E Porque Hoje é Sexta…

10 Comentários
Vídeos

 

O menino deu à solta…

 

Olha a passarinha! (Apanhados) RTP [1987]

 

Caranguejo de Multi-propósito

 

Curva do desassossego

 

Golf noutro nível…


«INÍCIO»

« página anterior pág. 2/6 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Victor Rego
    Victor Rego

    Bom FDS!

    1. Avatar de Joao
      Joao

      https://www.youtube.com/watch?v=HPZ73f3QUgU

      (3-4-2013) – Tubo de Ensaio: Ângela em pelota

  2. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    bom fim de semana

  3. Avatar de FilipeC
    FilipeC

    Bom fim de semana….desde bragança!!

    1. Avatar de Vítor M.

      Abraço para os povo de Bragança que segue o pplware.com 😉

  4. Avatar de f_alves
    f_alves

    A imagem 20 está muito boa, para quem não percebeu é uma ilusão de optica. São 3 porcos, um pequeno no meio e dois grandes. LOL
    Bom fds.

    1. Avatar de Vítor M.

      Quem o Pedro Pinto? 😀

  5. Avatar de Sergio J
    Sergio J

    Note-se que na primeira foto quem remata é a suposta “menina”

  6. Avatar de Anon.
    Anon.

    jesus, no vid da curva do desassossego o gajo do bmw goza na cara dos outros x’D
    mto boa seleçao de vids e imgs como sempre

    Bom FDS!