arranjou esse carrinho?”

“Nem calculam! Na estrada vi uma moça, por acaso bem jeitosa, a chorar e perguntê “o que é que se passa?”

Atão ela disse-me “veja lá, um carrinho tão novo e já avariado!”.

Atão, abri o motor, liguê dois fios e pronto! O carro estava arranjado.

Atão ela puxou-me para trás de um chaparro, despiu-se toda e disse-me “para pagar o trabalho que o senhor teve, faça o que quiser!”. E eu fiz o que quis, meti-me no carro e abalê com ele.”

Em coro, respondem os outros:

“E vossemecê fez muito bem. De certeza que a roupa também nã lhe servia…”

 

Numa aula de ciências….

O professor de ciências era muito nervoso. Um dia ele levou para a aula uma pata de um pássaro. Apontou para um aluno e perguntou:

– Só olhando para esta pata de pássaro responda-me: qual é a família, género e espécie do animal?

– Como é que eu vou saber isso tudo com uma pata?

– Seu ignorante – gritou o professor. – Você está suspenso!

E pega numa caneta e num papel, então vira-se para o aluno e pergunta:

– Qual é o seu nome completo?

O rapaz estendeu a mão para o professor e disse:

– Adivinhe

 

Competição de talentos

A Branca de Neve, a Bruxa má e o Pinóquio encontram-se na floresta

Diz a Branca de Neve:

– Sou a mais linda do mundo!

Diz a Bruxa má:

– Eu sou a mais feia do mundo!

E o Pinóquio diz:

– E eu sou o maior mentiroso do mundo!

Dirigem-se os três á caverna do Sábio da floresta, possuidor do espelho mágico da verdade para confirmarem. A Branca de Neve sai de lá muito feliz:

– Sou mesmo a mais bela do mundo.

A bruxa má tambem sai tambem feliz pois é realmente como pensava:

– Sou a mais feia do mundo.

O Pinóquio sai raivoso:

– Caraças…quem é o Passos Coelho!?

 

Chiu… não contes a ninguém, não se nota!

a lua de mel, diz o noivo para a noiva:

– Olha, tenho um segredo para te contar…

– Diz.

– Eu sou daltónico…

– Não faz mal, eu já tinha percebido…

– Ai sim?

– Sim… E também tenho um segredo para te contar…

– Conta.

– Eu não sou Sueca, sou Cabo-Verdiana…

 

Poupança

Havia um cão que era tão preguiçoso, mas tão preguiçoso… Que não ladrava; esperava que outro cão ladrasse e depois acenava que sim com a cabeça.

 


« página anterior pág. 1/6 página seguinte »

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de fernando
    fernando

    Bom fim de semana!

    1. Avatar de QuaseOficial
      QuaseOficial

      Tubo de Ensaio: Soluções para o país, à borla

      https://www.youtube.com/watch?v=EeRVY0pOclU

      1. Avatar de Vítor M.

        Boa partilha 😉

        Bom fim de semana.

  2. Avatar de FilipeC
    1. Avatar de Vítor M.

      Sim, és o first and the one… for now!

      Bom fim de semana 😉

  3. Avatar de António Da Silva
    António Da Silva

    Bom fim de semana a todos!

  4. Avatar de luniq
    luniq

    porquê sempre pass no ficheiro das imagens?
    bom fim de semana a todos

    1. Avatar de Gooden
      Gooden

      Simples assim se alguem postar o ficheiro noutro site pelo menos assim tem referencia! =D

    2. Avatar de Vítor M.

      Porque se nao meter a pass, há uns “engraçados” que metem o link do nosso servidor e despacham as nossas imagens à custa do nosso servidor 😉 como se fossem deles 😀 assim pelo menos têm de dizer de onde (via pass) “gamaram” as imagens.

      1. Avatar de luniq
        luniq

        foi o que eu pensava.
        para os mais preguiçosos, é capaz de resultar.
        mas quem quiser fazer mesmo isso, penso que não será por causa de mais uns dois passos que os inibem de fazer. a compilação que o pplware faz é muito única. mesmo que levem as imagens, será sempre a compilação do pplware.

        já agora… e se gamarem? internet é partilha (diferente de gamar)…

        bom fim de semana.

        1. Avatar de Pedro A.
          Pedro A.

          O problema não é gamarem, é consumirem recursos do servidor alheio, que é caro e manter…

          1. Avatar de Vítor M.

            Exactamente Pedro, quero lá saber das imagens, que nem sequer sei de quem são e acho muito bem que se partilhem, mas os recursos… custam dinheiro… muito dinheiro.

  5. Avatar de Visitante
    Visitante

    (o)(O) para a imagem 3

    (_!_) para a imagem 9

    (o)(o) falta o outro (o) para a imagem 15

    ( o Y o ) para a imagem 20

  6. Avatar de João Moita
    João Moita

    No video “É daquelas, tipo: Caray foi por pouco!!!”, o minuto 2:18 e 0:50 são do mesmo sitio mas visto de sítios diferentes!!! Quase que aposto. :O

  7. Avatar de delaorden

    Bom fim de semana….este post esta cada vez melhor :up:

    1. Avatar de Vítor M.

      Olha o delaorden, bom fim de semana.

  8. Avatar de Iran
    Iran

    como salva essas imagens no pc?

  9. Avatar de pedro
    pedro

    Bem eu consigo tirar as imagens sem problema 😮