E Porque Hoje é Sexta…

10 Comentários
Se um “hey” calha mal…

 

Só para aquecer os dedos…

 

Se aos 6 anos já é assim na bateria!!!

 

Avó passa-se com corte de cabelo do neto!!!!

 

Será mesmo mentira… tens pouca área tens!!!


«INÍCIO»

« página anterior pág. 3/6 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Victor Rego
    Victor Rego

    Bom FDS!

    1. Avatar de Joao
      Joao

      https://www.youtube.com/watch?v=HPZ73f3QUgU

      (3-4-2013) – Tubo de Ensaio: Ângela em pelota

  2. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    bom fim de semana

  3. Avatar de FilipeC
    FilipeC

    Bom fim de semana….desde bragança!!

    1. Avatar de Vítor M.

      Abraço para os povo de Bragança que segue o pplware.com 😉

  4. Avatar de f_alves
    f_alves

    A imagem 20 está muito boa, para quem não percebeu é uma ilusão de optica. São 3 porcos, um pequeno no meio e dois grandes. LOL
    Bom fds.

    1. Avatar de Vítor M.

      Quem o Pedro Pinto? 😀

  5. Avatar de Sergio J
    Sergio J

    Note-se que na primeira foto quem remata é a suposta “menina”

  6. Avatar de Anon.
    Anon.

    jesus, no vid da curva do desassossego o gajo do bmw goza na cara dos outros x’D
    mto boa seleçao de vids e imgs como sempre

    Bom FDS!