E Porque Hoje é Sexta…

11 Comentários
esta gostou do Salvador…

 

O gajo que come uma piza num minuto…

 

O melhor carteirista do mundo!!! Fantástico!

 

Há tipos que batem mesmo mal…

 

O mundo que foi em 2012…

 

Agora os falhanços delas de janeiro… elas são assim!!!

 


«INÍCIO»

« página anterior pág. 4/6 página seguinte »

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Martins
    Pedro Martins

    Primeiro!
    Bom fds

    1. Avatar de Jose
      Jose

      https://www.youtube.com/watch?v=LWPEo0S3b_U

      Há pessoas que dizem supcelente: Gostas de mim? Luis Almeida…

  2. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    bom fim de semana e bom carnaval

  3. Avatar de Abílio
    Abílio

    Bom fim-de-semana.

  4. Avatar de Fang
    Fang

    Foto 68.

    Obrigado aos cloegas que deram a conhecer ao mundo o meu teclado.

    1. Avatar de Vítor M.

      hehehe… teclado engraçado 😉

  5. Avatar de Power

    Bom fim de semana pessoal

  6. Avatar de Pedro
    Pedro

    Bom fim de semana xD