E Porque Hoje é Sexta…

20 Comentários
É daquelas, tipo: Caray foi por pouco!!!

 

Na auto-estrada em contramão… na maior!!!

 

Um dado cientifico: os parvos podem cair!!!

 

Taxista maluco – Mais uma partida parva

 

O Dias Ferreira ainda dá o que falar…


«INÍCIO»

« página anterior pág. 5/6 página seguinte »

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de fernando
    fernando

    Bom fim de semana!

    1. Avatar de QuaseOficial
      QuaseOficial

      Tubo de Ensaio: Soluções para o país, à borla

      https://www.youtube.com/watch?v=EeRVY0pOclU

      1. Avatar de Vítor M.

        Boa partilha 😉

        Bom fim de semana.

  2. Avatar de FilipeC
    1. Avatar de Vítor M.

      Sim, és o first and the one… for now!

      Bom fim de semana 😉

  3. Avatar de António Da Silva
    António Da Silva

    Bom fim de semana a todos!

  4. Avatar de luniq
    luniq

    porquê sempre pass no ficheiro das imagens?
    bom fim de semana a todos

    1. Avatar de Gooden
      Gooden

      Simples assim se alguem postar o ficheiro noutro site pelo menos assim tem referencia! =D

    2. Avatar de Vítor M.

      Porque se nao meter a pass, há uns “engraçados” que metem o link do nosso servidor e despacham as nossas imagens à custa do nosso servidor 😉 como se fossem deles 😀 assim pelo menos têm de dizer de onde (via pass) “gamaram” as imagens.

      1. Avatar de luniq
        luniq

        foi o que eu pensava.
        para os mais preguiçosos, é capaz de resultar.
        mas quem quiser fazer mesmo isso, penso que não será por causa de mais uns dois passos que os inibem de fazer. a compilação que o pplware faz é muito única. mesmo que levem as imagens, será sempre a compilação do pplware.

        já agora… e se gamarem? internet é partilha (diferente de gamar)…

        bom fim de semana.

        1. Avatar de Pedro A.
          Pedro A.

          O problema não é gamarem, é consumirem recursos do servidor alheio, que é caro e manter…

          1. Avatar de Vítor M.

            Exactamente Pedro, quero lá saber das imagens, que nem sequer sei de quem são e acho muito bem que se partilhem, mas os recursos… custam dinheiro… muito dinheiro.

  5. Avatar de Visitante
    Visitante

    (o)(O) para a imagem 3

    (_!_) para a imagem 9

    (o)(o) falta o outro (o) para a imagem 15

    ( o Y o ) para a imagem 20

  6. Avatar de João Moita
    João Moita

    No video “É daquelas, tipo: Caray foi por pouco!!!”, o minuto 2:18 e 0:50 são do mesmo sitio mas visto de sítios diferentes!!! Quase que aposto. :O

  7. Avatar de delaorden

    Bom fim de semana….este post esta cada vez melhor :up:

    1. Avatar de Vítor M.

      Olha o delaorden, bom fim de semana.

  8. Avatar de Iran
    Iran

    como salva essas imagens no pc?

  9. Avatar de pedro
    pedro

    Bem eu consigo tirar as imagens sem problema 😮